19 junho 2014

Meu Namorado Literário: Marcos Villa-Real


Pois bem, minha gente!
Fazia tempo que não postávamos essa coluna... bem, da minha parte, é porque não encontrei mais nenhum personagem por quem eu realmente suspirasse... Eis que essa procura acabou! rsrsrsrsrsr
Hoje trago para vcs, meu mais novo Namorado Literário: Marcos, do livro Paraíso - para ler a resenha que fiz do livro clique AQUI.
Vamos conhecer um pouco mais desde belo exemplo de homem??? *o*

Ficha Completa:

Nome: Marcos Villa-Real
Naturalidade: Fazenda Boa Vista - Vila Paraíso
Idade: 35 anos
Tipo visual: Rosto severo, olhar agressivo e profundo. Nariz levemente torto, barba curta, cabelo espesso e escuro caindo meio sem corte pelo pescoço. Lindo demais, másculo demais. Rude e antissocial. 
Ator que daria vida ao personagem: Hugh Jackman
Livro: Paraíso - Deyse R. Nicoli



Quotes: 


"Queria dizer a ela que era impossível ignorá-lo. Que seria como morar na casa dos X-men e ignorar a presença do Wolverine. Simplesmente impossível. Mas não poderia dizer isso."

"Marcos saiu com um aceno de cabeça e eu fiquei ali, tentando entender o que tinha acontecido. O homem rude e grosseiro tinha dado lugar a outro. E, como eu previra, ignorar esse homem seria muito mais difícil."

"- Se me deixar sozinho, no meio da pista, como da outra vez, arranco seu pescoço.A expressão dele era séria, mas ri ao lembrar do episódio na festa da escola, quando o havia deixado no meio da pista.- Não estou brincando. Ele parceia zangado. - E você deveria ter escolhido um vestido menos provocante para vir aqui. Se queria chamar atenção sobre si mesma, conseguiu. Metade dos homens desta festa está olhando para você. A outra metade finge que não olha em respeito às esposas.Eu não sabia se ficava feliz ou zangada pelo comentário dele. Resolvi provocá-lo, s;o para ver aonde ia dar.- E você também olha? - perguntei sem encará-lo.- Não seja pretensiosa! Acha que é a única mulher atraente nesta sala?- Talvez pra você, sim - respondi num ímpeto de ousadia.- Você se acha melhor que as outras, não é? - Os olhos dele faiscavam.- Não, na verdade não me acho melhor que ninguém. Você é quem disse que os homens estão olhando pra mim - continuei, respondendo-o sem conseguir me conter.- Você é mesmo muito irritante! - disse Marcos entredentes, no momento em que a música acabou."

"(...) Levei as mãos à frente do corpo, querendo esconder o que a pouca luz não conseguia.- Não faça isso, por favor - disse ajoelhando-se diante de mim e afastando minhas mãos para beijar cada uma das cicatrizes visíveis sobre a pele. Um nó formou-se em minha garganta, e eu lutei contra a vontade de chorar."

"- Você me perturbou muito. Deixou-me irritado, mas, acima de tudo, me seduziu. É verdade, eu não sei nada sobre você. Mas eu sei o que mais importa. Que você é a mulher mais maravilhosa que eu já conheci. É íntegra, verdadeira. E deixou minha vida de cabeça para baixo. Por isso, não pode ir embora."


Fala a verdade! É ou não é o desejo secreto de toda mulher??? *o*
To apaixonada gente, sério! rsrsrsrsrrsrs
Leiam este livro, vcs não vão se arrepender!
bjo bjo^^

6 comentários:

  1. OI!
    Ele é apaixonante mesmo, sempre gostei do jeito de Wolverine e enfim achei um personagem parecido fisicamente com ele, que é um gato! Tenho que ler esse livro, a sinopse me deixou com gostinho de "quero mais". Mas um personagem que poderia ser meu namorado literário é Milosh de Híbrida, ele é um encanto, ainda não li o livro, mas fico babando pelo personagem.

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler esse livro e conhecer esse homem que abalou seu coração. Adorei a resenha do livro.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza dá pra ficar suspirando por marcos aqui... rsrs
    A descrição dele é tudo de bom. E esses quote então, fazem a cabeça da gente viajar... rsrs
    Adorei!!!!

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Ui, que homem é esse?? Ainda não li o livro, mas fiquei aqui apaixonada por ele também. Amei!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que sensação! Eu já tinha ficado hiper curiosa sobre ele quando li sua resenha de Paraíso, e fiquei ainda mais agora! Alguém me abana? kkk Tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai cara, porque tinha que escolher Hugh? Ele é tãooooooooooo lindo!!!!
    Um sonho, realmente. Lindo, lindo e lindo s2

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz