9


União dos Autores: Conhecendo suas obras - Parte II


Oie!
Vamos para a segunda parte do post??? *-*
Deliciem-se!




Nanci Penna - Sombras da Série Os Guardiões
Lançamento:

29 e 30 de Agosto/2014 às 20:00 horas na Bienal de SP

Sinopse: Um acidente, um passado, um mistério e um amor que nunca deveria ter sido interrompido. Quantos segundos são precisos para se destruir a vida de uma pessoa? Daphne, com apenas 18 anos, é capaz de responder a essa pergunta. Mas ela ainda não está pronta para responder: quantas vidas uma pessoa tem o direito de viver? Ou ainda, quantos amores essa pessoa tem o direito de ter? No fim de tudo Daphne, com certeza, conseguirá ter respostas a essas perguntas também, mas agora não, porque ela ainda tem muito que viver.
Daphne é uma promissora violinista, estuda na melhor universidade do país, sua vida é a sua música, até o dia em que um misterioso acidente a coloca frente a frente com a morte. Desse dia em diante, sua vida nunca mais será a mesma, alguém quer vê-la morta e sucessivas tentativas acabam aproximando-a de seu verdadeiro amor, mas muitos conspiram contra isso, muitos dos quais ela sequer desconfia. É, então, que fatos bizarros começam a acontecer; pessoas que ela conheceu e que não mais existem, mortes inexplicáveis, telefonemas anônimos apavorantes e uma sombra que a persegue implacavelmente. Sua vida se transforma em uma verdadeira montanha russa, vive cercada de homens lindos, mas em quem ela pode confiar? No sensual Sebastian que a põe louca com seu perfume inebriante, seu sorriso jocoso e seu jeito atrevido? No incrivelmente lindo Theos que sempre está ao seu lado nos momentos mais difíceis? Ou no enigmático Kaled que é o homem mais lindo que um dia ela já conhecera? Mas o seu destino já está traçado e escrito no Livro da Vida; só é preciso recuperá-lo antes que alguém escreva nele alguma coisa diferente.

Fabrício de Medeiros - O Sol da Meia-noite

Sinopse: O Frio pode matar um amor que se diz imortal? No polo norte, num castelo de pedras, um conto de fadas renasce. Famoso pelas baixas temperaturas, pela inospitalidade, por suas geleiras e montanhas, o Polo Norte se tornou cenário dessa magnífica história de amor. Tal conto de fadas, dado tão sublime, ao mesmo impasse que tão trágico. A emoção abandona tal romance, da mesma forma que o frio se faz presente, o drama não se ausenta. Guerras são travadas, maldições lançadas, e a única coisa que permanece inteira do início ao fim, são as promessas.

Robson Gundim - Entre o Céu e o Mar - Nos Montes da Inocência

Sinopse: Annette Legrand - descendente de ingleses - imigra para os Montes Apuseni ainda quando criança, para viver nos ermos campestres longe dos rigores da guerra. Ela acaba conhecendo e vivendo junto a um garoto chamado Richter Belmont, um orfão adotado pelo romeno Loweed Schwartz. Com o passar dos anos, Annette e Richter descobrem que irão se separar; ela é levada para um colégio interno na grande Bucareste e Richter fica sozinho no rancho. Doze anos depois, formada e transformada numa deslumbrante mulher, Annette regressa ao território que marcou a sua infância, redescobrindo o marcante e profundo sentimento que uniu a sua vida à de Richter. Contudo, o que Richter não sabe, é que Annette noivou-se com Nicholas Willefort, um nobre herdeiro de um conde, com quem ela irá se casar... "Nos montes da Inocência" é um livro repleto de ilustrações desenhadas pelo próprio autor. Aventura, drama e um fundo histórico ressalvam a trama.

Hudson Cleyton - O Livro dos Sonhos

Lançamento na Bienal de São Paulo nos dias 29 e 30 de Agosto. 

Sinopse: Você seria capaz de controlar seus sonhos? Hugo Lavino, um jovem de 17 anos descobre a existência de duas realidades paralelas, entretanto, ele pertence apenas a uma delas e não será nada fácil se adaptar. Desde criança, o jovem sempre teve sonhos estranhos que, com o passar dos anos, tornaram-se mais intensos e mais reais. Depois de ganhar um livro aparentemente normal, presente do misterioso tio Brian, Hugo passa a ter estranhos pesadelos e descobre que sempre viveu em uma mentira. A partir daí, embarca numa eletrizante aventura no Mundo dos Sonhos para descobrir sua verdadeira história e tentar salvar sua própria existência. Será Hugo capaz de abandonar toda uma vida e recomeçar do zero em um mundo totalmente novo?

L. L Alves - Mudanças
Twitter: @LueneLAlves

Lançamento: dias 23 e 24 de agosto, às 15h na estande da Modo na Bienal de SP

Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Carla Montebeler - O Vale de Elah


Sinopse: O Vale de Elah apresenta Samá, arrimo de família de um povoado próximo a Belém, que vê a ambição de sua mãe escravizar a família. Fugindo da escravidão, ele se refugia em Adulão, onde conhece o ex-capitão da guarda do exército real e aprende a ser um lutador. Guerreiros, sacerdotes, gigantes, profetas, reis, camponeses nos ajudam a entender um pouco de um povo que passa de um sistema tribal para a monarquia. A luta para sustentar o trono manchará de sangue alguns capítulos, mas o poder de recomeçar apesar das adversidades é a mensagem central das Crônicas de Adulão.
Esta ficção histórica começa num drama familiar, um casamento não convencional e uma fuga pelo deserto e termina na iniciação dos guerreiros da milícia formada na época do reino unido de Israel. Samah apresenta de forma peculiar e simples uma parcela da rica cultura dos hapirus, numa história que certamente vai prender nossa atenção até o fim.

Márcia Pavanello Pires - Abismo Sangrento

Data de Lançamento: Bienal de SP - Agosto de 2014

Sinopse: Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente, sofreu durante meses. Quando ela está recuperada, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim seu ex-namorado vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.




Mais 7 livros que quero ler... vou a falência na Bienal, tenho certeza! kkkkk
E vocês, gostaram??? Não esqueçam de comentar!
bjo bjo^^


9 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio!!!
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Todos iremos à falência, Ana Paula!! hahaha Meu bebê tá ali *-* Como sempre, teu blog tá lindo, menina! <3 Beijão

    ResponderExcluir
  3. Não há como negar que a capa de o Sol da meia-noite é lindo né. Além do mais gostei da sinopse.
    Mudanças também parece ser interessante.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se eu gostei??? Se os livros forem tão bons quanto as capas! kkkk As capas de Sombras e O livro dos sonhos são perfeitas e as outras também, ai, todas são! kkk Preciso urgentemente!

    ResponderExcluir
  5. Amei *-* O Sol da Meia-noite e Sombras as capas estão lindas, é com esse sinopse de arrasar, amei <3 vou procurar saber mais sobre os livros preciso desses dois *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da capa de Sol da Meia Noite, a sinopse é bem interessante. Também gostei de Abismo Sangrento.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Os livros têm capas lindas, me deixou curiosa sobre algumas dessas histórias. Elas aparentam ser tão boa quanto as capas. Mas, dentre todas, a que exigiu a minha atenção foi "Sombras", gostei muito da sinopse e imagino como pode ser o enredo. Percebi um ar de suspense, mistério e romance. Uma mistura de tirar o fôlego. Agora me vejo roendo as unhas de ansiedade para ler o livro e estou louca para saber quem a quer morta.

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiii
    quero muito ler Abismo Sangrento e o livro Sol da Meia Noite
    Capricharam na capa
    estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Mais livros nacionais bacanas, eu também quero ler todos hehehe haja dinheiro para comprar todos os livros hehehe gosto muito de nacionais e esses parecem ser bons, e eu espero ter a oportunidade de ler todos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png