29 agosto 2014

Séries de Elite - Teen Wolf


Oi gente!

Já tinha um tempinho que eu não postava essa coluna... por falta de tempo mesmo, pq minha lista de séries só aumenta! kkkk
Enfim, hoje vou falar um pouquinho de outra série que gosto muito, comecei a assistir por indicação de uma amiga e hoje... não consigo viver sem! (dramática eu? "tisc, tisc, tisc").


Teen Wolf é uma série de televisão americana desenvolvida por Jeff Davis para a MTV. A série é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome. O personagem central da série é Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).

Teen Wolf estreou em 5 de junho de 2011, seguindo o 2011 MTV Movie Awards. A segunda temporada estreou em 3 de junho de 2012 depois do 2012 MTV Movie Awards. Em 12 de julho de 2012, Teen Wolf foi renovada para uma terceira temporada, que inclui 24 episódios e o local de produção foi transferido para Los Angeles, Califórnia. A terceira temporada estreou em 3 de junho de 2013, às 10 horas da noite, dando à série um novo recorde no ratings. A quarta temporada já está no ar em canais americanos. A série recebeu uma resposta em geral positiva dos críticos.


Sinopse:
A história gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na ficcional instituição de ensino Beacon Hills High School, na cidade fictícia de Beacon Hills na Califórnia do Norte. Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo morto cortado ao meio na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados, ade de Scott.

Fonte: Wikipedia

Isso mesmo galera! 4 temporadas de sucesso e essa série só tende a crescer! Desde o começo, temos alguns personagens fixos, outros no entanto, aparecem somente em algumas temporadas. Vários personagens marcantes e atores jovens e produtivos fizeram da série o sucesso que ela é. Vou apresentar alguns personagens para vcs! Confiram:


Personagens Principais



Scott McCall (Tyler Posey) é extremamente protetor de seus entes queridos, particularmente Allison, que ele considera tanto a sua maior força e sua maior fraqueza, e sua mãe, Melissa. Ele voluntariamente arrisca sua própria vida para proteger as pessoas próximas a ele, assim como qualquer pessoa que considere inocente, e tenta equilibrar as relações que ele compartilha com aqueles que o rodeiam com a sua vida dupla e dos perigos que ela apresenta. Scott mora com a mãe, que trabalha como enfermeira do hospital, seu pai está fora de cogitação, mas isso não incomoda Scott e sua mãe, ambos os quais se contentam com apenas um ao outro. Seu melhor amigo é Stiles.

O que dizer dessa coisinha fofa? MARAVILHOSO! Tyler colocou vida e humanidade ao personagens Scott, é incrível o amadurecimento do personagem durante as temporadas. Confesso que adoro ele e sua vida nada certinha! 


Stiles Stilinski (Dylan O'Brien) é de longa data o melhor amigo de infância de Scott e alívio cômico da série. Ele é mostrado como inteligente, se não um pouco impraticável sobre as coisas, curioso para seu próprio bem, e cuidadoso com uma natureza sarcástica. A série faz alusão a ele ter déficit de atenção e hiperatividade. Stiles fornece alívio cômico para os eventos de outra forma dramática que o atormentam e Scott. Sua vontade de ajudar e de sua natureza bondosa, muitas vezes o coloca em situações perigosas.

Outro personagem que eu amo! Stiles é a alma engraçada da série, muito amigo e pouco corajoso, sempre está com Scott nas suas "aventuras". Também é muito inteligente e criativo, vai fazer vc rir muito! rsrsrsrsrrsrs Nunca vi nenhum trabalho do ator Dilan, mas o mesmo está de parabéns por fazer um papel tão bom em Teen Wolf!Confesso que chipei demais Stiles e Lydia, mas agora prefiro ele quase sozinho! 



Lydia Martin (Holland Roden) é a estudante mais popular da Beacon Hills High. Lydia à primeira vista parece ser uma menina superficial, mas na realidade ela é surpreendentemente carinhosa, especialmente sobre seus amigos, e extremamente inteligente, excelente em matemática e ciências. Ela está bem consciente dos sentimentos de Stiles por ela, mas não retribui. Ela mostra sua natureza morna no primeiro episódio, confraternizando com Allison em seu primeiro dia na escola.

Lydia me deixou em dúvida se a amava ou odiava. Mas depois de 4 temporadas, confesso que gosto dela. Mesmo sendo a "popular", Lydia é muito amiga e também muito inteligente (entendeu porque eu chipava ela e Syiles????). Em vários episódios eu quis matá-la, mas agora, vejo que se ela morrer, sentirei falta! rsrsrsrsrrs


Allison Argent (Crystal Reed) é o primeiro interesse amoroso de Scott, e descendente de uma longa linhagem de caçadores de lobisomens. Até o final da 1ª temporada, ela descobre que Scott e Derek são lobisomens, e isso não a faz interromper seu relacionamento com Scott, e descobre sobre a vida de caçadores de lobisomens de sua família.

Outra personagem que eu quis matar! Allison é amiga, carinhosa e gentil, mas depois que descobre que é uma caçadora, começa a ficar marrenta e acaba ferindo os sentimentos de Scott. Enfim, gosto da Allison, só não gostava do efeito que ela causava no Scott.




Derek Hale (Tyler Hoechlin) é um lobisomem pela genética licantropia, transmitida através de sua linhagem familiar. Apesar de ser competitivo, frio, facilmente agravado, e desconfiados das pessoas em caráter geral, Derek realmente se preocupa com Scott e seus amigos e sempre tenta mantê-los fora de perigo (relutantemente Stiles e excluindo Allison).

Gente, que homem lindo... aiai.... Enfim, este é Derik, lindo até os ossos e totalmente do contra. Mas no decorrer das temporadas, nós o conhecemos mais e até entendemos seus motivos. Na quarta temporada ele etá tão sentimental que chega a dar dó. Mas não vou contar poque, assistam! rsrsrsrsrsrrsrsrsr


Esses são alguns dos personagens principais desta série maravilhosa. Ainda temos Peter, Melissa, Xerife Stilinski, Os gêmeos (*O*), Chris Argent, Kali, Kira e tantos outros personagens maravilhosos. Não vou colocar todos aqui senão ficarei o dia inteiro! rsrsrsrrsrs
Gostaram? Quem aqui acompanha a série? Comentem ta?
bjo bjo^^

10 comentários:

  1. Oi Ana!
    Não conhecia a série, mas você transmitiu uma paixão que me contagiou!
    Adoro séries desse gênero, cheia de aventuras e ação.
    Vou separar um tempinho e ver o primeiro episódio, quem sabe eu acabe gostando tanto quanto você né?
    Beijos.
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Eliana, eu também não conhecia essa série. Não gosto muitos de séries assim, mais essa me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, vlw pela indicação!
    O Scott parece ser tão fofinho!
    Vou amar o Stilles, por ele ser engraçado.
    Lydia tem cara de ser uma garota bem legal, acho que vou gostar dela.
    E o que falar do Derek? Sem palavras.
    bjo bjo, Ana <3 :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Eu conheço a série só por nome só, minha mãe acompanhava mas nem sei onde ela parou. Todo mundo fala que é muito bom mas mesmo assim eu nunca senti vontade de ver.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não conhecia a série, na verdade, não conheço quase nenhuma, mas me interessei por essa. Algo sobrenatural sempre será bem-vindo, achei os atores bastante bonitos e parece ter as características dos personagens deles. Vou procurar essa série para que eu possa assistir.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Ainda não tinha ouvido falar da série, mas gostei bastante!!!
    O enredo parece conter muita ação!! Gosto quando tem a ver com o sobrenatural!!
    Mais uma série para minha lista!!

    ResponderExcluir
  7. Atualmente tem sobrado pouquíssimo tempo para eu assistir a séries, Ana. Acompanho poucas e ainda estou em falta com essas.
    Gostei da premissa da série, mas acho que não começaria a assistir por agora. Vou esperar sobrar um pouco mais de tempo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  8. Oii Ana!
    Já tinha visto falarem muito bem da série, mas nunca havia me interessado em saber realmente sobre o que ela falava.
    Adorei a ideia e o elenco da série.
    No momento estou assistindo - revendo - CSI NY, que é a minha paixão e Supernatural. quando estiver mais adiantada nas séries, procurarei assistir Teen Wolf!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?? NEM ACREDITO ! Que não conheço esta serie !! Meu Deus que show
    adorooo serie de vampiro e supernatural e este parece ser bastante interessante !

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!
    Nunca assisti essa série, mas já vi vários comentários positivos e a próxima na lista para quando eu decidir começar alguma sobrenatural. Nunca assisti nada que fosse focado nos lobisomens, mas acho que vou gostar...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz