6


Resenha: Lilith - Lucifer's Legion Motorcycle Club #1 - Kelli Maine

Edição: 1
Editora: Kindle Edition
ISBN: 9780990935308
Ano: 2014
Páginas: 74

Adicione no Skoob
Baixe gratuitamente AQUI.
Sinopse: Quem sou eu? Eu sou o pior pesadelo de toda mulher.
Um tomador de vidas.
Um treinador de escravas.
Você pode me chamar de Lúcifer.
Luc ‘Lucifer’ Bontrager é um nômade em Lucifer’s Legion Motorcycle Club. Viajando de facção a facção, ele traz muito dinheiro sequestrando mulheres, treinando-as e as vendendo como escravas sexuais. Ele é cruel, brutal em todos os negócios.
E então ele encontra seu par.
Lilith. O pior pesadelo de todo homem. Uma tomadora de vidas. Uma sociopata em fuga.
Tatuada com símbolos satânicos e versos, ela é destemida e completamente insana. Se Luc não pode treiná-la, ele com certeza não pode vendê-la, e, pela primeira vez em sua vida, ele não consegue por uma bala na cabeça dessa cadela também.
Ela é o seu pior arrependimento.
Suas palavras são frias, olhos calculistas e o assombram. Ela é o diabo em seu ombro, lembrando-o de todos os seus pecados. Ele deveria ter matado ela quando teve a chance, porque quando o impensável acontece e Luc se apaixona pela jovem inocente que ele está treinando, Lilith busca sua vingança, tendo como alvo a única garota que ele já quis manter como sua.



Resenha:

Aí, vocês devem estar pensando: "se a Ana não é chegada a livro hot, o que ela ta fazendo lendo essa série?" Bem, é uma história bem curta se vocês querem saber. Isso é culpa da Estrella, do Grupo do Livro no Watsapp. Ela falou tão bem do Luc, que eu resolvi ver qual era e bem, gostei, um pouco! rs
O título também me ajudou a querer ler, já fui integrante de um motoclube, onde conheci meu marido, e gente: não tem coisa melhor do que andar de moto e sentir o vento no rosto.... é tão relaxante.... enfim, essa é a história do Luc, não minha, então.... rsrsrsrs

Lilith é o primeiro volume de uma série intitulada Lucifer's Legion Motorcycle Club. O livro é pequeno, com menos de 100 páginas, mas o conteúdo é pesado e muito, muito mesmo erótico... bem, vamos lá: pornográfico é a palavra ideal.

Aqui vamos conhecer Lúcifer, mais conhecido como Luc. Ele é um nômade que faz alguns trabalhos para o motoclube que leva seu nome. Ele sequestra mulheres e as treina para serem as putas perfeitas, depois, as vende para quem pagar mais. Como ele as treina? Bem, aí você vai ter que ler pra saber, porque não consegui salvar um quote sem palavrão! kkkk

Li este livro em pdf traduzido, então já digo que a tradução não é das melhores, dá para perceber que a autora tem um gosto peculiar.... a personagem Lilith parece mesmo o demônio em pessoa e apesar do primeiro livro levar seu nome, não conhecemos muito dela, sabemos mais sobre Luc e como ele leva a vida. Gostei de Luc, ele parece ser um personagem bem diferente dos que já li.

Quando comecei a leitura, fiquei imaginando viagens de moto, rock e drogas, mas o que encontrei foi um pouco diferente e as vezes, até nojento. Mas a história é boa e tem tudo para melhorar, confesso que fiquei curiosa com o final e pretendo ler, pelo menos, o próximo livro... A história é forte, mas vale apena dar uma chance e pular os muitos palavrões - nada contra, até porque eu falo palavrão pra caramba - pois sei que muitos não gostam.
Enfim, quem tiver oportunidade e gostar o gênero, recomendo sim a leitura!

Avaliação:


Sobre a autora:


Autora best-seller do USA Today, Kelli Maine, gasta verões úmidos e invernos gelados em Ohio colados a seu teclado do laptop.
Primeira série de Kelli, Legião Motorcycle Club de Lúcifer, começa com Lilith.
Para ser o primeiro a conhecer lançamentos, obter cobertura precoce revela, trechos e brindes exclusivos, assinar o boletim de Kelli: http://eepurl.com/0v8A5


6 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Vou passar longe desse livro! kkkk Não curto livros com muitos palavrões, e também pelo fato desse ser praticamente um pornô. kkkkkk
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    A capa e o nome chama a atenção com certeza. Mesmo eu falando palavrão o dia inteiro, não curto muito ler isso nos livros, não sei porque. A história não combina muito com o que eu leio normalmente e não me interessei nem um pouco, infelizmente.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de leituras mais pesadas, não me importo com palavrões, mas não consigo ler livros eróticos, menos ainda pornográficos. Acho que só por isso não leria a obra.
    De toda forma, adorei a sua resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. So digo uma coisa A CULPA NÃO É MINHA.kkkkkkkkk
    Eu sou apaixonada por livros com historias de MC ( Clubes de motoqueiros) não tenho problemas em ler livros com cenas pesadas e com muitos palavrões leio de tudo ate bula de remédio. rsrs Fiquei meio deprê quando acabou. Então deem uma chance a Lúcifer ele merece.

    ResponderExcluir
  5. Caramba, o livro é bem... diferente, é isso. Confesso que esse tipo de leitura nao me acha atençao e a ultima coisa que eu quero é aprender palavroes novos, fica pra proxima.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Como faço pra ser convidada a ler os livros do blog

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png