7


Séries de Elite: Bates Motel


Oi Gente!

Fazia um tempinho que eu não trazia essa coluna para vcs. Bem, hoje, vamos dar continuidade a Séries de Elite!!!!
Tbm sou doida por séries, e as vezes até me perco nas que acompanho. Agora que as principais encerraram a temporada, estou aproveitando para conhecer outras séries novas. Mas isso é papo para outro post! Hoje vamos falar de Bates Motel uma série que me ganhou logo no primeiro episódio! rsrsrsrrs




Bates Motel é uma série de televisão norte-americana de drama desenvolvida para a TV por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, produzido pela Universal Television e exibido pela A&E.

A série é uma "prequela contemporânea" para o filme de 1960 Psycho (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira Oregon, para que ela e Norman possam começar uma nova vida.

A série foi filmada em Aldergrove, British Columbia, Canadá e estreou em 18 de março de 2013 na A&E. A rede A&E decidiu encomendar 10 episódios para a primeira temporada da série. Em 8 de abril de 2013, A&E renovou Bates Motel para uma segunda temporada, depois de críticas favoráveis ​​e fortes classificações. A série já finalizou sua segunda temporada.


Principais Personagens:



Freddie Highmore como Norman Bates, é um rapaz de dezessete anos, inteligente, bonito e às vezes tímido, com um vínculo intenso com sua mãe. Norman é resistente a começar de novo em uma nova cidade, mas começa a mudar sua mente enquanto ele se adapta melhor ao lugar.

Gente, que medo eu tenho desse menino como Norman, só de olhar para ele já me arrepio toda. E não é pra menos - Freddie encorpora o personagem de uma maneira maravilhosa, o garoto realmente sade o que faz.







Vera Farmiga como Norma Louise Bates, é a bela mãe resiliente, complicada e mercurial do garoto de dezessete anos, Norman Bates. Mãe solteira contemporânea, ela é emocionalmente complexa e totalmente dedicada ao seu filho. Após a morte de seu marido ela decide ir morar em uma nova casa, numa nova cidade para ela e Norman recomeçarem.

Harg! Como eu odeio essa personagem! Tá, toda mãe quer proteger seu filho, mas Norma é uma mulher com segundas intensões. Ela faz com Norman o que quer e o proíbe de várias coisas. Não é atoa que Norman é mentalmente perturbado...



Fonte: Wikipédia


Além dos personagens principais, temos os personagens secundários que são de grande valia para o enredo. Depois que Norma e Norman chegam na cidade, muitos acontecimentos são entrelaçados a eles e ao Motel. Uma trama muito bem desenvolvida, sobre o nascimento de um alter ego assassino. Drama, mistério e suspense, aguardam vc nesta série.
Bem, não vou falar muito sobre os personagens para não entregar a trama, mas super indico essa série, se vc já assistiu Psicose, assista também Bates Motel e descubra como Norman Bates se tornou o psicótico mais famoso do mundo!


Gostaram??? Alguém aqui já assistiu? O que achou???
Eu confesso que estou super curiosa pela terceira temporada! rsrsrsrrsrs
bjo bjo^^

7 comentários:

  1. Oi!
    Gosto de séries também, principalmente quando ela envolve mistério, terror e suspense. Nunca tinha visto essa, mas parece ser ótima, realmente esse homem tem uma expressão que amedronta qualquer um.
    Acho que vou conferir para ver se eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Rá... Eu também adoro séries e sempre acabo me perdendo no meio das temporadas... rsrs
    Já ouvi falar dessa série, mas nunca vi nenhum episódio. Realmente parece ser bem interessante. Vou tentar assistir algum pra ver se agrada.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, mas parece ser bem interessante. Vou tentar assistir.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Estava pensando qual séries assistiria agora nas férias e achei essa ótima!! Adoro histórias com mistério suspense e um pouco de terror. Só a cara desses dois já dá medo!! Vou conferir alguns episódios pra ver se gosto.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de séries de TV, mas ADOREI Bates Motel!! É meio suspense, meio mistério, amei!!! Vou assistir!

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha Adorei a dica! Simplesmente eu amo suspense psicológico, crimes e tudo o mais! E sem contar que já assistir tanto filme com o Freddie Highmore! Ele é incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esta é uma das séries da minha listinha para assistir, pretendo ver em breve =D
    É o tipo de série que eu gosto e curto bastante o elenco.
    Boa dica.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png