(Lançamento) - Editora Única divulga capa e sinopse de "Os Filhos de Odin".

29 janeiro 2015


Heey, pessoal!! tudo bem?
Então, me falem, quem aqui faz parte do clube dos adoradores da Marvel? Eu com certeza faço parte desse time." Mas Geeh, "se" é menina, deveria gostar das princesas!" #SQN. hahaha

Hoje a nossa maravilhosa editora parceira, a Única, divulgou a capa e a sinopse do livro "Os Filhos de Odin", que conta a historia completa de Loki e Thor e a mitologia Nórdica, explicando desde o inicio os mitos que deram origem, primeiramente aos quadrinhos e depois aos filmes.

Nem preciso dizer que meu coração veio parar na garganta. Marvel já é bom nos quadrinhos e no cinema, imagina em livro? Pois então, super apoio a publicação de outros livros dos outros heróis! #sonhando.



Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! Leia as maiores aventuras dos deuses nórdicos! A origem daqueles que ainda hoje nos surpreendem com sua força e seu poder!

A editora também divulgou que a previsão de lançamento do livro é para o mês que vem!!
Curiosos?? eu já estou contando os dias!!

11 comentários:

  1. PRECISO DESSE LIVRO AGORA!
    Gente, sou apaixonada pelo universo Marvel, e adoro o Loki demais, sempre sou atraída por "vilões" hahaha. Estou esperando ansiosamente pelo lançamento!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que fantástico!!!! Capa muito bonita e dando um apanhado geral sobre Mitologia Nórdica!!!! Tem como não gostar?!?! E que o mês que vem chegue logo!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO! NÃO TO ACREDITANDO. Cláro que eu sou do grupinho de admiradores da Marvel e a-m-o Thor.
    Preciso desse livor pra ontem!
    dizaihguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que capa incrível *o* Ah, que perfeito. Queria mesmo saber mais sobre Loki 66' rsrs! A sinopse parece prometer muita coisa boa.
    Bjs Geeh

    ResponderExcluir
  5. Olá, Geeh. Tudo bem?
    Eu adoro a Marvel e óbvio que estou louco para ler esse livro. Acho que esse será o grande lançamento de fevereiro.
    Excelente novidade!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Geeh :}
    Não sou fã número um, mas claro que com essa capa linda eu já passei a desejar o livro, e realmente, a Marvel já arrasa nos quadrinhos, imagina no livro, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Geeh, estou doidinha para ler essa obra.
    Primeiro que essa capa está deslumbrante. Segundo porque Loki é queridíssimo.

    ResponderExcluir
  8. Oie.

    Que capa mais linda essa. Com certeza irei comprar esse livro para saber mais a respeito da Mitologia Nórdica. Tenho grande interesse.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Marvel é amor eterno <3 Adorei a novidade, e a sinopse me parece super incrível, digna de uma história de super heróis fantásticos como são aqueles criados pela Marvel. Estou ansiosa para o lançamento e para a oportunidade de leitura.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaahhhhhhhhhhhh que super esse lançamento eu adoro o Thor, creio que irei adorar o livro, espero ter a oportunidade de ler ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir