3


Novidades e Lançamentos: Editora Belas-Letras


Oi oi gente!!!
Td bem com vcs??
Seguinte, hoje o post é um tantinho grande, mas vale a pena ler tudo ta?
Confiram:


Entrevista exclusiva 


Ele nunca sai de estilo!

Dominic Evans é feito de dom e de tinta. Extravagante, bem humorado e alto astral, o cara nunca perde o estilo. Dom é ilustrador e vive em Manchester (Inglaterra), onde passa os dias criando estampas descoladas para o mundo da moda e ilustrações para histórias em quadrinhos. Metrossexual assumido, lançou em 2013 o seu primeiro livro. Map my Heart – que acaba de desembarcar no Brasil sob o título de Desvende meu Coração.
Conversamos com Dom sobre amores, desamores e todas as outras coisas que envolvem os "relaciotormentos".

Belas-Letras: Quando foi que você pensou: "Tenho que começar a escrever Desvende meu coração!"? E por quê?
Dominic:
 Eu estava fazendo meu Mestrado na Universidade de Brighton e nós tínhamos que fazer um livro sequencial. Eu sempre fui muito inspirado no que diz respeito a relacionamentos e namoros, sendo assim, eu quis encontrar uma maneira de tornar isso interativo para as pessoas. E foi aí que nasceu Desvende... Muitas citações e histórias no livro são inspiradas por experiências de amigos com separações e aventuras amorosas. Algumas são até mesmo minhas...

BL: Por que você acha que muitos jovens se identificam com o livro?
Dom:
 Originalmente, ele foi dirigido para adultos, eu juro! Mas eu tive tanto retorno a partir dos adolescentes aqui no Reino Unido (e também nos Estados Unidos)... Acredito que os jovens se identificam pois é nessa fase que você começa a desenvolver sentimentos pelas pessoas e começa a sair e lidar com rejeições.


BL: Você já teve alguma experiência negativa com relacionamentos? Nós podemos encontrá-la em 'Desvende'?
Dom:
 Sim. Assim como todo mundo, eu tive MUITAS experiências com separações e desentendimentos. Alguns relacionamentos acabam bem, porém alguns realmente acabam muito mal. Enquanto escrevia e ilustrava o livro, descobri que o processo me ajudava a "seguir em frente" com alguns problemas do passado que tive com ex-namorados. Mas eu prefiro deixar que os leitores descubram quais partes são autobiográficas...

BL: Por que as pessoas se apaixonam constantemente? Você teria algum conselho para os jovens sobre... o amor?
Dom:
 Não tenho ideia! Acredito que o amor seja diferente de pessoa para pessoa, de acordo com o que elas desejam para as suas vidas. Meu conselho para os jovens seria para não apressarem nada e apenas aproveitar para descobrir quem VOCÊ é antes de decidir começar qualquer tipo de romance. Assim que você descobrir quão incrível você é, você se tornará verdadeiramente incontrolável!


BL: Qual é a sua parte preferida no livro? Alguma página especial?
Dom:
 A parte "Que tipos de encontros você já teve?" é uma das minhas favoritas. Principalmente porque é baseada em situações particulares. Além dessa, a citação "Rejeição é a proteção de Deus" é um dito que minha mãe sempre falou para mim. Ela disse isso depois de um término em particular e tem sido meu mantra desde então. Não tive como não acrescentar!



E não para por aí...

No próximo ano, a Belas-Letras lança no Brasil o segundo livro de Dominic Evans. Seguindo os passos de seu antecessor,Desvende meu estilo também é repleto de ilustrações com muito bom humor. Desta vez, as páginas cor de rosa adentram o mundo da moda com ainda mais interação dedicada ao público leitor.

Dom nos deu uma prévia sobre o livro, ainda sem mês de lançamento definido.

BL: O que podemos esperar de Desvende meu estilo?
Dom:
Desvende meu estilo é diversão pura! O livro foi recém-lançado no Reino Unido e tem o mesmo formato de Desvende meu coração. No entanto, é baseado no estilo de vestir feminino e tendências. Fala sobre positividade corporal e sobre amar você por ser quem você é. Também se difere do primeiro (livro) no quesito interação, pois Desvende meu estilo te desafiará a postar no Instagram ou no Twitter não só as suas páginas favoritas, mas também os seus looks e selfies!

BL: Estamos ansiosos, mas... E depois de Desvende meu estilo, você já tem algum plano?
Dom:
Algumas coisas na cabeça, mas não estou autorizado a contar ainda! Talvez eu devesse ir ao Brasil para uma turnê literária?! (risos)



Uma noite de muitos corações 

Belo Horizonte vestiu-se de amor na última sexta-feira, 5 de junho. Por lá, rolou o lançamento de Desvende meu coração com o ilustrador Lucas Aguiar, responsável pela adaptação visual da obra no Brasil. O evento contou com familiares, amigos, curiosos e novos leitores que se interessarem pelo livro interativo. Confira algumas fotos em nossa galeria!




   ATÉ MESMO PARA QUEM NÃO NAMORA...    

Não precisa nem ter um namorado ou namorada
para garantir esse super kit que preparamos!
Unindo dois de nossos lançamentos, o prazo para comprar o seu combo do
Dia dos Namorados foi prorrogado. Garanta o seu agora!


O kit contém:
- 1 livro Desvende meu Coração
- 1 livro Precisava de você (autografado/capa azul)
- 1 cartela magnética de Emojis
- 1 CD com a trilha sonora de Precisava de Você
- 3 pop cards Desvende meu Coração

Preço: R$49,90 + frete grátis 

*O supercombo tem quantidade limitada.
*O prazo de entrega, a partir da confirmação da compra, é de 7 a 15 dias úteis.
*No supercombo, a capa do livro Precisava de Você será a azul. Caso queira comprar a capa rosa, você deverá realizar a compra do livro individual, também disponível em nosso site.
*A venda do supercombo se encerra no dia 12/06/2015.



Bora aproveitar???

Bjo bjo^^


3 comentários:

  1. Adorei essa entrevista, Ana.
    Na verdade, já a tinha conferido antes. Eu a recebi por e-mail, pois sou assinante das novidades do site da editora.
    Mas eu não tinha visto essa promoção. Com certeza vale muito a pena adquirir os livros!


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal essa entrevista! Muito bom saber que o autor se inspirou nas suas experiências para escrever seus dois livros, e tô ansiosa pelo segundo, mesmo não sendo tão fã de moda assim. kkkkk
    Abraço, Ana!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa entrevista. Esse livro do Dom serviu mais como um desabafo e um "seguir em frente" mesmo. E, pelo que vi, está fazendo bastante sucesso por aqui, tanto é que vai ter o novo livro dele desembarcando no Brasil em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png