20 maio 2014

União dos Autores: Conhecendo suas obras - Parte III


Oi gente!
Terceira e última parte! Haaaaaaaa! rsrsrsrsrsrrs
Confiram:




Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer
Fanpage / Skoob


Sinopse: Até onde você iria para salvar quem ama? Você morreria?
Aos 11 anos Lucian se vê sozinho no mundo: um trágico acidente de avião arranca a vida de seu pai, mãe e irmã mais velha, obrigando-o a viver com sua tia-avó Leonor, uma senhora muito católica que considera-o louco por escutar coisas que não foram ditas e ver pessoas que não existem. Lucian é diagnosticado depressivo e esquizofrênico. Aos 16 anos sua vida parece um labirinto cinza e sem saída, por isso, decide suicidar-se. Ao tentar pular de uma ponte é salvo no último segundo por uma garota de unhas coloridas como um arco-íris. Seria o destino? Seria poético. O inusitado encontro dessas duas almas é planejado por Selina e Arish, dois espíritos guardiões vindos de planos superiores opostos e que acompanham Lucian desde a morte de sua família. A menina que o salva, Agnes, é escolhida a dedo no meio de uma multidão, superou a morte de sua mãe, uma vidente, e parece ter puxado os dons de prever o futuro através de um pêndulo; ela é uma alma pura em um mundo cruel recheado de ódio. Rapidamente ela se torna o fio de esperança que faltava na vida de Lucian, a única capaz de inspirar-lhe bons sentimentos. Agnes é uma explosão de cores em seu mundo cinzento, como o arco-íris que se forma após a chuva. Porém, utilizar poderes místicos de forma irresponsável pode levar a consequências desastrosas e em troca de um amor eterno Agnes recebe um coração prestes a falhar. Unidos por sentimentos fortes e situações de perigo que ultrapassam o mundo físico, Agnes e Lucian embarcam em uma jornada contra os sentimentos que envenenam a alma do homem, a perseguição por uma maligna força de um mundo inferior e a eminente morte. Nessa estrada esburacada o amor é um sentimento dual que pode ser uma benção de eterna felicidade ou uma maldição obsessiva de destruição.

Vanessa de Cássia - Entre Amores Cruzados

Sinopse: Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história... 

Maribell Azevedo - Amor no Ninho
Fanpage / Skoob

Sinopse: E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.

Jéssica Anitelli - Volúpia
Skoob

Sinopse: A primeira troca de olhares foi o suficiente para que ela não saísse mais de sua mente. Enzo não conseguiu se esquecer daquela jovem de olhos e cabelos negros e de lábios rosados. Ele não sabia, mas sua vida mudaria a partir do momento que suas bocas e corpos se encontrassem. O amor mais intenso e arrebatador que ambos já sentiram. Clara o levaria aos céus e ao mesmo tempo ao inferno, misturando paixão, excitação, desejo, desconfiança e ódio.Esse amor cercado de prazeres será embalado ao som de danças que deixarão os olhos de Enzo vidrados nos movimentos corporais de sua amada, sempre admirando-a. Sucumbirá aos desejos dela, porém sofrerá por vê-la derramar lágrimas de tristeza, sentindo-se cada vez mais impotente por não poder ajudá-la. Entregue-se a todos essas emoções, pois Volúpia mexerá com os seus sentimentos mais do que você pode imaginar. 

Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de Ser um Capacho
Skoob



Sinopse: Uma vingança nunca foi tão doce... O Jovem Bolivatto logo iria descobrir que no jogo do amor, as regras não podem ser definidas... E que as mulheres podem ser imprevisíveis...










Cristina de Azevedo - Nacqua
Fanpage / Skoob / BookTrailer


Sinopse: Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir.



Tatiana Amaral - Função CEO
Skoob / Fanpage

Sinopse: “Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.

Aewww!!! Bem, nem todos vão para minha listinha de desejados, pq alguns eu já tenho: já li Entre Amores Cruzados e gostei muito, tenho em ebook Amor no Ninho e Volúpia. Pretendo lê-los em breve!
E vcs, gostaram dos livros? Comentem!
bjo bjo^^

7 comentários:

  1. Oi!! O que é esse Nacqua, gente!! Morri de vontade de ler! Entrou pra lista dos desejados!! haha
    Beijo, Gabe!

    mundomagicolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa de Lembre-se de morrer e Nacqua são lindas..
    A inacreditável arte de ser um capacho parece ser bom.
    Os nacionais estão bombandoo..rs

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se de morrer nossa tem uma capa linda *-* tbm fiquei com vontade de ler :D parece ser bom :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adorei os livros, nossa são tantos, eu quero muito ler o livro A inacreditável arte de ser um capacho é o que mais quero ler, da autora também quero ler 30 dias com Camila, nacionais são muito bons.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana
    Já tenho Amor no Ninho, será minha próxima leitura. Adorei a capa e a sinopse de a inacreditável arte de ser um capacho.

    ResponderExcluir
  6. Um livro que amei foi Função Ceo
    Mais acaba de um jeito que não se faz com nenhum leitor
    Quero logo o segundo

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Bom, os livros nacionais estão cada vez melhores, cheios de emoção e "vida". Dos livros a cima, admirei todos, ainda mais pelas capas que são lindas. Mas a sinopse de Lembre-se de Morrer, Amor no Ninho e Nacqua me deixaram sem fôlego. Não tem como não serem bons, o primeiro me intrigou com a apresentação de outro plano e disso surgir um amor puro e verdadeiro, entre Lucian, um garoto cheio de traumas e depressivo, e Agnes, que se torna a esperança para ele. A história parece ser linda e irresistível.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz