7


Lançamentos: Editora Novo Século


Oi seus lindos!!!!

Vamos conhecer os lançamentos de março da nossa mais nova parceira??? *o*
Confiram:




Redimida:
Zoey Redbird está em apuros. Tendo dado a pedra da vidência para Aphrodite, e rendendo-se à Polícia de Tulsa, ela se isola de seus amigos e mentores, determinada a enfrentar a punição que merece – mesmo que isso lhe custe a vida. Só o amor das pessoas mais próximas poderá salvá-la da escuridão em seu espírito. Um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso do que nunca...
Neferet finalmente se revela aos mortais. Coroando-se Deusa das Trevas, ela está desencadeando o mal e escravizando os cidadãos de Tulsa. Os vampiros da Morada da Noite aliam-se à polícia, juntando suas últimas forças, mas sabem que nenhum deles é forte o suficiente para vencê-la. Apenas Zoey é herdeira de tal poder... contudo, está incapacitada de ajudar por causa das consequências do uso da magia antiga. No derradeiro livro da série House of Night, uma batalha épica da Luz contra as Trevas irá decidir quem será redimida... E quem se perderá para sempre.

Ligações: 
GEORGIE MCCOOL sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.
Talvez sempre esteve em segundo plano.
Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?


Ex-Purgatório:
Quando ele está acordado, George Bailey é apenas um homem comum. Cinco dias por semana ele persuade seu velho Hyundai à vida, amaldiçoa o tráfego de Los Angeles, e relógios em seu trabalho como um faz-tudo na universidade local. Mas quando ele dorme, George sonha com algo mais. George sonha em voar. Ele sonha com monstros de luta. Ele sonha com um homem feito de puro relâmpago, um robô blindado, um gigante em um uniforme do Exército, uma bela mulher que se move como um ninja. Então, um dia como ele está andando de um trabalho para o outro, uma menina pálida em uma cadeira de rodas diz George de um outro mundo, aquele em que a civilização caiu a uma praga que anima os mortos ... e em que George não é mais um zelador glorificado, mas um dos últimos heróis da humanidade. Seu conto soa como loucura, é claro. Mas, como os sonhos de George e sua vida de vigília começar a sangrar juntos, ele começa a se perguntar - o que é o mundo real, e que é apenas fantasia?

Doce Entrega:
Doce Entrega - O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há?
Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.

Doce Persuasão: 
Por cinco anos, Serena comandou a Fantasy Incorporated, e dedicou seu tempo para a concretização das fantasias dos clientes. Nunca a sua. Até agora... Seu desejo mais secreto é dar a posse de seu corpo a um homem. Alguém que vai comandá-la, seu prazer, e ter total autoridade sobre ela. Então, ela procura Damon Roche, dono de um clube de sexo exclusivo, ele é um homem forte o suficiente para fazê-la fazer qualquer coisa que ele queira. Qualquer coisa. Juntos eles viajam para um mundo em que ela apenas sonhou. A ela é dada a oportunidade de mergulhar em uma vida diferente, enquanto sua vida normal aguarda para voltar, sempre que desejar. Damon não tem nenhum desejo de deixá-la ir, no entanto. Serena é a mulher que procurou por muito tempo, e cabe a ele convencê-la a ficar, quando o jogo terminar. Ele quer que sua fantasia se torne realidade, e ter Serena para ser mimada, acarinhada e submissa.



Um Beijo no Teu Sorriso: 
Logo nas primeiras conversas no Caminho da Fé, Mariana e Caio descobrem uma grande afinidade: são catopíritas, ou seja, católicos simpatizantes do espiritismo. Eles acreditam na reencarnação, assim como grande parte dos católicos no Brasil. Parece simples, mas nem tanto. O princípio da reencarnação diz que depois que o corpo morre, o espírito passa para outro corpo em busca de uma evolução ao longo da eternidade. Mas, isso vai contra a ressurreição do catolicismo, onde as pessoas têm apenas uma vida sobre a terra e, após a morte, devem ressuscitar para enfrentar o juízo de Deus. Diante dessa realidade, Caio diz para Mariana que a crença na reencarnação é tão forte entre os católicos brasileiros que isso tornou o catopiritismo a maior religião do Brasil.

Alltruísmo: 
Altruísmo é uma palavra que saiu de moda vinda do comportamento lamentável, cegamente esquecido e ma­nifestado na conduta por nós, de que o universo gira em torno de cada umbigo. Quantos umbigos seriam necessários para formar uma galáxia?
E “Alltruísmo”, com dois “L´s”? É uma palavra criada para re­forçar a virtude existente dentro de nós e um sopro de es­perança para que, de maneira, muitas vezes até engraçada, possamos olhar um pouco mais pro outro e deixar nossos umbigos em paz.
Neste livro você verá quase tudo e, com certeza, tudo que existe em nada: provocações, contos, criações das mais mirabolantes, páginas em branco para você compartilhar suas ideias, e muito Alltruísmo em quase todas as esferas do relacionamento humano.

Torim e a Guerra Cósmica:
Movido por instintos guerreiros, Torim segue os deuses do monte Olimpo para uma batalha sem precedentes. Apolo e Perseu auxiliados pelos destemidos pégasos têm de enfrentar o vilão mais temido por todos e disposto a usar diversos artifícios para vencer essa guerra.


Íntimas Palavras: 
ntimas Palavras é uma antologia poética que tem a imensa pretensão de expressar o amor, em suas mais diversas facetas e formas de linguagens. Muitos deles em primeira pessoa, como as recitações de um eterno amante. Pois assim é também o poeta, não é? Um apaixonado que vai preenchendo vazios onde há ausência de sensibilidade e de afeto, e segue transformando o sofrimento “na linguagem universal do amor”.

Engano: 
Adriana esbanja mistério e beleza pela ruas de Luanda. Mulher inteligente e cobiçada, usa de seus dotes para obter o que quiser; inclusive ingressos VIP para o maior evento da cidade: A Festa da Fama! O DJ mais famoso, o DJ Max, fará a animação do grandioso e esperado evento, e não se fala em outra coisa. No entanto, toda descontração será abalada por um terrível engano, trazendo consequências irremediáveis para a vida da ex-modelo. Nesta trama, estar no lugar errado e na hora errada fará todo sentido.

Mundo Cão: 
Unindo elementos de literatura marginal com sentimentos altruístas, surge Mundo Cão, que narra, em primeira pessoa, a história de Pedro Contino, um jovem que so­fre desde cedo por conta das peripécias da vida, e, por mais que busque o melhor, vê, em sua sombra, o caos. Morador da favela Roda Vida, Pedro poderia ter traçado qualquer caminho, mas a vida escolheu um em especial. Mesmo em meio à ausência de recursos, é apresentado à literatura por um vizinho mais velho, e, por conta dela, cria uma importante consciência social. Guiado por músicas e livros, ele logo percebe como tudo funciona. Indigna-se e, amargamente, percebe que não tem poder para realizar uma mudança no mundo…
O caos já faz parte deste garoto, que se envolve com drogas, álcool, e, para completar, com as mais belas e loucas mulheres.

Histórias da Vida: 
Em História do Universo, a interface predominante foi com a Física e a Cosmologia. Neste segundo livro, o diálogo constante será com a Biologia Evolucionária.
O Universo e a Vida são cheios de mistérios. O ser humano, desde a pré-história, sempre sonhou em desvendá-los. Somos muito privilegiados por vivermos no séc. XXI, época em que já estamos bastante próximos de descobrirmos os grandes mistérios da origem e da evolução da vida, cujo véu, posto pelas religiões e pela mitologia, é, agora, desvelado pela Ciência.

Buscando a Morte Encontrei a Vida: 
Este é o inicio de uma viagem que vai dos lugares mais inóspitos até os pontos mais sublimes das intenções humanas. Entre passado e presente; luz e trevas existentes nos desejos mais íntimos de cada um.
Quais são as mensagens por traz de cada infortúnio? O que a vida tenta nos mostrar através de situações tão terríveis?
Estas são apenas algumas das questões levantadas por Wagner Sander, um homem bem-sucedido e realizado, que, no início da década de 1980, vive um momento de completa dor e desespero após o falecimento de seu filho de apenas oito anos. Esta marcante fase o faz se envolver em um grande conflito pessoal e familiar, levando-o a uma busca incessante para suas respostas mais íntimas. Motivado a tirar a própria vida, ele acaba embarcando em uma viagem espiritual no mínimo insólita, trazendo à tona muitas verdades inesperadas.

Arteza Knight e o dragão de Obilost:
O jovem Arteza Knight esteve isolado em sua vila de Burglen, no interior da poderosa nação de Elderlah, por toda a sua vida. Porém, o local é saqueado e Dario, seu pai e importante protetor do lugar, parte em direção de uma suposta mina de ouro, a fim de salvar os moradores de Burglen da miséria que sucedeu o ataque. Passam-se meses e, ainda com a ausência de seu pai, as condições já precárias da vila se agravam e Arteza sente a responsabilidade de acudir a população.
Intrigado pelo desaparecimento do pai, ele resolve seguir os seus passos em busca da mina de ouro. Porém, há um empecilho: para chegar ao local ele terá de atravessar a Floresta de Berlock, a qual muitos sugerem que seja o único lugar das Cinco Nações a ainda possuir criaturas místicas. Acompanhado por três amigos, o garoto embarcará em uma perigosa aventura medieval e descobrirá a razão de ninguém nunca ter voltado vivo daquela floresta.


Todos os lançamentos do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, vocês podem encontrar AQUI.

Gostaram???
Em breve teremos resenhas e sorteios pra vcs!
Bjo bjo^^


7 comentários:

  1. Oii eu queria muito ler torim a guerra cosmica!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Torim e a guerra cosmica! bastante interessante

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem??? Dessa vez nenhum dos livros me atraiu muito o que até é bom, já que estou tentando diminuir o número de compras, hehehe :3
    Um beijão <3
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana...
    Eu gostei dos lançamentos.
    Vou ler Buscando a morte encontrei a vida. Parece ser ótimo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pirei com Purgatório, Ana. Estou louco para ler essa série!
    Torim e a Guerra Cósmica, Mundo Cão e Arteza Knight e o dragão de Obilost também são livros que fazem meu estilo. Quero muito ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!
    Ainda não li nada da Rainbow, mas quero muito conhecer a autora! Por isso, Ligações me atraiu. Mas, menina, não sabia que a Novo Século estava investindo em livros tão reflexivos. Interessei-me por Mundo Cão e Alltruísmo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Amo quando sai os post de lançamentos, fico babando por muitos, mas dessa vez não gostei de todos da Novo Século, o livro que eu poderia ler é Íntimas Palavras, amo poesias.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png