6


Séries de Elite - Prison Break


Oi gente!

Hoje vou falar pra vcs de uma série que já terminou, mas que é uma das que eu mais adorei assistir! Conheçam Prison Break:




Prison Break foi uma série de televisão americana de ação transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009. No Brasil foi exibida pela FOX Brasil. Outros canais que já compraram os direitos de transmissão foram a Globo, Liv e a Rede Bandeirantes. A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não teria cometido e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada. A música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.

Fonte: Wikipédia



A série já acabou, infelizmente, e eu não gostei muito do final, mas mesmo assim, é uma série que entrou para minha lista de "amoparaavidainteira" rs.


Personagens Principais:

Como foram 4 temporadas, tivemos muitos personagens bons e que morreram durante a série, então vou citar somente os dois principais ok?



Dominic Purcell - Lincoln Burrows: Lincoln foi acusado de um crime que diz não ter cometido. Ele está no corredor da morte e vai pagar por um crime que não cometeu.
É um personagem que me deixou várias vezes morrendo de raiva, mas que eu passei a gostar muito depois da segunda temporada. Dominic é um ator excelente e deu vida ao Lincoln com todos os defeitos e qualidades necessárias para criar um personagem marcante, mas perde consideravelmente para seu irmão, Michael Scofield.




Wentworth Miller - Michael Scofield: Michael é o cara! Ele simplesmente engana com esse rostinho lindo - além de ser lindo, o cara é mega inteligente: sozinho ele conseguiu formular um jeito entrar (o que não foi tão difícil) e sair da prisão com seu irmão e mais alguns prisioneiros. A mente de Michael é fascinante, não 'so na primeira temporada, mas em todas ele surpreende. Além de ser aquele irmão legal, que acredita no que você diz e quer sempre ajudar, Michael também é um homem de princípios e educado! Amo para sempre! *o* 


Saiba um pouco sobre as temporadas:



Primeira Temporada

Sinopse: Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar à criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

Essa temporada é maravilhosa! Eu quase tive um ataque cardíaco vendo, mas sobrevivi! kkkkk A primeira sempre é a melhor neh? ^^



Segunda Temporada


Sinopse: Nessa segunda temporada a fuga agora não é mais de uma cadeia, mas sim do país todo, pois agora são fugitivos procurados, tendo suas fotos divulgadas por todo o Estados Unidos, além da Companhia atrás dos irmãos. Veronica descobre a verdade de que o homem que Lincoln foi acusado de ter matado não está morto e tudo não passava de um plano da vice-presidente Caroline Reynolds.




Confesso que essa foi mais difícil de acompanhar - Mike está tentando ter um relacionamento com Sara e Link está mais chato que tudo. Mas as cenas de perseguição são excelentes e os finais dos episódios dramáticos! No fim, vale a pena!



Terceira Temporada


Sinopse: Por falar em Sona, agora eles não estão mais em uma prisão de segurança máxima como a Fox River, mas sim em uma prisão que a própria polícia abandonou, isolada apenas pelos guardas que cercam o perímetro do lado de fora. Sona é conhecida como uma via de mão única, onde quem entra não sai, a não ser que seja morto, e a autoridade máxima do local é o detento Lechero, vivido por Robert Wisdom, com quem Michael terá alguns problemas.


Aí, quando vc pensa que não poderia ser pior, Sona acontece.... Gente, que temporada maravilhosa! Agora é ao contrário Michael que está preso e Lincoln que vai tentar ajudar seu irmão. Fortes emoções! rsrsrsrs.



Quarta Temporada


Sinopse: A melhor das fugas da televisão vai continua numa emocionante quarta temporada. Depois de conseguir escapar do inferno de Sona, os irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) estão decididos a buscar justiça contra a Companhia, o grupo obscuro responsável por arruinar suas vidas e matar o amor de Michael, a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies). Durante a busca por vingança, a vida de Michael dá um giro ao descobrir que Sara está viva. Eles sabem que a única maneira de ficarem verdadeiramente livres é encontrá-la e derrotar a Companhia. Com a ajuda de um agente do governo formam uma aliança, junto com outros nomes conhecidos como Mahone (William Fichtner), Sucre (Amaury Nolasco) e Bellick (Wade Williams), que lhes ajudarão nessa missão aparentemente impossível. Para azar dos irmão, ele também terão que suportar a presença de T-Bag (Robert Knepper), que possui uma pista chave que lhes ajudará a superar esse desafio.

Aewww!!! A doida ta viva! kkkk Odeio a Sara, não gosto dela de jeito nenhum, assistam e me digam o que vcs acharam dela. Enfim, aiiiii é a última temporada *chora litros de lágrimas*, a ação continua e tudo que que mais queremos é um final feliz para esses moços! Mas.... é.... assistam ta? kkkkkk


É isso gente! Espero que vocês assistam e quem já assistiu, me diga o que achou. Ficou feliz com o final? - eu queria matar um depois deste final tosco - Qual o personagem que você mais gostou? - Michael <3 kkkk
Comentem!!!!
Bjo bjo^^




6 comentários:

  1. Olá, Ana.
    Já assisti a primeira temporada dessa série, mas depois acabei desistindo. Tenho que retornar a ver. Mas confesso que não estou lá muito animado.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu assistia quando começou a passar no canal aberto, mais nunca cheguei a assitir todas as temporadas por isso nao sei o final.

    ResponderExcluir
  3. Se você falasse mal da série eu dava na sua cara, amo ela também!! kkkkkk
    Como começar? Tenho tanto pra falar! Claro que do Michael, né? O cara é lindo mesmo!! Eu amei ele como personagem, e EU VOU MATAR QUEM ESCREVEU AQUELA ***** DE FINAL!!! ELE NÃO MERECIA!!!!!
    Puxa, vc não gostou da Sara? Eu curti ela. Você viu um episódio extra que ela é presa?
    Amei o post, Ana! Bjão <3333


    ResponderExcluir
  4. Oi Ana. Eu assisti a 1° temporada e alguns episódios da 2° mas confesso que acabei abandonando porque achei que tava ficando meio chato. A 1°temporada foi boa demais e eu esperava alguma coisa assim da 2°, aí não foi e eu me decepcionei :/ Espero umdia voltar a ver.

    ResponderExcluir
  5. Eu assistir tudo ,o final é muito emocionante :'( ,mas foi a escolha dele :'( ,chorei litros também ,e eu gostei da sara ela se sacrificou mais de uma vez por ele e ele por ela ,uma linda história de amor e ação ,no final fiquei meia confusa pois eles mostram o futuro depois ficam voltando . mas em relação a serie super recomendo nota 1000000,00000

    ResponderExcluir
  6. Adorei tds as temporadas. A melhor série que assistir, lógico que tem tem outras tão boa quanto, mas pra mim essa fica em primeiro lugar na enorme lista :). Amei o Michael desde o primeiro episódio, lembro que quando assisti pela primeira vez eu estava de cama (doente) e devorei todas as temporadas em menos de uma semana.
    Sério que vc não gostou da Sara? Amo ela nessa série, pra mim é o "casal"mais top.
    Fica antenada, a 5 temporada sai em 2017, já tem até treiler, se vc não viu, vá correndo ver, tem uma baita de uma surpresa, quase chorei. Ansiosíssima.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png