13


Séries de Elite: Sense8


Oi gente!

Bora conhecer a série "modinha" do momento???
Conheçam Sense8:


Após alcançarem a fama com o cultuado Matrix, os irmãos Lana Wachowski eAndy Wachowski não conseguiram repetir o sucesso nas telonas. Seus últimos trabalhos (A Viagem e O Destino de Júpiter) e, agora, a dupla decidiu investir no mundo das séries de TV. Daí nasceu Sense8, série que estreou mundialmente na Netflix no dia 5 de junho.

A trama de Sense8 acompanha oito pessoas, de diferentes nacionalidades e personalidades diferentes, que, apesar das distâncias geográficas e culturais, descobrem estar ligadas, física e mentalmente, por algo inexplicável. Tudo apesar de cada um já ter de lidar com seus próprios dramas.

A série conta com 12 episódios. Nos primeiros, nós entendemos pouco do que acontece, mas conforme vamos assistindo, somos levados ao mundos dos "sensitivos" e começamos a torcer por cada um deles.

A série é uma ficção cientifica, e como tal, tente a mexer com a mente dos telespectadores. Também encontraremos cenas de sexo (tanto hétero quanto Bi), romance, aventura, culturas diferentes e muita ação.

Eu gostei muito da série, é algo diferente e ri demais com os episódios mais engraçados (o orgasmo coletivo por exemplo). A trilha sonora também é maravilhosa e conta com clássicos que só quem já tens uns 29 anos ou mais, vai reconhecer.


Trailer: 



Conheça os Sensitivos:


Aml Ameen como Capheus, um motorista em Nairobi com um forte senso de justiça que está tentando desesperadamente ganhar dinheiro para comprar remédios para sua mãe, que sofre de AIDS . Ele adora o trabalho de Jean-Claude Van Damme e até nomeou sua vã com o nome do ator. 


Bae Doona como Sun Bak, filha de um poderoso empresário em Seoul. Uma estrela crescente na clandestinidade kickboxing. Sun é a filha mulher que todo o pai deseja, bem, menos o seu pai, ao que parece. Sun vai enfrentar desafios para cumprir a promessa que fez para sua mãe antes de a mesma morrer, tbm vai descobrir que não está mais tão sozinha quanto pensava.


Jamie Clayton como Nomi Marks, uma mulher trans e hacker, mora em São Francisco.
Aiiii! Como tive pena da Nomi! Sua mãe é uma pessoa odiosa... assistam para entenderem!





Tina Desai como Kala Dandekar, uma farmacêutica com formação universitária e devota Hindu em Mumbai. Kala está prestes a se casar com um homem que ela não ama quando a ligação entre os oito é ativada. Agora, ela sempre vê um homem sem roupas (Wolfgang), por quem ela começa a nutrir um sentimento.


Tuppence Middleton como Riley Blue, uma DJ islandesa com um passado conturbado que a fez fugir para Londres. 
E que passado... mas enfim, Riley parece ser uma pessoa super animada, mas na verdade, guarda muita coisa dentro de si. 


Max Riemelt como Wolfgang Bogdanow (o peladão da Kala rsrsrsrs), vive em Berlim, trabalha como serralheiro e arrombador. Wolfgang tem questões não resolvidas com seu falecido pai e participa no crime organizado. 
Outro que eu senti uma pena danada! Mas é um dos personagens que mais me fez rir.


Miguel Ángel Silvestre como Lito Rodriguez, um enrustido ator espanhol vivendo na Cidade do México. 
Lito também é um personagem engraçado, é gay e ninguém pode saber disso. Ele tem medo de arruinar sua carreira, mas pode perder o grande amor de sua vida se não escolher contar a verdade.


Brian J. Smith como Will Gorski, um policial de Chicago assombrado por um assassinato não solucionado de sua infância. 
Will, na minha opinião, é o personagem que mais se destaca. Ele é o primeiro a entender o que está acontecendo e tenta, a todo o custo, ajudar os demais sensitivos.


Como uma boa sériemaníaca, eu já tenho meus shipps (kkkkkk). 
A primeira temporada foi muito bem desenvolvida, não sabemos ainda o que está por vir, mas espero que seja emocionante, cheio de reviravoltas e que todos os "sensitivos" se encontrem pessoalmente.

Então, se vc está procurando uma série nova para adicionar a sua grade de séries, não perca tempo e assista a Sense8. Lembrando que a série trás muitos conflitos ok? Não sejamos preconceituosos!

Bjo bjo^^


13 comentários:

  1. Não consegui me interessar por essa série. Quem sabe mais pra frente né? hihi

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Niina, Tudo bem? espero que sim, Há livros sobre o seriado?

      Excluir
  2. Aeee! Depois que eu tanto falei para você ver, vi que gostou! hahahaha Cara, amo Sense8!!!! Virou uma das minhas preferidas! *---* Dá para rir, se emocionar, ficar animado com as cenas de ação e tem todo o mistério não solucionado.. Estou pirando pela próxima temporada!! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana.
    Acredita que eu não conhecia a série? Isso é um absurdo! Ainda mais porque eu adoro ficção científica.
    Excelente dica, sem dúvidas. A premissa é excelente. Vou assistir e te digo o que achei.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anaaaa<
    Menina, tô ouvindo muito falar dessa série e tô louca pra assistir,
    mas quem disse que a leitura tá me deixando assistir nada?
    Tô cheia de série atrasada.
    Vou terminar o livro que tô lendo e tentar começar, pois já está em tempo.
    Beijoooo <3

    ResponderExcluir
  5. Já assisti os primeiros quatro episódios e estou amando! Parece um Heroes para adultos e com um roteiro bem melhor...
    Continuarei assistindo com certeza!
    SUA ESTANTE

    ResponderExcluir
  6. Uma das melhores séries do ano, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  7. Ai, endoidei pra assistir essa série agora! Quem não ama histórias com bastante ação e aventura?
    (Menina, que homens feios são esses da série? *____*)
    Bjão <3

    ResponderExcluir
  8. Bem, vi que essa série fez um rebuliço nas redes sociais e, desde então, fiquei bastante curioso pra assistir. Não sabia qual era a vibe dela, pois imaginava que era algo com uma pegada de relacionamentos amorosos/eróticos. Gostei de saber que ela tem essa pegada diferente. E só tem 12 episódios. Dois dias e você consegue ver tudo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nardonio, vi em 12 horas. rsrs não consegui parar, os primeiros episódios na minha opinião foram meio cansativos quase desisto, ainda bem que não o fiz a serie é ótima.

      Excluir
  9. Não tenho 29 ou mais, mas reconheci e amo <3.
    A trilha sonora esta simplesmente perfeita.
    ansiosa pela 2ª temporada.

    ResponderExcluir

  10. (Não sei se é Spoiler)








    Pra quem observa todos os detalhes, alguém ai notou a falha no telefonema do Lito para o Hernando quando eles tem aquela briga?? kkkkk
    só pensei: puts como assim?

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png