Na Caixinha do Correio #4

10 fevereiro 2015


Oi gente!

Bora conferir o que recebi em Janeiro?
Abaixo do vídeo, tem os links de compras dos livros, encontrei os melhores preços para vcs!
Divirtam-se!!!!

Ha! Não esqueça de se inscrever no canal AQUI.



O Baile dos Deuses - Livro 2 - Nora Roberts: R$ 22,79
O Vale do Silêncio - Livro 3 - Nora Roberts: R$ 22,79
O Outro Lado da Meia Noite - Livro 2 - Sidney Sheldon: R$ 28,41
A Promessa do Tigre - Colleen Houck: R$ 10,93
A 5 Onda - Rick Yancey: R$ 22,23
QUATRO - Veronica Roth: R$ 14,25
A Escolha - Livro 3 - Kiera Cass: R$ 15,96
O Duque e Eu - Julia Quinn: R$ 11,35
O Visconde que me Amava - Julia Quinn: R$ 14,31
Garota Exemplar - Gillian Flynn: R$ 15,96
O Vencedor está Só - Paulo Coelho: R$ 16,40
Nyx na série House of Night - P.C. Cast: R$ 17,76
Belo Casamento - Jamie McGuire: R$ 8,80
Como eu era antes de Você - Jojo Moyes: R$ 16,06
A Garota que Você deixou para trás - Jojo Moyes: R$ 15,96
Virando o Jogo - Livro 2 - J. Sterling: R$ 19,90
O Desafio de Ferro - Cassandra Clare e Holly Black: R$ 16,06 - Troco ele no skoob, quem se interessar me avise!
No Limite da Ousadia - Katie Mcgarry: R$ 17,39
Brainstorn - Antologia de Contos: R$ 17,76

OBS: Os livros podem variar de valores.

Acabou! rsrsrsrsrs
Muita coisa neh? Mas fico mega feliz qdo ganho livros! Quem não fica? hahahahahaha
Gostaram? Comentem ta!
Bjo bjo^^


6 comentários:

  1. Quatro eu já tenho o livro e quero muito ler, mas ainda não li Divergente ainda. Estou mega atrasado. rs
    Estou querendo muito ler O Desafio de Ferro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Geeente, quanto livro!! :o Eu nem posso comprar nada, as contas apertaram hahaha À noite verei o vídeo com calma e comentarei lá no canal *u*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caramba, quanto livro. Ganhei o box da maldição do tigre, porém, ainda não o li.. espero gostar :D
    Comprei dia 8 também a coleção do belo desastre, que minha mãe vai amar também. Acredita que ela está lendo hot? *o* dels.
    Já os outros quase não ouvi falar, mas se ver por capa lembro de alguns talvez.
    Gostei da caixa de correio, tá bem recheada!!
    Beijos Ana, boas leituras

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    Adorei o vídeo. Nossa, quanto livro!! hahah Adorei a seleção de melhores preços. Talvez eu aproveite para fazer umas compras. Uma perdição, rsrs

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  5. uauu! obrigada por compartilhar com a gente as promoçoes, gostei muito!
    pena que eu nao tenho nenhum trocadinho pra compra nenhum. :(
    gostei do video, juro que nao sabia que no skoob, dava pra trocar livros, me desculpe por minha ignorancia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana...
    Assisti o filme Garota Exemplar e fiquei morrendo de vontade de ler o livro. Uma pena ter visto o filme antes.
    A garota que você deixou para trás também, quero muito.
    Boa leitura..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir