Na Caixinha do Correio #2

07 dezembro 2014


Oi Gente!

Bora conferir a caixinha do correio de novembro? Tem muita coisa boa! rsrsrsrsrrs
Deixo os nomes do livros com preço e link para compra abaixo tá? São os melhores preços que encontrei!




Livros citados: 


Puro Êxtase para Sempre - Lançamento dia 15/12, pré-venda dia 10/12
Amor em Jogo: R$ 5,99 (versão ebook)
Herança de Sangue - Não encontrei o livro na lojinha da editora MODO
Se eu Ficar: R$ 19,04
Partials: R$ 28,91
Fragmentos: R$ 28,80
Calafrio: R$ 27,40
O Jogo Perfeito: R$ 11,82
O Hipnotista: R$ 23,90
O Herói Perdido: R$ 16,92
Sétimo: R$ 21,90


Acabouuuu!!!! rsrsrsrsrrs
E ai, gostaram do vídeo? Relevem a doida aqui ta? rsrsrsrsrs
Bjo bjo^^

14 comentários:

  1. Adoro assisti esse vídeos e conhecer um pouco dos livros das blogueiras. Dos livros citados li alguns e outros não li porque não fazem meu estilo. Mas gostei da lista que você fez e de ter citado abaixo do vídeo os preços.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana. Meu Deus, quantos livros. Eu quero o do Jaaaaaaames porque eu preciso desse haha.
    Queria tantos, na verdade, que fica até difícil definir. Mas é porque James é meu queridinho :D

    ResponderExcluir
  3. Herança de sangue é vampiro? Bonito também a capa.
    kkkkkkkkkk, também to afim de fazer um vídeo de caixinha do correio, e vou apanhar da caixa do submarino. Que fofa a bruxinha c.c
    Agora que eu vi, tem umas unhas grandonas é sua mesmo?
    Era uma vez um corredor, quase comprei no sub, tava super barato. Da boa leitura é a Raquel- Kel ♥
    se eu ficar eu tenho, mas não li ainda, mas por resenhas também não curti tanto odiei a Mia...
    A namorada do meu amigo parece ser bem legal, por que não vai ler ? :\ parece ser tão legal.
    Nossa o blog da lelê tem tantas coisinhas de brindes, não tenho a batalha dos mortos, mas ganhei e tá chegando o/
    Que fofa a cartinha, nunca recebi uma D:'
    Partials tem uma capa bem bonita, mas também nunca ouvi falar e também fora a continuação.
    Que lindo o seu de coruja, eu tenho um de coração que ganhei com o livro junto a tribo do amor.
    Nunca troquei livros, não ainda ... mas bem legal os quais você trocou. O de lobisomens parece legal ainda mais sendo trilogia.
    O da Sterling parece demais, do Jack e da Cass se não me engano, quero ler.
    Os do dragões são fofos mesmo, ainda mais sendo ilustrado.
    O hipnotista parece demais eu quero ler faz tempo, e tem outro livro.
    Adoro os livros do James, são bem legais e cheios de tramas.
    Nunca li os livros do Percy Jackson, mesmo gostando de mitologias e etc.
    Sussurros ao luar parece ser demais, me lembra um pouco sobrenatural.
    O sétimo parece demais, eu ganhei a trilogia do vampiro rei ♥ estou louca para chegar e ler também.
    Folhas amarelas são bem melhores mesmo.
    Se em mais monte para mês que vem, caramba quanto livro.
    Um beijão Ana, foi mal se o comentário ficou enorme :p
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Adorei seu comentário! não tem problema ter ficado grande!
      São minhas unhas sim! Adoro unhas compridas! rsrsrsrsrsrsrs

      Bjo^^

      Excluir
  4. Ana, mulher.
    Que caixinha mais recheada a sua. >.< Eu fiz muitas compras na Bienal e ainda falta chegar alguns. A maioria dos livros que tu comprou eu não conheço, vou ficar aguarando as resenhas e quem sabe depois não compro. Parabéns pelo vídeo eu não gravaria pois tenho vergonha. >.<

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lança esse sorteio de Órion logo que eu quero participar (e ganhar) kkk
    Olha sua felicidade com a nova estante kkkkkkkk aliás, você ta com uma estante igual a minha *-* essas estantes de arquivo né, salvo minha vida essa estante.
    Essa capa de Por uma questão de amor é liiiiinda!
    1 a 0 pacotinho kkkkkk não to aguentando esse vídeo hoje.
    Ta com sorte em Ana, meu Deus como você ganha promoção!
    Partials e Fragmentos eu também ganhei, só não li ainda, vou ler.
    Ameeeei o marcador de corujinha que a sua irmã te deu, coisa mais linda, mais fofa, mais tudo.
    Sempre quis ler O Hipnotista mas nem sabia que tinha continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!

      kkkk pois é menina, vou começar a abrir esses pacotinhos antes, só passo vergonha com eles! rsrsrsrsrs
      SIMMMM!!!! É estante de arquivos! Além de ser mais barata, cabe muito mais livros neh? rsrsrsrsrrs Já preciso de outra! kkkkk

      Bjo bjo^^

      Excluir
  6. Quem me dera minha caixinha fosse recheada desse jeito hahahahaha adore o vídeo, e ficarei aguardando a promo de Órion rs gostei de muitos títulos, mas A Namorado do meu amigo também não me atrai muito, tenho um certo preconceito com romances, são tão clichês pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Mulher, quanto livro!!! E tu faz troca, hein? Sortuda do jeito que é, se eu pelos menos ganhasse esse tanto até pra "desprezar" e fazer troca... kkkkkkkkkkk
    A série que mais quero ler é Partials, pois amo uma distopia! S2
    Amei o vídeo! Bjs, Ana <3

    ResponderExcluir
  8. Minha filha comproooooou ein?! kkkkkkkk eu tambem fiz uma festinha no Black friday :3 alem de amigos secretos que me deram livros \o/ (mais amigos secretos que dao aquilo q sabem q vc vai gostar kkkkkkk ) dos seus livros ja li Se eu ficar (muito bom.. chorei um pouco, nao tanto qnto imaginei ) e Uma curva na estrada (sobre este... amei o começo do livro, mas no meio da historia o protagonista fica insuportavel! ele esta entre os personagens mais arrogantes que ja li). Tbm quero comprar a saga Herois do olimpo ainda!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    São tantos livros! kkk Eu tenho Se eu ficar e O jogo perfeito, e já li os livros de Rick Riordan, amo demais a série Heróis do Olimpo! <3 Também já li Calafrio, e gosto muuuito! Quero os livros históricos que mencionou, na verdade, quero todos, mas tudo bem, né? kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hahahahah nossa Ana, adorei o vídeo, e gente quanto livro, eu quero a maioria hahahah, eu quero muito ler Se eu ficar, estou começando a minha série do Heróis do Olimpo agora, tenho somente o primeiro livor O Herói perdido por enquanto, também estou louca para ler O jogo perfeito, e Fragmentada.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. minha nossa, quantos livros
    post = "pôust"
    private = "praivet"

    ResponderExcluir
  12. Ei Ana, tudo bem ?
    Adorei cada livro .. E olha, que caixinha de correios recheada *O*
    Órion não me agradou tanto, mas ainda quero dar uma chance para o livro .. As resenhas que li foram boas.
    Por uma questão de amor tá na minha lista de próximas comprar, realmente a capa é linda demais !! Amor em jogo parece lindo <3
    Se eu ficar é lido demais, eu amei.. A namorada do meu amigo é TÃO lindo, é fofo demais !!
    Private está na minha lista também, pela sinopse acho que vou gostar bastante ..
    Bem, eu sinceramente adorei todos os livros, pra quem não comprou nada você saiu no lucro Ana, rsrs!!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir