4


Resenha: Nomad - Lucifer's Legion Motorcycle Club #2 - Kelli Maine

Edição: 1
Editora: Kindle Edition
ISBN: B00QCRYU4M
Ano: 2014
Páginas: 42
Adicione no Skoob
Baixe gratuitamente AQUI.
Sinopse: Eu vejo você. Eu conheço você. Eu sou você.
Ele deve ter colocado uma bala em sua cabeça quando ele teve a chance.
Quando Luc "Lucifer" Bontrager acorda com Lilith - a satânica, cadela sociopata que ele deixou para morrer no deserto - segurando uma arma apontada para sua cabeça, seu primeiro pensamento é a garota que ele tem escondido no porão da casa do clube. É assim que ele sabe que está fodido.
Ele vive sua vida sequestrando mulheres e treinando-as para Legion Motorcycle Club de Lúcifer vender como escravas sexuais. Agora, ele está preso a uma jovem inocente que ele deveria entregar a um chefe do cartel mexicano em poucos dias. Não há nenhuma maneira no inferno que ele deixá-la ir.
Mas Luc não pode salvar ela se ele estiver morto, então desta vez Lilith não vai ficar longe dele viva.


Tá! Eu sei, eu sei... só que gente? Essa série é viciante! E é tão pequena que consegui ler os dois livros em um dia. Então não me julguem, eu até que estou gostando dos personagens, principalmente da Lilith, e acho que vou ler a série toda! kkkkkk

Pois bem, Nomad é a sequencia de Lilith, primeiro livro da série Lucifer's Legion Motorcycle Club. Tudo o que eu disse na resenha do primeiro livro, continua neste: os palavrões e sexo pornô mesmo - mas a história ficou mais interessante, pois Luc - o cara que treina as mulheres sequestradas para serem putas - acabou se apaixonado pela última. E Lilith - a doida sociopata que parece meio satânica - está atras dele. Eles se completam, são parecidos.... o que será que isso vai dar? :p
"Ela está muito confortável, muito familiarizada comigo, se sentindo muito segura. Ela pode ser mais fodida da cabeça do que Lilith se ela acha que um filho da puta sádico como eu é alguém para se segurar assim."
Como eu disse, os livros são curtinhos e o meu pdf é do mesmo site que deixei ali em cima para vocês. Encontrei muitos erros de revisão e concordância, mas dá para entender o enredo como um todo. O que eu mais estou gostando na série, é a mudança do personagem Luc. Ele deixou de ser o cara mal intencionado fodido, para ser o cara fodido que quer ajudar (deu pra entender? O.o). Já foi explicado um pouco sobre a história de Luc, mas quero saber mais, e sobre a Lilith também, pois estou gostando muitos dos surtos dela! rs.

A narrativa continua em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Luc. Essas capas são lindas demais, um dos motivos óbvios por eu ter começado a ler. Espero sinceramente que o enredo continue assim: me prendendo e se desenrolando facilmente. Quero chegar ao fim logo, mesmo já sabendo poucas coisas (obrigada por isso Estrella +.+). Para quem gosta do gênero, é um ótimo passatempo. Recomendo a leitura.
"Seus pés descalços vêm até mim. - Você odeia isso, - diz ela. - Ser vulnerável. Indefeso. - com os olhos em seus pés, eu não a vejo chegando, quando ela me dá um tapa na porra do rosto. - Você é patético."


Acompanhe Série Lucifer's Legion Motorcycle Club


Avaliação: 


Sobre a autora: 



Autora best-seller do USA Today, Kelli Maine, gasta verões úmidos e invernos gelados em Ohio colados a seu teclado do laptop.
Primeira série de Kelli, Legião Motorcycle Club de Lúcifer, começa com Lilith.
Para ser o primeiro a conhecer lançamentos, obter cobertura precoce revela, trechos e brindes exclusivos, assinar o boletim de Kelli: http://eepurl.com/0v8A5


4 comentários:

  1. Definitivamente essa série não é pra mim, já vi que é mesmo palavrão pra todo canto! kkkkkkk
    Além disso, como já disse, não curto livros hot.
    Boa resenha! Bjs, Ana <3

    ResponderExcluir
  2. como eu disse na outra resenha, esse nao é o meu tipo de livro, e acho que nao leria

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana.
    Acho que não leria o livro por não ser meu gênero. Não curto muito hot.
    Os livros são bem curtinhos, né?

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Nem lembro o que falei na resenha do primeiro livro mas não, quero ler não UHAUSHA E gostei mais da capa do primeiro.
    beijos

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png