8


Resenha: Mulheres Poderosas não esperam pela Sorte - Matthew Hussey com Stephen Hussey

Edição: 1
Editora: Faro editorial
ISBN: 9788562409318
Ano: 2015
Páginas: 240

Adicione no "Skoob"
Compre AQUI - R$ 20,32

Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Há, certamente, mais homens aventureiros, despreparados ou “dores de cabeça” disponíveis por aí. Os caras legais não ficam livres por muito tempo. Mas o que é pior? Deixar um bom partido escapar de suas mãos ou perder tempo em relacionamentos sem futuro porque você não conseguiu ler os sinais antes de se envolver com um cara errado?
Aqui você vai aprender a criar oportunidades reais para a sua vida amorosa e evitar pessoas que estão fora de seu objetivo (aventureiros, farristas, aproveitadores); aprender que, desde uma comunicação por mensagens de texto, a forma de olhar e
emitir sinais corretos fará muita diferença para ser vista e gerar interesse; e, ainda, aprender a conhecer muito mais pessoas, perceber rapidamente quando se trata de alguém em quem vale a pena investir e, finalmente, criar uma conexão duradoura.
O livro apresenta dicas claras, honestas e práticas de como encontrar o seu homem ideal — e, o mais importante, de como manter o relacionamento. Usando conceitos simples e muito bem detalhados, Matthew guiará você através do complexo labirinto da paquera e do namoro para que você possa desfrutar de uma parceria saudável e mais feliz.
ENCONTRAR O CARA “CERTO” PARA VOCÊ NÃO É QUESTÃO DE SORTE: VOCÊ PODE FAZER ACONTECER! 

Resenha:

Não! Não estou desesperada para arrumar um homem na minha vida. Sou casada e muito feliz, obrigada! Mas o que realmente me levou a ler este livro foi a sinopse e a capa, que são bem chamativas e interessantes.
A sinopse por si só, já dá aquela vontade de saber como esse cara, considerado o "Hitch", pretende ensinar a mulherada a conseguir o homem que elas querem. E confesso, suas dicas valem a pena e são muito sensatas!


Logo no começo do livro Matthew já mostra a que veio e nos leva pelo mundo das conquista e pela cabeça dos homens. Mas não espere encontrar aqui, um manual masculino, não! O autor nos dá dicas e nos ensina a como conseguir o homem que você deseja sendo você mesma e se valorizando.
"Este livro tem um duplo propósito: ajudá-la a conseguir um parceiro, se é o que você deseja, mas também ajudá-la a "ganhar" o cara - a entender como os homens pensam, o que eles realmente querem, como veem as mulheres, relacionamento, sexo e compromisso."
É muito difícil eu ler um livro de autoajuda. Mas este volume me conquistou com as palavras certas e diretas do autor. Ele sabe o que fala e como consta no livro, seus conselhos funcionam e qualquer mulher que tenha lido, vai se identificar com as palavras do mesmo!


A leitura é gostosa, engraçada e despretensiosa, levando o leitor a não ver as folhas passarem. Quando percebi já estava no final do livro. Mulheres poderosas não esperam pela sorte não é somente um livro para mulheres solteiras - o autor também nos dá dicas de como manter um relacionamento sério.
Como eu disse, adorei a capa, sou fã de capas com desenhos e quando o livro chegou fiquei mais encantada! Os capítulos são curtos e no final do mesmo encontramos um "Alerta de Vídeo". Você pode entrar no site lá escrito, colocar a senha informada e assistir ao vídeo que o autor fez para o livro, com pequenas partes das palestras que ele promove. A diagramação é linda, cheia de detalhes que enchem os olhos. As folhas são grossas e as letras em tamanho confortável para a leitura. Li em poucas horas, tamanha é a desenvoltura do autor.
"Você precisa acreditar em mim: se um homem ouve que algo que está fazendo a excita, ele nunca, nunca vai esquecer. Um cara adora momentos como esse e pode guardá-los em seu coração para sempre."
Sem mais, indico para todos que gostam de livros que podem te ajudar a conseguir aquele carinha que você está apaixonada a séculos e não consegue conquistá-lo. Indico também para quem, como eu, quer manter seu relacionamento e para aqueles que gostam de uma leitura prazerosa e recreativa! Afinal, entender um pouco como funciona a cabeça dos homens nunca é demais neh? rsrsrs.



Avaliação:


Sobre o autor:


MATTHEW HUSSEY é palestrante, best-seller do New York Times e foi consultor da série de TV Ready for Love (Pronto para Amar, em tradução livre), sobre como criar conexões reais.
A ascensão de sucesso de Matthew como palestrante motivacional tem sido meteórica. Do início simples em 2005, com seu primeiro cliente, Hussey agora ministra seminários nos EUA e Inglaterra e ajuda milhares de homens e mulheres em todo o mundo através de cursos on-line. Tornouse, assim, um dos principais especialistas na psicologia prática dos relacionamentos e possui uma lista enorme de clientes privados e famosos, tendo ministrado cursos para mais de 50.000 mulheres nos seus eventos ao vivo e mais de 10 milhões on-line.


 Participe do Top Comentarista

8 comentários:

  1. Olá, Ana.
    Bom saber que você gostou desse livro mesmo sendo casada, o que significa que a obra realmente tem algo a ensinar. A Natalia também lerá e resenhará lá no Desbravadores.
    Excelente resenha, como sempre.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. livro interessante pra quem gosta mas eu particularmente nunca gostei de livros de autoajuda nem mesmo que fosse só ler por diversao.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, não sou muito fã de livros de auto ajuda, acho que não me deixam tão ligada a eles, mas já li alguns e não tenho dificuldade em ler, apenas não são os meus preferidos. Esse não me chamou muito a atenção, acho que talvez por ser um livro sobre relacionamentos, se fosse sobre si mesmo, eu ficaria mais intrigada para ler!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que me entendo um pouco da cabeça dos homens, mas não do jeito certo, geralmente me torno amiga deles muito rápido, e não consigo passar da amizade, sou um "brother" em um corpo de menina, hahaha. Me interessei pelo livro, apesar de não ser muito fã de auto ajuda, acho que vale a pena entender mais sobre o universo masculino e saber nos valorizar cada vez mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana...
    Não estou procurando impressionar aquele carinha..rs Por que já estou mais que casada.. mas como você também gostou, quem sabe.
    De início não sei se leria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Mesmo você tendo gostado do livro, e eu confio muito na sua opinião, eu não leria não. Eu tenho quase um ódio por auto-ajuda eu acho kkkk não consigo gostar mesmo não.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bem, não sou fã de livros de auto-ajuda e, pelo que vi, não estou nem perto de fazer parte do público alvo dele. kkkkkkk
    Então, esse eu passo! E com gosto.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png