Semana Instituição para Jovens Prodígios - DIA 4: Playlist / Degustação

04 setembro 2014


Oi gente!!!!
Depois de conhecer um pouco mais sobre os personagens da saga Instituição para Jovens Prodígios, chegamos ao 4º dia dessa Semana especial! Dia de... Playlist / Degustação!
Uma das minhas partes preferidas!!! *o*
Confiram:

Quer saber quais músicas marcam os momentos de Lara no Rio e sua chegada em Sheffield? Lembrando que o ano em que se iniciam os acontecimentos é meados de 2009-2010. As músicas escolhidas são na sua maioria nacionais, já que nossa protagonista é brasileira, e se remetem a essa época. Outras músicas são mais recentes, mas que transmitem o mesmo sentimento presente no livro.
Clique nos nomes e leia as letras e traduções (quando necessárias). Se preferir, neste mesmo link possui os clipes das músicas, aperte o play para entrar no clima da saga*.

Playlist:


Então, eu amei a playlist, fiquei encantada ainda mais pelo livro, eu amo a música Só os Loucos Sabem do Charlie Brown, então trouxe o clip pra vcs verem e relembrarem, confiram:


*playlist referente ao primeiro volume da saga

Degustação:

Já entrou no clima? Então aproveite e leia o começo de “Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção”.


Ou receba uma amostra grátis pela Amazon clicando em “envie amostra agora”.



Bem, eu vou ficar por aqui, ouvindo a playlist maravilhosa da Lu! rsrsrsrsrsrsr
Até amanhã! Bjo bjo^^

7 comentários:

  1. Essa playlist fez tanta parte de minha vida que fiquei babando escutando algumas.... uma playlist bem elaborada as vzs vale o mesmo que uma resenha bem escrita e cheia de elogios....coloquei uma meta de comprar apenas nacionais ate o fim do ano... e o livro da L.L Alves esta na lista.... gostei muito da degustação....

    ResponderExcluir
  2. Até legião na playlist, Ana. Simplesmente adoreeei *O* E Charlie Brown que gosto muito também.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores

    ResponderExcluir
  3. Que playlist perfeita!
    Simplesmente adoro, a de Charlie Brown, Pitty, Jota Quest e Avril *o*

    ResponderExcluir
  4. A playlist tá mesmo S2!
    Eu li o começo do livro e amei, a escrita é muito boa!
    Sinceramente, esse foi o post que mais me deu vontade de ler a série!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa playlist! Tirando Paula Fernandes (tenho birra da cara dela) e Jota Quest que eu não ligo tanto, sou fã dos outros. Acho que CW7 ainda é uma banda pouco conhecida, mas eles tem muito potencial. To ficando com muita vontade de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    A playlist tem bastante músicas que gosto!!
    Fiquei super feliz por ela conter uma música do Cazuza (amo de paixão)!!!
    Do CBJ também fiquei muito feliz... tem bastante rock né... rsrsrs Pitty!! Ai ai ai... adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii
    Amo o dia da playlist também!!! E tenho que dizer que fiquei toda arrepiada, conheço praticamente todas as músicas, e algumas tem uma importância especial pra mim! Legião Urbana, Cazuza, Jota Quest, Pitty, Capital Inicial e Charlie Brown Jr, são muito amor! Nossa música brasileira maravilhosa, amo demais! Eu sou louca pelo Imagine, os acho simplesmente incríveis e únicos! Firework, é demais, marcou minha vida quando foi lançada! E eu nem comento sobre I'm With You, tenho muita história nessa música! :'(

    ResponderExcluir