12


Li até a Página 100 e...

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Oi gente!

Acredita que eu havia até esquecido desta coluna??? rsrsrsrs pois é...
Depois que a Geeh postou que eu resolvi voltar a postar também!
Confiram minha leitura atual:
Livro:


Corações Feridos - Louisa Reid

Primeira frase da página 100:


"Era para lá que eu estava indo."

Do que se trata o livro:

Corações Feridos conta a história de duas irmãs gêmeas - Rebecca e Hephzibah. Filhas de um pastor, todos acham que suas vidas são maravilhosas, mal sabem que elas vivem um inferno com os pais que tem. 

O que está achando até agora:

Estou achando pesado demais, dá uma tristeza sabe? Estou lendo de pouco em pouco, porque não aguento o sofrimento dessas meninas. Mas é um ótimo livro. Só a carga emocional que é bem pesada.

O que está achando da protagonista:

São duas neh? rs. Rebecca narra os acontecimentos depois da morte de Hephz (não é spoiler, logo no começo do livro, já temos essa informação), e Hephz narra o antes, quando ela ainda estava viva. Rebecca é a irmã feia e desfigurada, Hephz é a linda e popular. As duas são muito diferentes e estou gostando mais da narrativa de Rebecca, mesmo sendo ela, a que sofre mais. Esse livro está me trazendo lembranças terríveis, mas todos temos que enfrentar nossos demônios um dia!

Melhor quote até agora:


"Poderíamos contar alguma coisa a um professor ou à senhora Sparks, e, se pudéssemos fazê-los acreditar em nós, tudo isso acabaria e ficaríamos seguras. Olho para nossa Mãe e imagino o que aconteceria a ela se contássemos. Ela poderia ter problemas também, ou poderia negar tudo e dizer que não tinha nada a ver com aquilo. Ela é uma boa mentirosa. O tique-taque do relógio soava alto enquanto comíamos em silêncio. Sinto o medo de Rebecca como um mal em volta do meu estômago e sei que o tempo está se esgotando."

Vai continuar lendo?

Sim! Devagar e sempre!

Última frase da página 100:


"Pesarosamente, olhei para meu prato e mexi na salada."



É isso gente, vou sofrer horrores para fazer a resenha deste livro!
Alguém já leu? O que achou? Comentem ta?
Bjo bjo^^

12 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar do livro e até tenho ele para ler. Mas confesso não estar muito animada. Sei lá... ando lendo outro tipo de livro e não tenho tido ânimo para ler outra coisa. Mas futuramente tentarei ler.

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom o livro, Ana, pela carga de emoção apresentada. Fiquei com vontade de ler e vou aguardar a resenha para saber mais sobre a obra.
    Ah, a capa está linda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom o livro, Ana, pela carga de emoção apresentada. Fiquei com vontade de ler e vou aguardar a resenha para saber mais sobre a obra.
    Ah, a capa está linda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  4. Antes eu nao queria ler esse livro, achava a capa tao sem graça, estranha kk mas ja li tanta resenha positiva dele, que fiquei curiosa para conhecer. Mas isso todos dizem, que a carga emocional é bem grande.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana.

    Já tinha visto esse livro, mas não sabia nada a respeito. Adoro dramas e fiquei com vontade de ler este livro. >.< Quero saber como é a vida dessas irmãs.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar sobre esse livro, e as críticas que li foram bastante positivas. Eu gosto muito de livros que te fazem repensar teus conceitos e mexem com o nosso emocional, acho que isso dá mais realidade e sentido a história. Fiquei bastante ansiosa para ler, a trama me parece bem interessante, e as personagens marcantes.

    ResponderExcluir
  7. O gênero parece drama e suspense um pouco. Eu gosto de livros pesados, ainda mais na tristeza. Fazem que eu veja, que nem sempre as coisas são boas. Essas lembranças que ele trás, me deixou super curiosa. Quero saber o que acontece no enredo e ainda mais com a mensagem de todos enfrentar demônios. A capa é bonita, mas é um tanto clichê. Mas adorei o enredo, não nem ligo. Que bom que vai continuar lendo, quero resenha o/
    Abraços Ana,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, tudo bom?
    Nossa já vou começar a me preparar psicologicamente para ler esse livro, pretendo ler ele mês que vem, ele esta na maratona que pretendo cumprir com meus primos hehehe, adorei você ter feito essa coluna, ainda mais sobre esse livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Já vi esse livro em algum lugar, não sei onde rs Me interessei bastante, apesar da carga pesada, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Não curto leituras pesadas, que te derrubam pouco a pouco.
    Gosto de ler para justamente desanuviar do dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  11. Oii Ana

    Sabe, sempre gostei da sinopse desse livro, e sempre fui apaixonada por essa capa .. Eu imaginava mesmo que a carga emocional dele era bem pesada, mas acho a história linda. É um livro que pretendo comprar no ano que vem ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Eu já conhecia o livro, mas não sabia sobre tudo isso, toda essa carga emocional... fiquei arrepiada! Sinto que vou sofrer bastante também. Já adicionei ao Skoob e vou esperar pela sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png