6


Resenha: Simples Perfeição - Abbi Glines

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413571
Ano: 2015
Páginas: 208
Tradutor: Cássia Zanon

Adicione no "Orelha de Livro"
Compre AQUI - R$ 19,90

Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.



Esta resenha não contém spoiler do livro anterior

Resenha:

Simples Perfeição é a continuação de Estranha Perfeição, da série Rosemary Beach. Ela conta a história de Woods e Della, duas pessoas que se conheceram por acaso e que passaram a amar-se incondicionalmente.
Quando li o primeiro livro, eu fiquei encantada com Woods. Ele estava com muitos problemas e depois que conheceu Della, as coisas pareceram piorar e melhorar (vai entender...). Della possui um passado dolorido, sofreu muito quando criança, carrega consigo a ideia de que nunca será completa. Neste volume, os dois serão postos a prova: O amor pode mesmo superar todas as barreira?


Como eu disse acima, eu gostava muito do Woods e até senti uma certa pena de Della, mas olha, este livro só conseguiu me deixar mais brava com os dois! Chiclete é pouco para descrever Woods - um homem daquele tamanho correndo atrás de Della o tempo todo e se declarando e implorando.... é... foi difícil!
Della por sua vez, não ajuda em nada! Tá bom, ela tem seu passado que a acompanha e enche ela de medo, mas gente! Que mulher dependente! Muitas vezes senti vontade de dar umas sacudidas nela e gritar: "acorda pra vida!!!"
"Uma semana antes, eu havia me afastado da vida deles sem um pingo de remorso. Foi fácil deixar tudo para trás. Meu foco era outro desde que Della Sloane entrara na minha vida e mudara tudo. Ela havia se tornado meu vício."
O que eu mais gostei, foi a história por trás da história dos dois. A convivência deles em Rosemary e os amigos. O romance entre eles é meloso e as cenas de sexo são até um pouco nojentas...
A escrita da autora é gostosa e o livro é pequeno, terminei ele em menos de um dia, mas eu queria mais! Queria um homem maduro e seguro de si, queria uma mulher que sabe que é bonita e luta pelo que quer mesmo que seu passado a perturbe. São coisas que não encontrei no livro e isso me deixou triste, porque eu realmente gostei do primeiro livro!


A capa é muito bonita, a diagramação é simples mas bem feita, sem erros de revisão. A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista dos personagens Woods e Della, e ainda temos uma narrativa a mais de uma outra personagem!
"Tentei pensar no fato de que Angelina o estava ajudando a cuidar da mãe. Ela estava lá agora, sendo útil. E eu, pra que servia? Uma menina fraca e carente. Era só mais uma coisa para estressá-lo. Não ajudava em nada."
Infelizmente, o livro não foi tudo o que eu esperava, mas vou continuar acompanhando a série porque gosto dos personagens, só o romance que foi meloso e repetitivo demais! Espero que os próximos volumes, com outros personagens, sejam melhores!



Resenhas da série Rosemary Beach:

  • Blaire e Rush
  • Woods e Della
- Simples Perfeição


Avaliação: 


Sobre a autora: 


ABBI GLINES é uma autora bestseller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal e já publicou várias séries de sucesso. Abbi vive com a sua família no Alabama. É viciada no Twitter e nas redes sociais. Quando não está trancada no escritório a escrever, está a fazer de motorista aos filhos que participam em imensas atividades, quase como um segundo emprego.


6 comentários:

  1. É bom quando os livros mostram personagens com problemas no passado, mas esse romance meloso que se desenvolve não é meu estilo. E o livro ainda tem cenas de sexo nojentas (?). Bem... acho que essa não é muito minha praia mesmo, Ana. Mas gostei da resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana...
    Eu tenho o primeiro livro da duologia, mas ainda não tenho os primeiros mesmo da série.
    Nao é todo mundo que gostou desse segundo livro mesmo.
    Ainda vou ler, só não sei quando..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom lendo a sinopse gostei da dica!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. gosto de livros de romances, e saber o ponto de vista de cada personagem, saber o que eles pensam e como se sentem, esse parece ser bem legal, mas eu tenho ainda tantos pra ler que mas uma duologia ou triologia vai ter que ficar pra depois

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, o que foi isso? Hahaha… Eu me senti murchando ao ler sua resenha, flor. Pensei que valeria a pena ler essa série (porque não li nada da autora ainda), mas acho que esse segundo volume me deixaria tão irritada quanto te deixou. As suas críticas pesaram mais do que os seus elogios dessa vez, flor. Estou repensando se devo ler…

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Parece que esse livro foi uma decepção mesmo para os fãs da série, eu não gostei muito dela, ando fugindo de livros hot e com aquela tipica melação entre o casal. Sei que eu iria odiar a principal, não gosto quando elas são dependentes, isso as torna irritantes,

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png