13


Parceria: Rodrigo Kilzer


Oi gente!

Hoje venho apresentar a vcs, nosso mais novo parceiro: Rodrigo Kilzer, autor de Órion - O Filho das Trevas. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele e sua obra?
Confiram:

Sobre o autor:


Nascido no dia quinze de agosto, Rodrigo Kilzer se apaixonou pela literatura ainda na infância, quando seu pai e seu irmão mais velho liam para ele os livros de Monteiro Lobato. Quando estava na segunda série, com apenas oito anos de idade, já demonstrava interesse pelo universo do ocultismo e insistentemente pediu ao seu pai para lhe comprar um livro de magia. Durante sua adolescência ele conheceu os jogos de interpretação nos quais precisava criar vários cenários, desenhos, personagens e histórias. Essas e outras experiências foram fundamentais para lapidar seu lado criativo e impulsioná-lo a escrever seu primeiro romance.


Sobre o livro:


Sinopse: Fabio Flores tem dois melhores amigos a quem ele confia todos os seus segredos, inclusive seu amor não correspondido por sua melhor amiga, a bela e meiga Cecília, a namorada do seu maior desafeto e o aluno mais rico e popular do colégio: Luciano Albuquerque. A história de Fabio começa a tomar novos rumos após um terrível acidente em sua vida, levando-o a largar os estudos e os amigos passando a viver uma existência miserável. No auge de sua depressão, ele conhece um homem misterioso que lhe faz uma proposta tentadora. O jovem, então, se depara com um mundo sobrenatural que não imaginava existir, cheio de surpresas e perigos. Em meio a tantos novos e importantes desafios, Fabio precisará fazer uma escolha essencial entre em quem ele se transformou e quem realmente é – o que poderá custar não somente a sua vida, mas também a das pessoas a quem ama. 

Ficou curioso? Leia o primeiro capítulo AQUI.


Compre nos links abaixo:


Nem preciso dizer que estou morrendo por este livro neh? rsrsrsrsrrs
Logo, logo terá resenha dele aqui no blog!

Rodrigo, muito obrigada pela atenção e carisma, seja bem vindo a nossa família! Sucesso sempre!

E vcs leitores, o que acharam? Comentem ta?
Bjo bjo^^

13 comentários:

  1. Oi, Ana. Poxa, que legal! Eu não conhecia o autor e fiquei apaixonada pela obra apenas pela sinopse. Fiquei curiosa para saber sobre esse mundo sobrenatural e as transformações pelas quais o protagonista passou. Parece excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. O livro me pareceu ótimo. Já tinha marcado ele no skoob e não vejo a hora de ler. Ficarei aguardando sua resenha e espero que aumente minha vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal saber mais sobre os nacionais, já conhecia o autor e a obra, porém não li ainda. A sinopse é bem comprometedora, encanta bastante, ainda mais a capa. Bem legal os pais dele aceitarem a opção dele por ocultismo, tem pais que não gostam, os meus não é o caso, eles nem ligam :p
    Beijos Ana, ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria Ana!
    E aguardando loucamente essa resenha rs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, já conhecia o livro deste autor e parece ser muito bom. Aguardo sua resenha!
    Beijo,
    pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria... Não me interessei muito pelo livro, mas de repente depois da resenha que você fizer dele eu me anime!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana.

    Parabéns pela parceria. Sempre bom conhecer novos escritores e adorei saber um pouco mais do Rodrigo. Adorei a capa e a sinopse do livro. Fico esperando resenha. o//

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Assim como o autor, minha paixão pela leitura também começou na infância, ao ouvir as histórias que minhas mãe lia para mim. A sinopse do livro me pareceu bastante interessante, principalmente pelo seu tema, que também é do meu interesse. Parabéns pela parceria, e sucesso ao autor com sua obra!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia o autor, mas pelo visto o seu livro é bom, gostei da sinopse dele, irei aguardar a resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Uaaau, parece ter uma historia surpreendente! adorei conhecer ao autor e ao livro... parabens pela parceria e sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Eeeee, parabéns pela parceria, muito sucesso para o autor e para o blog! E também já fiquei muito curiosa com o livro, coisas sobrenaturais são comigo mesmo!! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que seja uma parceria de sucesso para ambos os envolvidos!
    Este primeiro capítulo, a capa, o título, já me deixaram super curiosa!

    ResponderExcluir
  13. Ei Ana!
    Parabéns pela nova parceria! Que seja de muito sucesso para o blog ;)
    Gostei dessa capa, vou esperar a resenha e ver se me atrai ..
    Bjs

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png