26 novembro 2014

Resenha: Puro Êxtase para Sempre - Trilogia Puro Êxtase livro 3 - Josy Stoque

Edição: 1
Editora: Independente
ISBN: 9781500298432
Ano: 2014
Páginas: 300


Ebook cedido em parceria com a autora
Sinopse: "Enquanto o desejo durar" Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor. Saiba mais: www.josystoque.com.br/p/puro-extase-para-sempre.html
Resenha: 

Acabou! Infelizmente....
Pois bem, depois de arrancar suspiros de seus leitores, Josy Stoque finalizou a trilogia Puro Êxtase com chave de ouro! Em Puro Êxtase Para Sempre, vamos acompanhar o final feliz do casal literário mais briguento que já conheci, mas também, o casal mais fofo e perfeito!



Depois de acompanharmos Sara em sua meta de auto conhecimento no livro 1, conhecemos uma mulher que só queria ser amada e respeitada. Sara se jogou com tudo na vida, viveu momentos maravilhosos e intensos, descobriu coisas que jamais pensaria em fazer, conheceu homens incríveis e acabou se apaixonado por um deles: Rodrigo.

No livro 2, acompanhamos o início desta relação conturbada e perfeita, brigas, desentendimentos, ciúmes, insegurança.... Puro Êxtase a 2 veio para tirar nossa protagonista do chão e levá-la para um sonho intenso e real - Rodrigo Valente, o sonho de qualquer mulher. Rodrigo aprendeu com Sara e evoluiu como pessoa. Para conquistar a tentação de mulher, Rodrigo teve que demonstrar que estava mesmo disposto a fazê-la mudar de ideia e se entregar a esta paixão arrebatadora.
"Não, Sara, só aceito se for para sempre.
Ela abre um sorriso em meio as lágrimas recém-derramadas e as enxuga com a mão livre.
- Como nos contos de fadas? - pergunta, como uma menina feliz. (...)
- Sim, só que essa é nossa vida real, com dificuldades verdadeiras e mudanças necessárias. Não somos almas gêmeas, mas possuímos afinidades que nos aproximam. Também nem sou um príncipe encantado, tenho defeitos e procuro ser um homem melhor a cada dia. Só que eu te amo tanto que sou capaz de reconhecer a princesa caridosa que há em você e nas decisões que toma para a sua felicidade e dos demais a sua volta."
No livro 3, a autora nos surpreende mais uma vez, aqui, o narrador é Rodrigo, com alguns capítulos narrados por Susy, amiga de Rodrigo e Sara só aparece narrando no epílogo. Surpresa sim, arrependimento? Nenhum! Foi uma das melhores leituras que tive durante a leitura da trilogia. Tivemos 2 livros para conhecer e gostar de Sara. No segundo livro, tivemos algumas partes narradas por Rodrigo, mas um livro só com ele narrando, baixando suas defesas, se entregando totalmente a mulher que ama é lindo de se ler! Fiquei encantada com a ousadia da autora em escrever perfeitamente como um homem, colocar sentimentos em suas ações e deixar as leitoras cada vez mais apaixonadas!
Também gostei muito da autora ter abordado a relação de Rodrigo com sua família, principalmente a relação com seu pai que sempre foi muito instável.

Como já disse nas outras resenhas, não leia esta trilogia pensando somante em sexo. Leia com a mente aberta, tenha disposição para conhecer uma mulher desiludida do matrimônio e que quer se conhecer. Acompanhe Sara na sua busca pela verdadeira felicidade. Conheça seus amigos e familiares, apaixone-se com ela por Rodrigo e viva intensamente a paixão avassaladora que une esses dois. Deixe-se excitar com as cenas de sexo, ria com os momentos engraçados, emocione-se com os momentos fofos e de conhecimento que a autora passa.
"Mudamos desde que nos conhecemos há dois anos, porém não deixamos de ser nós mesmos. A vida apenas nos concedeu melhorias, upgrades que nos atualizam para a nova versão do mundo que estamos vivendo e que evolui constantemente. Precisamos evoluir junto."
Não preciso dizer que amei essa experiência neh? Nunca pensei que ficaria tão triste com o final de uma trilogia erótica, e confesso, estou sim triste pelo término desta história de superação e amor por si próprio. A escrita de Josy é gostosa e sem rodeios. As cenas de sexo são bem descritas, muito bem elaboradas e criativas. Adorei tudo no livro, principalmente o final, onde a autora guarda uma surpresa para os leitores. Leiam sem restrições e vocês não se arrependerão!

Leia as resenhas dos primeiros livros:




Avaliação:



Sobre a autora:



Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance new adult Insensatez com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014. 

10 comentários:

  1. OMG! Chorando de emoção com sua resenha maravilhosa sobre meu bebê mais novo!!! Esse foi sofrido, viu! Tive inseguranças, brancos criativos, edição aprimorada, tudo para que saísse perfeito! Não sei se consegui a perfeição, mas fiquei satisfeita com o resultado, me emocionando muitas vezes durante a escrita. Esses dois são meus xodós ever!!! Mas acho que acertei, né, sua resenha emocionante diz que valeu a pena todo meu esforço. Muito obrigada, minha linda. Primeira resenhista oficial!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Sua resenha completa como sempre. Incrível como você consegue transpor as emoções dos livros em palavras.
    Bem, quanto à obra, não é meu gênero favorito pois não gosto muito de livros com a pegada hot. Mas senti que o livro é mais do que isso e, talvez, dê até uma oportunidade. Se os personagens forem tão bons quanto você diz, certamente vou amar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber que os nacionais estão cada vez melhores!
    Quero muito ler essa série!
    Ótima dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Acho sempre legal a autora/ o autor fazer um livro em que a narração seja feita pelo cara, da uma visão completa pra gente do casal. Que pena que acabou já que foi tão boa essa trilogia pra você ^^

    ResponderExcluir
  5. oi, tudo bem?
    estou louca para ler essa série a muito tempo, mas na pão-duragem de comprar, rs. Bom saber que é tão boa assim, e que o final te deixou triste, pelo simples fato de ter acabado. É ótimo quando isso acontece, porque mostra que a série foi mesmo boa.
    Adorei essa questão da narração, de dar espaço ao protagonista e colocar até uma amiga para narrar, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não preciso nem lembrar o quanto fiquei eufórica com o lançamento dessa trilogia. Gosto de eróticos, mas ele tem que ser bem construído e eu achei isso nessa história linda. Essa sedução e o amor, que não poderia faltar, mas que em outros livros do mesmo estilo costumam não ter. Amei e vou conferi toda a trilogia.

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    Essa é mais uma trilogia que quero conhecer.
    Acho muito legal o livro não ser somente sexo e nada mais, e os livros terem narradores alternados é muito bom, assim dá pra conhecer cada um melhor.
    Espero conseguir lê-la no começo do ano que vem, espero gostar tanto quanto você.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    sou louca pra ler esses livros e agora que ja lançaram os tres vou ler eles logo,não vai ter mais espera pela continuação!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este livro bastante intenso!
    Não leio muuuito este genero, mais minha amiga ia adoro este livro,
    esta trilogia e muito bem comenta pelo blogs literarios !

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii, socorro!
    Como assim, esse já é o terceiro e último livro? Nem tive tempo de ler o primeiro ainda! E fiquei ainda mais arrependida por não ter lido ainda os primeiros e morrendo de curiosidade pra ler esse, porque amo narrativas masculinas!! Ainda bem que minhas férias estão chegando, porque vou correr pra começar logo essa trilogia! <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz