19 outubro 2014

Gincana 2 Anos de Livros de Elite - Prova 3


Última prova galera! 
Valendoooooo!!!!!

Terceira prova da Gincana: Descubra os Quotes


Lembrando que: Todos os quotes são de livros já resenhados no blog. 10 nacionais e 10 internacionais. Ganha quem enviar as respostas corretas - nome do livro e autor (a) - com seus respectivos números - primeiro para o email: rockanapcm1@gmail.com - Assunto: Prova 3.
ATENÇÃO: É necessário que os nomes dos livros e dos atores (as) estejam escritos corretamente. 

Regras: 
  • Seguir o Blog pelo GFC
  • Curtir a página do blog no Face - AQUI 
  • Curtir a página da autora Anaté Merger no face - AQUI 
  • Curtir a page do livro no face - AQUI 
  • Compartilhar o banner no face (modo público) e postar nos cometários do blog, o link do compartilhamento - AQUI
  • Cada participante poderá enviar somente uma resposta.
As respostas podem ser enviadas até dia 20/10.


QUOTES:


1- "(...)Só é louco quem fala demais! Porque , se você não fala nada, as pessoas não adivinham o que está dentro da sua cabeça! Pode ser a pirada mais demente de todas! Mas, se você não fala nada, você é normal, entendeu?!(...)"

2- "(...)Se você tem um sonho, você deseja, ao menos, ser capaz de tentar alcançá-lo de alguma forma. Algo que deseja, aparentemente, fora do seu alcance, mas que você sabe que, com trabalho, pode conseguir. (...) Os sonhos devem fazer você pensar. Se tivesse a coragem de fazê-lo e não ligasse para opinião dos outros, isso seria o que você realmente faria.(...)"

3- "... você precisa entender que neste mundo em que vivemos o normal é não ter poderes. O normal é viver com dificuldades. O normal é não acreditar que os anjos e a magia existem e que milagres possam acontecer em qualquer lugar, a qualquer momento."

4- "Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também"

5- "O medo que Clara começou a sentir de seu marido era tão grande que fazia com que não discordasse mais, com isso quando foi comunicada, já em cima da hora, de que se mudariam, novamente, ela foi quieta arrumar as suas coisas."

6- "- Nunca lhe perguntei sobre esse nome de guerra. Por que Day?
- Porque cada dia significa novas 24 horas. Cada dia quer dizer que tudo é possível de novo. Você pode aproveitar cada instante, pode morrer num instante, e tudo se resume a um dia após o outro. – ele olha para a porta aberta do vagão da ferrovia, onde faixas escuras de água cobrem o mundo."

7-  "Crianças com valores morais trocados cresciam aprendendo que deveriam se dar nem a qualquer custo, independente se fariam mal a alguém. Aprendendo que tinham direitos e que seus pais não podiam educá-los com castigos, pois a lei os protegia. Essas crianças esqueciam de que também tinham deveres. Dever de amar e respeitar o adulto que os ama e educa com tanta dedicação. Exceto, claro, os pais relapsos e delinquentes, que são a escória do mundo."

8- " Perguntas que ninguém responde - parte 2.
Por que Deus faz as crianças ficarem doentes?" 

9- "Assim que eles entraram no veículo Ivan pegou o celular e colocou uma música para tocar no MP Player.
- Black Sabbath? - Estela perguntou curiosa.
- Sim. Chama-se The Sign of the Southern Cross - Ivan respondeu, enquanto entrava na avenida Jorge Zarur com o gigante de aço.
- E do que fala essa música? - Estela Perguntou.
Ivan sorriu de forma significativa. Depois respondeu:
- Fala que quando surgir um sinal misterioso no céu a Besta estará livre para vagar sobre a Terra. E os homens terão que se unir para enfrentá-la."

10- “Passei minha vida dobrada entre as páginas dos livros.
Na ausência de relacionamentos humanos, criei laços com as personagens de papel. Vivi amor e perda por meio das histórias enredadas na história; experimentei a adolescência por associação. Meu mundo é uma teia entrelaçada de palavras, amarrando membro a membro, osso a tendão, pensamentos e imagens todos juntos. Sou um ser composto de letras, uma personagem criada por frases, um produto da imaginação fabricado por meio da ficção”.

11- "Não preciso que você jure nada, Benjamin - ela sorriu. - Antes de te conhecer eu já havia sonhado com você, na verdade, foi mais uma revelação e no dia em que te encontrei na escola tive a certeza de que você era meu - ela se aproximou dele. - Meu amor, meu destino - ela olhou nos olhos dele. - Que você foi feito especialmente e exclusivamente para mim."

12- “ Não era como se a minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. A sensação que eu tinha era de ser o mundo dele. Não havia explosões. Não havia fogos de artifício. Era uma chama lenta, queimando de dentro para fora."

13- "E era espetacular como homem. De uma aura imponente e poderosa. Alto, forte e com um olhar implacável que poderia fazer fraquejar até mesmo o mais duro dos jurados. Os advogados que ficavam no peso contrário ao dele na balança, sempre mostravam sinais de estresse ao final de um caso. Gabe Szaloki tinha um domínio absurdo sobre o  conhecimento das leis e era um manipulador nato."

14- "Uma profunda tristeza tomou conta de mim e pedi as bênçãos de Brighid para me ajudar, Arrogância, escárnio e indiferença era coisas com as quais eu sabia lidar bem. E até com autoridades excessiva. Discutir com ele era quase divertido. Mas aquelas palavras ternas me desmontaram..."

15- "Era verdade que encontrei a dor e a mentira nas sombras, mas nela era respeitado. E nunca fui tão forte. Na luz, era apenas mais um... amaldiçoado, excluído. Neste recomeço torturante fui forçado a reaprender a magia com limitações. E depois de muitos tombos engoli minha dignidade. Agora, era um intruso em minha nova família. E no fim, isso me definia perfeitamente."

16- "(...)Sou uma gorda gigante e tenho nojo de mim mesma. Eu já ocupo espaço demais. Sou uma hipócrita feia e malvada. Sou um problema. Sou um lixo. Quero dormir e não acordar, mas não quero morrer(...)"

17- "(...)A causa das ofensas que você sofre são as falhas do seu caráter, e não o que os outros dizem. Quando o caráter é reto e firme, as ofensas não atingem.(...)"

18- "(...)ele me mostrou que um voto é a promessa que o marido faz de que irá amar sua esposa e não só usá-la para o sexo. Ele disse que esse voto expressava a ideia de que fazer amor é um ato de veneração. O marido venera a esposa com seu corpo ao amá-la, se entregar a ela e levá-la ao êxtase.(...)"

19- "Sabe o amor? Certa vez, ouvi alguém dizer e concordo: ele não começa com "era uma vez" nem termina com "felizes para sempre". Na maioria das vezes, não é nada comparado a um conto de fadas... Ele pode começar com um olhar, com uma lágrima, sorrisos sinceros, amizades verdadeiras, ou pode começar com brigas e sentimentos opostos aos que são de costume."

20- ''Com cada lágrima derramada, ela rouba mais do meu coração, até que ela o possui completamente. Eu percebo que mesmo nas horas difíceis, que eu tenho certeza que nós vamos enfrentar, eu nunca vou ser capaz de me afastar dela. ''

Boa sorte a todos!
Bjo bjo^^

14 comentários:

  1. https://www.facebook.com/paulinha.shima/posts/360092647484240

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Thállyta Silva
    https://www.facebook.com/thallyta.m.s/posts/341364679321517

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/GikuraUnica/posts/320832161451083

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/erika.rufo/posts/10152773315108360

    ResponderExcluir
  5. O resultado sai amanha no mesmo horário das provas??

    ResponderExcluir
  6. Super participando... espero ter a sorte de ganhar rs... Xeroooo

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/lyu.cerqueira2/posts/726971347396382

    ResponderExcluir
  8. https://www.facebook.com/victoria.santana.710/posts/10203110860159530
    Victória Santana

    ResponderExcluir
  9. Ops tinha esquecido o link:
    https://www.facebook.com/dicanaverde/posts/10201839987960584

    xero!!

    ResponderExcluir
  10. Participando, com certeza. Essa sua gincana está muito boa!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=384484281704391&id=100004284668316

      Excluir
  11. Participando!
    https://www.facebook.com/nadja.dias.75/posts/558522584282607

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz