Top5 - Os cinco melhores Ships!

17 fevereiro 2015


Oii pessoal!! A Ana me lembrou dessa coluna, que a milhares de anos eu não fazia. Então, hoje eu vou falar sobre os melhores "ships", aquele casal que na verdade não é um casal, mas que todos adorariam que fosse.
Preparados? Pois então, eu escolhi os que eu shippo, mas, por favor, comente os seus, vou adorar conferir e sofrer mais um pouquinho por eles também!! hahaha


Mas primeiro de tudo: será que todos sabem o que é um ship!? Então, pensando nisso, vamos primeiro explicar a origem da palavra, ok!?

O uso da palavra "ship" para determinar um casal (ou quase casal) é derivado e uma abreviação da palavra do inglês "relationship" que significa relacionamento. Em meio disso, surgiu vários outras termos além do "ship", como "shipper", que é usado para as pessoas que apóiam determinado casal ou relação, e o "shippar" , que é o ato de torcer pela relação em sí. A palavra é usada para qualquer tipo de relação, independente de ser real ou fictícia.
Entendido?

Pois então, não vou usar meus ships de livros aqui, vou colocar apenas os das series ok!? para ficar melhor de ilustrar a postagem!! Lets Go!
Eles estão em ordem de preferencia!!

5- Ichabod e Abbie - Sleepy Hollow


Eu sei, esse é um ship completamente improvável e que não faz muito sentido, nunca aconteceu nenhum momento para pensarmos neles como um casal. Eles são parceiros, fim da historia!
Mas, vamos combinar, tem sentimento rolando por ai, principalmente pelo lado da Abbie, né? Aquela esposa do Crane já está mais do que na hora de partir dessa pra melhor e deixar o caminho livre para a Tenente.

4- Clarke e Bellamy (Bellarke) - The 100


Esse casal! Pois é, eu sou Bellarke desde o inicio, mas também shipava forte "Flarke", então fiquei com muita raiva com os produtores mataram o Finn só para deixar caminho livre para acontecer o que os fãs queriam, ou seja, Bell e Clarke juntos.

3- Stiles e Lydia - Teen Wolf


Passa temporada e vem temporada, ambos arranjam parceiros mas eu continuo shippando forte esses dois.

2- Lindy e Tommy (Tindy)- Eye Candy


Tindy!! Meu mais novo amor. Quem aqui esta acompanhando a nova serie da MTV, Eye Candy!?? Pois então, se não estão, deveriam, a serie é fantástica!  Lindy é uma hacker que teve a irmã sequestrada e agora caça possíveis seriais killers pela internet, Tommy é um policial e o melhor amigo do namorado da Lindy, que não vai durar muito, se é que vcs me entendem. #die

1- Oliver e Felicity (Olicity) - Arrow


E vamos falar deles, que destroem os meus sentimentos toda quarta feira!! Siim, Olicity, meu ship mais forte!! Mas vamos combinar né, já está me dando nos nervos, pois eles se comportam como um casal, mas não rola nada. Já se passaram 3 temporadas e até agora rolou um misero beijinho, mas em compensação as brigas...
 Oliver tem que tomar jeito, se não vou começar a shippar ela com o Ray. O Olie já perdeu a empresa pra ele, não vai demorar perder a mulher.


E ai, me contem, o que acharam!?? shippa algum desses também? quais são os seus?? *-*

5 comentários:

  1. Amo muito o Crane e Abby <3 Mas essa minha vida de shipper nunca acaba bem!
    Bellarke é tudo de bom :3
    O Finn nunca me agradou, então torcia logo pra ele morrer e meu 1º ship ser realizado kkk
    xoxo
    Visita lá o Bookmore :D

    ResponderExcluir
  2. Olá, Geeh. Tudo bem?
    Desses casais eu só conheço a Clarke e o Bellamy, mas confesso que não torço por eles. São chatos demais. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Geeh...
    Difícil para mim comentar algo sobre os casais, pois desconheço todos..rs
    Mas tenho curiosidade de conhecer todos os personagens de The 100.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tindy - entendo perfeitamente haha, pensei que sou eu que torcia por eles!
    outro que eu tambem queria que ficasse juntos era a Meg e o Castiel de Supernatural mas ela morreu :(

    ResponderExcluir