01 junho 2014

Resultado do Top Comentarista de Maio - Início do Top Comentarista de Junho



Ooooooooooiiiiiiieeeeeee!!!!!

Vamos saber quem foi o sortudo(a) que ganhou o Top Comentarista e vai levar pra casa o livro Híbrida????? rsrsrsrrsrsrs
Os finalistas abaixo estão por ordem de inscrição de acordo com o post do mês de Maio. Para conferir clique AQUI.

As finalistas:

1- Monica Navarro - 35
2- Leticia - 35
3- Mirelle Soares - 35
4- Ana Carolina - 35
5- Nadja - 35

Posts que não entraram para o top comentarista:


A Sorteada foi...



Parabéns Ana Carolina!!!!!
Um email foi enviado a vc, por favor, responda-o com seus dados para o envio. O prazo para resposta é de 48hs, o prazo de envio de até 45 dias.

Muito obrigada a todos que participaram, vamos começar um novo top????


Top Comentarista de Junho

Adoro começar um novo top! Vamos conhecer as regras????

Regras:

>> Deixar um comentário (que tenha conteúdo e que tenha a ver com o post. Comentários do tipo: Adorei! ou similares não vão valer!) em qualquer post do mês de Junho.
>> Os comentários válidos serão os de 01/06 a 30/06.
>> Serão válidos um comentário por post, ganha quem comentar em mais posts.
>> Se houver empate, o desempate será feito pelo random.org ou pelo Sorteador.
>> Ser seguidor do blog pelo GFC.
>> Ser seguidor do blog pelo NetworkedBlogs.
>> Os posts de Promoções e Resultados de Promoções não contam para o Top Comentarista, comenta quem tiver interesse tá? Mas alguns necessitam de comentários para validar a participação.
>> O prêmio será enviado em até 60 dias após o envio dos dados do ganhador.


Prontos? Seguiram as regras???? Então conheçam o prêmio:



Floresta dos Corvos - Livro 01 - Andrew Peters

Sinopse: Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo. E, já que mesmo em um país suspenso como Arborium alguém precisa desentupir os canos, ele tem uma profissão: aprendiz de encanador. É enquanto está ocupado com o vaso sanitário de um político poderoso que o garoto se torna testemunha de algo que vai mudar sua vida. Sem querer, Ark entreouve a conversa de conspiradores que pretendem destruir seu país. Uma perversa enviada de Maw, o império inimigo, feito de vidro e metal, planeja tomar as ricas árvores de Arborium e transformá-las em matéria-prima, fazendo de seu povo, os pacíficos dendrianos, nada mais que escravos de seu plano maligno. Flagrado, Ark precisa fugir para não ser morto, e terá de percorrer o gigantesco arvoredo e chegar à sombria Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de proteger seus amigos e seu lar.

Gostaram????
Quero ver todos participando heim! Cumpra as regrinhas para não ser desclassificado e BOA SORTE!!!!!
bjo bjo^^

17 comentários:

  1. Vou participar desse mês :)
    cristianeadnesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena..parabéns sortuda.
    Só não vou participar este mês, pois não me interessei pelo livro, vou dar chance para outros, mas continuarei comentando quando puder, afinal adoro o blog.
    Em Julho vou ver se participo de novo.
    beijos

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    Michelle Ladislau
    miladislau@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando

    Mayla Henrique

    mayla_2013_henriky@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar a sorte!! vamos lá!!! gostei da capa do livro!!

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez vou participar!!!

    Letícia Afonso
    leticiaaafonso@gmail.com

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a vencedora e que ela tenha uma boa leitura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  8. Vou participar!
    nadja.dias15@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Thállyta Silva
    thallyta.1234j@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Priscilabarrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Nesse mês não pude terminar a competição, mas esse eu vou! kkk
    victoriasantana2711@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    prih.ribeiro16@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. Em maio não deu pra participar. Mas em junho pode contar comigo!!!
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eba, este livro desejo faz um tempinho =) Espero ganhar.
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz