20


Séries de Elite: Hemlock Grove


Olá galera!!!!
Vamos falar de séries????
Hoje quero contar pra vcs um pouco sobre a série Hemlock Grove, a qual conheci por intermédio da Fernanda K. e me apaixonei! rsrsrsrsrsr
Confiram:



Hemlock Grove é uma série americana de terror do Netflix, do produtor executivo Eli Roth, desenvolvida por Brian McGreevy & Lee Shipman, e produzida por Gaumont International Television. A série é baseada no romance de McGreevy, Hemlock Grove, que foi lançado em 27 março de 2012. Após anúncio da Netflix, em 9 de fevereiro de 2013, Hemlock Grove teve sua estreia em 19 de abril de 2013.
Em 19 de junho de 2013, o Netflix renovou a série para a segunda temporada, a produção começou no final deste mesmo ano, e estreou em 11 de julho de 2014.

Fonte: Wikipedia



Uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey. À medida que os rumores se espalham, dois suspeitos do crime - Peter Rumancek (Landon Liboiron), um garoto de 17 anos que supostamente é um lobisomem, e Roman (Bill Skarsgård), o arrogante herdeiro da Godfrey, irmão de Shelley, garota com uma terrível deformação e filho de Olivia (Famke Janssen, a Jean Grey de X-Men), a bela e controladora dama de Hemlock Grove. - decidem encontrar o verdadeiro assassino por conta própria.
Completam o elenco de Hemlock Grove: Dougray Scott, Lili Taylor, Penelope Mitchell, Amazon Eve, Freya Tingley e Landon Liboiron.
A primeira temporada de Hemlock Grove tem 13 episódios, todos disponíveis no Netflix.

A série ganhou minha atenção nos primeiros episódios da primeira temporada. Roman é o filhinho da mamãe que quer ser homem, protege sua irmã Shelley, das maldades de Olivia, mãe deles. Olivia esconde um segredo sobre a verdadeira natureza de Roman. Ambos passam a série toda entre beijos e abraços, mas adorei o surto de Roman no final desta temporada! *o*
Peter é um cigano que chega a Hemlock Grove com sua mãe para passar um tempo fora do radar da polícia. Se não me engano, no segundo episódio, já acontece sua transformação em lobisomem, e gente! Que transformação maravilhosa! Na minha opinião, uma das melhores que já vi!
O diferencial da série é o destaque para os verdadeiros monstros que existem em cada um. Aqui, os lobisomens e vampiros não são sensíveis e inofensivos, a real natureza deles está ali, lutando com lado de fora. Em Hemlock Grove os arquétipos de monstros clássicos são recriados de forma inovadora e eletrizante, só assista se vc tiver o estômago forte! :)



Para quem tem Netiflix, a segunda temporada já está disponível e conta com 10 episódios. Para quem não tem Netflix e deseja assistir, a outros sites que oferecem o download gratuito da série, ou até assistir online.
Segue um pequeno resumo da segunda temporada e alguns vídeos sobre ela:

Resumo: Na segunda temporada deste fascinante suspense psicológico, Peter e Roman tentam lidar com os segredos da família e com um inimigo novo e assustador.

Sobre a transformação do lobo:



Trailer oficial da Segunda Temporada:



Espero que vcs gostem e assistam! Vale muito a pena!
Até a próxima! bjo bjo^^

20 comentários:

  1. Essa série é muito l0k4 HUAEHUAEHUAHEUAE socorro <3
    Falta um episódio pra eu terminar a primeira temporada (e olha que eu acompanho desde o ano passado ;-;)
    Anaaa leia o livro, sériooooooo, muito bom também *o*

    Beijos cocotinha <3
    ~nathália novikovas
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NATHALIAAAAA!!!! Nem me fale do livro que estou matando um por ele! kkkkkkk

      Ótima série neh? Amo demais!

      bjo^^

      Excluir
  2. Ola, Adoro D+ está série!!
    Ótima dica!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho o estômago forte mas mesmo assim assisto, hahaha.
    Achei bem interessante, misturando mistério com sobrenatural. Vou conferir.
    Obrigada pela dica, Ana! Bjs <333

    ResponderExcluir
  4. Awwwww essa série! <3 <3

    O legal é que esses "monstros" não são inofensivos ou cheios de "não-me-toque", e vai ficando mais interessante a medida que mais assassinatos vão ocorrendo *--*

    Peter :3

    ResponderExcluir
  5. CHEGUEEEEEI, ANA LINDAAAAA <3 Hahahaha, desculpe a demora! E aí, tudo bem? *--* Aaaaai, essa série é tãoooo tudo, hahahha! E não, eu não assisti, mas tenho aqui no meu Netflix e pretendo assistir em breve, hahahahahha! A história em si é muuuuuito interessante, ainda mais por se tratar de uma história de assassinato, hahahahahahahaha! Fiquei curiosa agora pra saber que segredo é esse da natureza do Roman, hahaha! E awnnnn, ele é filhinho da mamãe, hahaha! Que lindo *--* E eeeei, o Netflix já disponibilizou a segunda temporada? Ish, será que tiraram a primeira? Acho que não, né? Hahahha, enfim, graças a este post divooooo, fiquei suuuuper curioooosa para assisitir, hahahahahah! <33

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Eu so assisti aos dois primeiros episodios desta serie, não cheguei a desistir..mas não fiquei morrendo de amores por ela ainda...achei muito estranho você mal conhecer alguém e levar ele pra ver você se transformar..serio bizarro rs.
    Vou tentar continuar a assistir, meu marido amou..então provavelmente vou ver mais dela, quem sabe acabo pegando gosto e adorando :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Essa série me pareceu bem interessante, vou procurar aqui na Netflix e já vou adicionar aos favoritos kkkkk :D

    Bruno Valério
    reciclando.bruno@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Já tinha ouvido falar dessa série há algum tempo, mas não tive tempo de acompanhá-la ainda, tô muito atrasada nas minhas séries. Eu amooooo lobisomens e vou assisti-la com certeza! Já conheço o trabalho de Eli Roth, esse cara adora um terror e você tem razão, essa é a mais perfeita transformação!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Ainda não tinha ouvido falar da série, mas ela parece ser bem interessante e cheia de suspense sobre assassinatos.
    Não sou fã de acompanhar séries, porém para quem gosta acho que não deveria perder a chance de conhecer esta.

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o anuncio dessa série na net quando ela ia lançar, me interessei demais por ela mas acabei esquecendo, acredita? hahaha que bom que vi esse seu post, vou procurar online pra eu ver. A unica coisa ruim é que eu não gosto nem um pouco da Famke Janssen, mas faço um esforcinho pela série rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim Nathalia! Tbm não gosto dela... acho ela esquisita demais! Fez tanta plástica que ta ficando um verdadeiro monstro! kkkkkk
      Mas tenho que admitir que ela é uma ótima atriz!

      bjo^^

      Excluir
  11. Adivinha quem esta correndo pra ir assistir a série online? AHEUHAEUH
    Sou louca por séries, já tinha ouvido falar dessa, mas acho que estava faltando esse empurrãozinho e o trailer, pra selar de vez outro vício pra mim.
    Obrigada pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Achei a série muito boa, mas infelizmente não tenho estômago para assisti-la. E que transformação mais horripilante, tive medo. Muito diferente o estilo, achei inovador o Lobo sair de dentro do homem destruindo o corpo. Infelizmente esse é um dos motivos por eu não assistir, teria muito medo.

    ResponderExcluir
  13. Encontrei uma série que eu tenho certeza que vou amar. Adorei a dica, Ana!
    Adoro horror e, se tem assassinato, estou dentro (olha só como descobre que a pessoa é psicopata haha).
    Estou vendo que terei que assinar a Netflix.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk SOMOS psicopatas então! Sem comentários! kkkkkkk

      bjo^^

      Excluir
  14. Não dá para mim haha, tenho certo pavor a conteúdos de terror. Parece ser uma série obrigatória para quem curte o gênero hehe, mas eu não me encaixo no perfil.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Amo demais este tipo de livro de terror !!
    Irei comprar uns livros sobre contos <

    ResponderExcluir
  16. Oii Ana, tudo bom?
    Eu não gosto muito de livros filmes nem séries de terror, então, achei bem legal a ideia da série, mas acho que não a assistiria :c

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana!
    Estou completamente empacada com minhas séries, mas essa eu nunca assisti... Tudo o que envolve bastante fantasia me deixa curiosa, mas eu sou medrosa demais para as séries ou filmes de terror, então vou deixar passar essa...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png