11


Lançamento de Junho - Faro Editorial: O Jogo Perfeito


Oie pessoal!!!!
Td bem com vcs???
Hoje trouxe para vcs conhecerem o lançamento do mês de Junho da Faro Editorial. Confiram:

O Jogo Perfeito - J. Sterling

"... A vida as vezes fica triste antes de se tornar maravilhosa..."



Sinopse: Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.
Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.
O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter.
Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante.
Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.
Número de páginas: 224 pags 
Preços: 29,90 Livro Físico - ISBN: 978-85-62409-16-5 
19,90 Ebook/Epub - ISBN: 978-85-62409-17-2 

Disponibilidade: 16/06/2014

Abaixo, segue um pequeno trecho para nos deixar com água na boca!

“No caminho para a universidade o som do hip-hop tomou conta do ambiente. 
— Ah, eu adoro essa música. Vamos dançar! — Cassie agarra a mão de Melissa e arrasta a amiga para mais perto do som. 
— Você sempre quer dançar — disse Melissa, aborrecida. 
— É que eu danço bem. — Comecei a remexer meus quadris no caminho de acesso para a sede do centro acadêmico que estava lotado de gente. 
— Ah, não. Pare, por favor.  
Ri e, então, reduzi o ritmo do rebolado quando percebi a quantidade de olhares na minha direção. Odiava ser observada daquele jeito. Eu sei, eu sei. Sou uma maldita hipócrita.
Examinei a multidão e me detive de repente num par de olhos deliciosos, cor de chocolate. O fato de que os olhos pertenciam a um dos rostos mais belos que já vira era meramente um bônus. O rapaz passou os dedos pelos cabelos negros até que eles alcançassem o rosto bronzeado. Sorriu de forma preguiçosa para mim, e eu senti um arrepio percorrer pelo meu corpo. 
— Você não está olhando para ele, está? — Melissa parou na minha frente, quebrando o contato visual. 
— Você não sabe quem ele é, Cassie?
— Não faço a menor ideia. Do contrário, estaríamos namorando. 
— Jack Carter não namora. Ele transa com as garotas e com todas as amigas delas. 
— Então, esse é o famoso Jack Carter? — perguntei. O nome dele era comentado em toda a faculdade. 
Então, Jack começou a vir na minha direção. A bermuda cargo preta e a camiseta cinza justa combinavam bem com seu porte físico de um metro e oitenta de altura. Os músculos dos braços marcavam o tecido, acentuando os ombros bem definidos. Ele inclinou a cabeça para baixo e estreitou os olhos como se eu fosse alguém muito pequena e indefesa, que não tinha a menor ideia de que estava prestes a ser devorada viva pelo animal mais belo e perigoso da selva. Quase me senti violentada. Suja. Com a necessidade de tomar um banho para limpar meu corpo daquele olhar. Ele se apresentou e eu olhei para o lado. — Sei quem você é. — Fingi desinteresse. Ele era belo e encantador. E parecia um machista da pior espécie. Meu Deus, o que há de errado comigo?” 

Sobre a autora 

J. STERLING nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles
Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do
entretenimento grande parte de sua vida. O jogo perfeito é o primeiro livro da trilogia The Game
Series.


O  livro chegará as livrarias no dia 25/06, vcs podem acompanhar as notícias através do site da editora, clique AQUI para conhecer.

Bem, agora é só esperar neeh? rsrsrsrsr E que venha dia 25 logo!
bjo bjo^^

11 comentários:

  1. Olá Ana!
    Me apaixonei pela capa desse livro <3
    Parece ser o estilo de livro que entra para os meus favoritos! rs
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Este lançamento me agradou. Como sou louca por romance vou lê-lo. Depois de ler um livro onde tinha jogador agora estou virando fã, até porque põe um estilo bem diferente e único. Mas estou com medo de que ele seja meloso, às vezes, gosto, porém outras me irrito.
    Espero que seja bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana
    Adorei a sinopse do livro. A capa é muito bonita. Com certeza, quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola,

    Estou desenvolvendo meu tcc sobre blogs literários e o seu blog foi um dos selecionados para a pesquisa. Enviei um e-mail para o endereço do blog com o título: Pesquisa: Blogs literários como ferramenta de mediação de leitura, explicando algumas coisas, assim que poder dá uma olhadinha lá.
    Obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que capa linda. Ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro, mas adorei a sinopse.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por esse gênero literário, não consigo enjoar do new adult! Kkk Esse livro parece incrível, preciso dele! Kkk Ps.: E que trecho, hein?

    ResponderExcluir
  8. Adoro new adults!! Gostei muito da capa e da sinopse do livro. Já está na minha lista de desejados!!!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito do gênero e a sinopse não me chamou atenção. Mas tenho que admitir que a capa é bonita.

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, já fiquei sabendo sobre o lançamento de O jogo perfeito e tô louca por ele!! O trecho já me deixou louca!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parece um livro legal =)
    Gostei da sinopse e capa. Agora é aguardar para ler algumas resenhas.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png