Mais um conto de A Seleção!!

08 maio 2014

Quem aqui é fã de A Seleção, assim como eu??? heim??
Pois então, dia 06 desse mês foi uma data muito importante para nós fãs, o lançamento de A Escolha, o ultimo livro da trilogia The Selection. Enfim pudemos conhecer a escolhida para desposar o príncipe mais charmoso dos últimos tempo, Vossa Alteza Maxon Schreave, o príncipe herdeiro de Illéa!


Nós mal podemos nos recuperar deste choque, e a Queen Kiera Cass libera outra bomba!! Mais um conto de A seleção. Agora vamos saber sobre a seleção que levou a Rainha Amberly ao trono, e porque alguém tão sensível, amorosa e delicada ficou ao lado de um tirano perverso como o Rei Clarkson, aquele maldito!
Curiosos?? Pois então, Tia Cass foi ainda mais legal e liberou em seu site site oficial o www.kieracass.com a sinopse e a capa!! <3



Declaração da Kiera sobre o conto:
 Eu sempre recebo perguntas sobre as outras mulheres da vida da América Singer. As empregadas (é claro) , a Marlee , e (uma das minhas favoritas) a Rainha Amberly.Parece ser um  grande mistério para a maioria, como uma mulher maravilhosa pode ter acabado  ao lado de alguém com o Rei Clarkson. Mas em breve vocês vão saber a resposta! Vamos levar vocês de volta para a última Seleção, para conhecer a história de Amberly em um novo conto. 

Sinopse:
"Antes de a história de América iniciar, uma outra garota veio para o palácio para competir pela mão de outro príncipe... Não perca este conto digital ambientado no mundo envolvente de Kiera Cass, autora bestseller do New York Times com a  série A Seleção.Esta história acontece antes dos eventos da seleção e é narrada a partir do ponto de vista da mãe do Príncipe Maxon, Amberly. Descubra uma seleção totalmente nova sob o olhar dos pais de Maxon ,e como uma garota comum chamada Amberly tornou-se uma rainha amada. "
                                                                                                                                   Fonte. 

Tradução feita pelo blog Livros de Elite, qualquer reprodução deve conter os devidos créditos.

E ai, quem curtiu!?? *-* Eu estou surtando! Segundo a Kiera, a HarperTeen Impulse vai pulicar um capitulo na primeira terça feira de cada mês. Se vcs gostarem da ideia, eu posso ir traduzindo para vcs e colocando aqui no blog, querem??


9 comentários:

  1. Oi, Geeh
    Estou louca para ler esse conto e conhecer um pouco mais o mundo de Seleção e a Rainha.

    ResponderExcluir
  2. opa legal, já li os dois ebooks que tem até agora.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Doida pra ler esses livros
    Estava esperando sair o ultimo livro
    Agora que saiu só me falta o dindin kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHH MEU DEUS
    Já estou louca pra ler <333 Os livros da Kiera são perfeitos.

    bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaa mais um...
    Nao tinha lido nenhum para começar quando todos forem lançados pois sempre e um saga eu ficar esperando quase morro por lançamentos de livro que quero..
    Aguarda esse ai :)

    ResponderExcluir
  6. Ah esta com certeza é uma ótima noticia para quem é fã.
    E eu mais uma vez me sentindo um peixe fora d'água..rs Nao li nenhum livro ainda..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, li o primeiro livro e de imediato me cativou. O príncipe é um charme, não sei como é filho daquele homem tirano, só não fui muito de acordo com a indecisão dela, eu torci desde o primeiro momento para que os dois ficassem juntos. Espero por esse livro onde conta como aconteceu quando foi a vez da rainha, quero muito entender esse mulher que é amorosa e simplesmente se casou com o rei.

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por essa série e estou louca para ler A escolha e agora, a Kiera acaba comigo! kkk Não vejo a hora de poder ler esse conto! Seria ótimo se você traduzisse, facilitaria nossa vida! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  9. Noticia maravilhosa não é mesmo, eu ainda não li nenhum livro da trilogia, nem os contos, mas não vejo a hora de poder ler e me aventurar nesse mundo, e com toda certeza poder conhecer a rainha melhor, será bom demais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir