4


Nova Parceria: Editora Belas-Letras


Oi gente!!!!
Mais uma vez, ficamos muito felizes em saber que fomos selecionadas para ser parceiras da Editora Belas-Letras! Vamos conhecer um pouco sobre a editora? *o*
Confiram:





A Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas.

A Belas-Letras é rock e pop. É arte, viagem, gastronomia, cinema e humor. É estilo de vida, comportamento, universo digital, empreendedorismo e inspiração. É beleza, moda, fitness e esporte. Mas não é apenas isso. A Belas-Letras é uma nova experiência entre os leitores e seus livros. Porque, para nós, ler é se conectar. E se aproximar daquilo que mais amamos.
Artes
Música (rock e pop), cinema, televisão, humor, mundo digital, moda & beleza, casa & comida, craft, homemade

Estilo de Vida
Vida urbana, comportamento, amor & sexo, viagem, fitness e saúde, esportes

Pessoas
Biografias, memórias, relatos pessoais, liderança, criatividade e inspiração

Redes Sociais:


O que vem por aí!


A jovem que deu a volta ao mundo sozinha

Jessica Watson tinha tudo para o seu plano não dar certo: apenas 13 anos, o receio da família, as dúvidas de todos aqueles que iam contra. No entanto, persistindo com o seu sonho, a jovem australiana conseguiu colocar em prática a sua maior vontade e, principalmente, fez com que tudo desse certo. Aos 16 anos, Jessica voltava ao porto da Austrália, onde mora, depois de 210 dias em alto mar.
Já seria uma grande história por si só. No entanto, Jessica quebrou um grande recorde: ela foi a pessoa mais jovem a dar a volta ao mundo de barco. E o principal: ela fez tudo isso sozinha. Apesar dos diversos desafios enfrentados e do excesso de comidas pré-prontas, Jessica teve a maior experiência de sua vida dentro do seu veleiro cor-de-rosa nomeado Ella.
Entre estudos, cuidados com o barco, e muitas leituras, Jessica escreveu um diário onde narrou dia após dia da grande viagem. Nomeado lá fora de True Spirit, a obra chega ao Brasil em breve pela Belas-Letras. Destemida (352 páginas, R$44,90), título da versão brasileira, mais do que um diário, é uma grande lição de vida para aqueles que desejam aventurar-se, seja qual for o destino. Jessica Watson, mais do que velejadora, conta uma história sobre coragem, persistência e atitude.
Assista ao vídeo da chegada de Jessica após 210 dias em alto mar


Fran Guarnieri lança livro para garotas independentes

A mineira Fran Guarnieri é um ícone para meninas que desejam dar o primeiro passo para uma vida mais independente. Ao lançar o seu blog, Morando Sozinha, a jovem conquistou milhares de seguidoras pelo país com suas dicas sobre a vida longe da casa dos pais. Agora, a sua própria história - recheada com dicas e manuais -, transformou-se em livro.
Lançada no último mês pela Belas-Letras, a obra terá lançamentos em diversas cidades do país (confira datas abaixo). O primeiro evento rolou em Juiz de Fora (MG) no último sábado.


 Em produção 

Um pai politicamente incorreto 

Se você ainda não conhece Marcos Piangers, aqui vai uma dica: conheça o quanto antes! O radialista, que é humorista, e que também é apresentador, mas que também é colunista, acima de tudo, é pai. E é essa sua "profissão" que guiará o seu primeiro livro. Com lançamento previsto para julho, já aquecendo o Dia dos Pais deste ano, a obra contará com textos sobre a vida em família e os desafios e aprendizados da "carreira" de pai.
Em sua página no Facebook, Piangers, que também escreve para o jornal Zero Hora, já compartilha diversos textos sobre o mesmo tema.

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Ana.
    Muito sucesso para você e para a editora! Tenho certeza que coisas boas virão dessa parceria.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova conquista, a Belas Artes é uma ótima editora!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Amei a história da jovem que deu a volta ao mundo em um barco, espero que o livro chegue logo!
    E meus parabéns pela parceria! :D
    Um bjo <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeeeens Ana! Fico muito feliz por vocês!

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png