Tag: Qual é o Livro?

09 agosto 2015


Oi gente!
Vamos descontrair um pouco! rsrsrsrsr
O blog foi indicado para responder essa tag pelo blog da Nathalia - Pobre Leitora. Nath sua linda, obrigada por sempre lembrar da gente!
Bora lá
Regras: Ir até sua estante e escolher um livro, de olhos fechados. Responder às 10 perguntas e indicar 10 blogs.


I) Quantas páginas tem o livro?
302


II) Qual a cor predominante na capa?
Azul anil


III) Qual a editora?
Intrínseca


IV) Qual o gênero?
Ficção, romance (não é romance meloso), thriller psicológico


V) Faz parte de uma trilogia/saga?
Não


VI) É autor ou autora?
Autora


VII) É de autor(a) brasileiro?
Não


VIII) É um livro muito conhecido?
Bem, acho que na época do lançamento (2011), ele ficou conhecido sim... hoje, eu não sei... rsrsrsrs


IX) É um best-seller?
Não


X) Tem adaptação cinematográfica?
Não. Mas já assisti a um filme que me lembrou muito o enredo do livro. Não vou falar o nome do filme para não entregar o ouro neh? rsrsrsr


Não vou indicar blogs, se vcs quiserem responder, fiquem a vontade, só não se esqueçam de me avisar para eu ir lá no blog de vcs comentar tbm!!! ^^


E aí? Descobriram qual livo é??? Tem resenha dele aqui no blog e é um livro que gostei muito! 
Seguinte, não vou ser má como a Nath e deixar vcs sem saber qual livro é. Escrevi o nome dele abaixo em branco para não aparecer no post, comentem com o livro que acham que é e depois selecione a parte abaixo para saber o nome do livro. Não vale espiar antes de comentar heim! kkkkk

Bela Maldade - Rebecca James


Até a próxima!!! 
Bjo bjo^^


4 comentários:

  1. nao fazia a menor ideia de qual livro era huhsasauhsahuas, fui pesquisar aqui e a capa do livro eh lindaa, a historia parece ser mt boa tb :)
    ahh, adorei a tag.. vou ate fzr ela no meu blog :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tentando lembrar qual era o livro, mas não faço ideia de qual seja, Ana. Mas se é Thriller, provavelmente eu vá gostar.
    Pode contar o título? haha

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Até já li o livro e gostei muito.
    Vi a tag lá no blog da Nath e gostei muito.
    Tenho algumas tags para responder, quem sabe depois venho buscar essa?
    “Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.”(Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!
    Eu acho que é Bela Maldade da Rebecca James né? Amei esta tag uhauahau
    Vou ver também no blog da Nath!
    Beijocas!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir