Semana do Livro Nacional 2014 - Eu Fui!!!!

28 julho 2014


Oi gente!!!!

Vamos saber como foi a SLN em São Paulo e São José dos Campos?
Eu fui em 4 eventos, dois em cada cidade, adorei conhecer novos autores e rever os quais já conheço, ganhei livros e brindes. Revi blogueiros amigos e fiz tantos outros! rsrsrsrsrrs
Vamos as fotos??? *o*
PS: Não postei todas aqui, só algumas, mas vcs podem ver as demais na page do blog, as de São Paulo estão AQUI, e as de São José, AQUI.
Divirtam-se!



São Paulo - 19/07 e 27/07

Alguns dos Autores e blogueiros presentes na Livraria da Vila
Yara Prado - Blog Ilusões Escritas
Nathália Novikovas - Blog Livrosterapias
Rosângela Cypriano - Blog Mural dos Livros
Pâmela Moreno - Blog O Diário do Leitor
Divas unidas! Mari Scotti, Keila Gon e Deyse Nicoli

PS: GENTE! Eu conheci a Deyse! OMG! Que pessoa maravilhosa! não é atoa que seu livro é um sucesso! Ha! Ela é autora do livro Paraíso, já o resenhei aqui no blog! u.u

Eu, Keila e Sandra Montenegro


Felipe Colbert
Papo com os blogueiros convidados
Autores presentes no evento da Livraria Martins Fontes
Papo com blogueiros convidados
Graciele Ruiz e eu
Erica Azevedo
Samanta Holtz
Mariana - Blog Mundo da Noite, eu e Andréa Bistafa - Blog Fundo Falso


São José dos Campos - 17, 20 e 26/07


Grupo organizador: Vale Fantástico - Leandro Radrak, Daniel Pedrosa, Stefânia Andrade e Juliana Velonessi
Georgette Silen
Rodrigo de Oliveira
Papo com blogueiros do Vale - Eu, Thiago Galvão - Blog Livro Aberto e Larissa Caldieri - Blog Telling Tales 
Sessão de autógrafos de Pérola - O Ano do Dragão com Georgette Silen e Mariana Rios

Foi isso gente! Ufa! rsrsrsrrs

Cansei muito, me diverti muito, falei muito.... tudo foi muito maravilhoso! Espero que vcs tbm tenham ido em suas cidades e desfrutado do mesmo sentimento que eu!
Quero agradecer imensamente aos autores que me deram seus livros para eu ler; a Mari Scotti por ter organizados os dois eventos em São Paulo e ter me convidado! Ao Grupo Vale Fantástico por sempre me incluir em seus eventos! Vcs fazem nosso Vale do Paraíba ser fantástico mesmo!
Muito obrigada aos blogueiros que me receberam super bem e aos leitores que participaram também!
Enfim... Muito obrigada a todos! Até ano que vem!!!!! ;)
Bjo bjo^^


13 comentários:

  1. Iupiii! kkk Eu queria ter ido em mais eventos, porque amei o do dia 27!!!
    Imagina na Bienal! OMG! kk

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Inveja de você! Você rodeada de blogueiros e livros e eu rodeada de chá, cobertor e papel higiênico por estar doente HAUHSUAHSUHAUSHU

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Muito legal conhecer você!
    Oxi, olha só, achei que já seguia o blog, mas não. D:
    Os eventos da SLN foram muito bons, né?
    Adorei as conversas e tudo mais. E acho MUITO show a gente poder ficar perto dos nossos autores lindos. *-*
    Uma observação especial para o seu MEGA sorriso ao lado dos escritores!

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos, vejo que esses eventos foram divertidos
    Pena que na minha cidade não tenha esses eventos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que linda! Os eventos devem ter sido maravilhosos mesmo, olha a cara de felicidade desse pessoal incrivel! kkk Está longe de ter um evento desses na minha cidade ou perto daqui! :(

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh foi tudo tão, tão gostoso!!!

    Querida Ana, você é uma linda, adorei revê-la :D Pena que não tive tempo para ficar e ver o bate-papo dos blogueiros e a palestra da Letícia :'( Mas tenho certeza de que foi delicioso!!!

    Beijo enorme no coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Nossa, parece ter sido um evento maravilhoso, uma pena que eu não more por perto, com certeza a minha presença seria garantida. Amo os livros de alguns escritores presentes, principalmente os de Mari Scotti, ela escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria ter ido, mas infelizmente moro longe. Parece ter sido muito bom, tenho a sensação que os leitores que foram sentiram-se dentro do cenário de cada livro com a proximidade com os escritores presentes.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Ana nossos encontros são festa!!!! kkkkk AMOOOO !!!
    E desejo muito sucesso para vc e para o "Livros de Elite" e vamos a mais um ano de nacionais! uhhhhhh BEIJOOOOO
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  10. Esse evento parece ter sido excelente. Gostaria muito de ter ido.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  11. tu passou um belo photoshop na minha cara HUAEHUAEHAUEHAUEHUAEHUAE AAAAAAAAI fiquei tão feliz em conhecer pessoalmente mais blogueiras <3
    foi maravilhoso o SLN desse ano, ano que vem tem que superar u-u

    beijos ana linda,
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que inveja kkk...
    Vejo que se divertiu e aproveitou muito o evento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho tão legal estes eventos, seria tão bom conhecer tantas blogueiras ao vivo rs, mas onde moro nunca tem nada, uma pena, mas quem sabe um dia eu consiga participar de um, posso sonhar né rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir