Na Caixinha do Correio - Junho

08 julho 2015


Oi gente!!!!

Bora conferir o que recebi em Junho???
Desta vez tem pouca coisa, é que falo demais mesmo... O.o kkkkk




Compre nos links abaixo:

Marcadores Artesanais da Deise - Conheça a página no Facebook AQUI.
Voos da Imaginação - Elizabeth James: R$ 11,90
A Herdeira - Kiera Cass: R$ 17,30
Pseudopoesia - Alves Rosa: R$ 42,00
Sem te conhecer - Lya Gallavote: R$ 5,22 - E-book
Montanha da Lua - Mari Scotti: R$ 9,99 - E-book, físico somente por encomenda. (Resenha AQUI)
O Príncipe de Westeros e Outras Histórias - Organizado por George R. R. Martin e Gardner Dozois: R$ 32,40 (Resenha AQUI)
A Lista - Cecelia Arhen: R$ 17,96 (Resenha AQUI)



Confirme presença no evento da Semana do Livro Nacional AQUI.



Espero encontrar vcs lá!
Comentem viu! ;)
Bjo bjo^^


9 comentários:

  1. Ai que linda vc!Muito obrigada por lembrar de mim ,adorei a nossa troquinha....Dei muita risada de vc tentando falar os sobrenomes difíceis dos autores...rsrsrsrs Adorei seus comentários sobre o Principe de Westeros,ja quero ler,vou a caça na livraria... Bjin Linda...

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei esses marcadores que ela faz. São lindos!
    Esse livro, Voos da Imaginação, parece ser bem legal. Eu gostei das suas pinturas. rs
    Acho que você irá gostar do livro Pseudopoesia, Ana. É uma leitura rápida e gostosa.
    Quanto ao livro O Príncipe de Westeros e Outras Histórias, eu preciso para ontem! Quero demais!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Bem legais os marcadores artesanais, muito fofos!!
    Para de deixar os marcadores cair, mulher!!! kkkkkkkk
    Tô doida pra ler Montanha da Lua, O Príncipe de Westeros e A Lista!
    Puxaaaa, não vou poder ir no evento!! Queria tanto ver a Keila!
    Amei o vídeo! Bjão, linda <3

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Como estou com problemas no youtube e sem conseguir assistir os vídeos, não pude ver sua caixinha do correio de junho.
    quando conseguir arrumar as coisas por aqui, volto para comentar, ok?
    Adorei os marcadores artesanais da Deise.
    “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    São maravilhosos os marcadores, fui ver a página es estou morrida, amei o marcador dos Minions, amei amei. O pavão ficou divo, tenho que começar a colorir/pintar para ver se fico calma rsrs. Da Cecelia li apenas A Vez da minha Vida e Simplesmente Acontece, mas quero muito ler A Lista. Aproveita bastante a Semana do Livro Nacional pra nós rsrs, pelo menos vou assistir.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bom?
    Gostei dos livros que você recebeu, eu preciso começar a ler logo a série A seleção, e gente que marcadores lindos demais heheheh, eu amo marcadores tenho um monte em casa, mas infelizmente não tenho artesanais assim.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Esses marcadores artesanais são super fofos e os livros que você recebeu parecem ser bem legais e estou ansiosa pra ver a resenha deles. E obrigada por ter colocado o link da pagina do Facebook dos marcadores ^^

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Que marcadores maravilhosos são aqueles,amei <3
    E meus livros de colorir são uma negação,sou péssima com pintura.
    Quero muito esse livro da Mari,a capa está fantástica e eu amo romances de época.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Não pude assistir ao vídeo (ouvir) porque meu pc está com problemas no áudio, mas vi os marcadores de página pela página do Facebook e eles são realmente uma gracinha ^^
    Dos livros que você recebeu/comprou (não consigo saber, desculpe) eu não li nenhum, mas conheço A Herdeira, da Kiera Cass.
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar -> Choque Literário

    ResponderExcluir