9


Participe do livro Além das Cruzadas - Contos sobre a era medieval - Inscrições abertas para o envio de textos.

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos com temática medieval para publicaão no livro ALÉM DAS CRUZADAS”
 
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Além das Cruzadas - Contos sobre a era medieval”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Antigamente bardos difundiam a história de seu povo em poemas musicados em alaúdes. Por intermédio de suas obras, conhecemos hoje histórias de guerreiros de terras longínquas, amores proibidos entre nobreza e plebeus, a tristeza da Peste Negra e as dores da Santa Inquisição. Mas também conhecemos histórias mágicas, como a do jovem que se tornou rei por tirar uma espada da pedra, ou de criaturas encantadas que cospem fogo. Em "Além das Cruzadas", bardos modernos lançam novos olhares na Era das Trevas, mesclando a Idade Média real com a imaginária.



Carol Chiovatto
“O universo medieval sempre povoou a imaginação dos leitores, seja a Idade Média real ou a fantasiosa, como as histórias do Rei Artur ou da saga de O Senhor dos Anéis", diz Bruno Anselmi Matangrano, um dos organizadores do livro."Nossa ideia é reunir o máximo de contos possíveis dentro desse livro. As únicas exigências além de qualidade literária são que se passem na Idade Média e que não seam textos de humor, completa Carol Chiovatto, co-organizadora do livro.



SERVIÇO: 
Livro:“Além das Cruzadas - Contos sobre a era medieval” 
Organização: Bruno Anselmi Matangrano e Carol Chiovatto
Envio do texto: até 31/12/2014
Bruno Anselmi Matangrano
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

9 comentários:

  1. Adoro livros sobre era medievais, aposto que esse vai ter vários contos interessantes, Boa sorte para quem for participar! ;)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro antologias, sempre é uma possibilidade para novos autores.
    Vou ver consigo escrever algo para enviar. Seria uma chance e tanto de entrar para o time da Andross.
    E eu adoro esse tema. *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler livros sobre esta época,
    louca para começar a ler estes contos, tenho certeza que tera muitos bem interessantes,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a ideia dessa antologia, adoro histórias desse tipo *-*

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Eu até que gosto de livros da era medieval, mas não curto contos, então acho que vou deixar esse pra quem gosta das duas coisas, o que não é o meu caso rsrs
    Boa sorte pra quem vai enviar os contos.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Esses projetos estão arrasando! Eu gostei mais do anterior, acho que me sentiria mais segura em escrever sobre a seca do que sobre essa temática Medieval. Desejo muita sorte e inspiração pra quem vai se arriscar e mandar seu conto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Apoio esse projeto, essa incentivação para os autores nacionais, que são ótimos, e até aqueles que tem esse dom, mas não publicou nada ainda. Nunca li histórias medievais, entretanto tenho uma curiosidade enorme, as histórias que se espelham em séculos passados são sempre misteriosas, tem sempre um ar diferente. Amei a ideia.

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    E bom ver que estão dando motivação para novos autores nacionais.mas como sou uma pessima escritora dou boa sorte para que for participar,meu negocio e so ler mesmo kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esta oportunidade de surgir novos autores por ai !
    Projeto muuuito bacana!

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png