03 setembro 2015

[Divulgação Nacional] - Josy Stoque na Bienal


Oi pessoal!!!!!

Nossa autora parceira estará em dois estandes expondo seus últimos romances eróticos de 03 a 13 de setembro de 2015, no Rio Centro. A tarde de autógrafos oficial da trilogia Puro Êxtase no estande da Qualis Editora será no dia 12, às 15 horas, mas Josy Stoque estará por lá todos os dias desde o começo ao fim! No estande da Amazon, autografará marcadores de Não Espere pelo Amanhã no mesmo dia, às 16 horas, e conversará com os fãs sobre a história que teve mais de 56 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e será relançado pelo selo Divas ainda este ano.


Saiba mais sobre a autora:


Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é best-
seller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas).



Promoção Insensata!




Durante a Bienal do Livro Rio, Josy Stoque, Gisele Galindo e Amazon Brasil disponibilizarão o
eBook do new adult Insensatez por apenas R$ 1,99. Não precisa ter e-reader Kindle para ler os
livros digitais da loja, basta baixar gratuitamente o aplicativo para seu computador, tablet ou
smartphone. Divirta-se com esta nova experiência!

Confira a resenha aqui no blog! CLIQUE

SINOPSE: “Amar pode ser uma insensatez”
Marco não queria se comprometer com mulher alguma e sua ambição o levou para um caminho bem distante de Isadora. Anos mais tarde, o destino decide que é o momento de se reencontrarem e resolverem o que ficou pendente no passado. Os sentimentos antigos soltam faíscas e a atração entre eles é explosiva, impossível resistir. Mas será que Isa pode confiar em alguém que já a deixou? E Marco, permitirá que o amor o transforme em um homem de uma mulher só?
Saiba mais: http://www.josystoque.com


Não Espere pelo Amanhã para garantir seu exemplar!




Por causa do contrato de Não Espere pelo Amanhã com a Qualis Editora, Josy Stoque terá que
remover o romance erótico policial da Amazon após a Bienal do Livro Rio para o relançamento
através do selo Divas ainda este ano. Corra e garanta seu exemplar da primeira e independente edição antes que seja tarde demais!

Link na Amazon impresso e digital: http://www.amazon.com.br/dp/B00YI6W4X8
Confira a resenha aqui no blog!!! CLIQUE

SINOPSE: “Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
Saiba mais: www.josystoque.com



É isso pessoal!
Infelizmente, não estarei presente na Bienal neste ano *chora pra sempre*.
Masssss.... a Geeh vai!!!! Uhu!!!! Corram atrás dela por lá heim! rsrsrsrrs #FoiMalGeeh
Bjo bjo^^


11 comentários:

  1. Olá, Ana.
    Não gosto muito de livros com uma pegada hot, mas isso não me impedirá de prestigiar a autora. Hoje mesmo passarei lá no estande que ela estará.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou novo por aqui *--* Estou te seguindo.
    E essa Bienal tão falada, hein? Quantas coisas bacanas e eu não posso!? Estou indignado porque a bienal aqui da minha cidade foi cancelada. Mas dias melhores virão.
    Para quem vai e vai conferir os lançamentos da autora, divirtam-se.
    Bjux.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais postagens sobre a bienal, mais eu fico bolada por não poder ir :( Não gosto do gênero erótico, mas tenho certeza que vai ser um sucesso porque de fato muita gente gosta.

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu não vou poder ir a bienal queria muito ir,mas moro longe.
    Quem for aproveite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legais essas divulgações de autores e livros da literatura nacional é sempre bom conhecer mais dos autores e dos seus livros, achei bem interessante os livros da Josy Stoque, e que pena que não vou poder ir na Bienal.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana. os livros da Josy Stoque não me interessam muito. Talvez, por seu conteúdo erótico. Mas, desejo muito sucesso à ela, nestes e em outros lançamentos. Não comparecerei à Bienal, infelizmente. :(
    ➸ Consumidor de Sonhos ☁

    ResponderExcluir
  7. Ana!
    Fantástico a Josy ter ido para Qualis, só fiquei triste porque terá de tirar seu livro da Amazon após a Bienal.
    Desejo todo sucesso para ela.
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Ei Geeh me leva para a Bienal?? Vou escondida na mala kkk ;P
    Nunca li nada de Josy Stoque ainda, então não posso dizer que sou fã, mas aqueles que são vão poder aproveitar bastante né? Nada melhor do que autógrafos e fotos de quem admiramos.
    A promoção do livro Insensatez está maravilhosa, não acha? ;)
    Abçs Ana!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não acredito, estou mto deprimida que esse ano não vou a Bienal por culpa minha, não por não poder ir! Tantos autores que qria conhecer, amo os livros da Josy, queria tanto conhece-la! Buááááá...

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Infelizmente não vou conseguir ir à bienal esse ano, mas desejo muito sucesso para a Josy! Tenho muita curiosidade sobre os livros dela, principalmente os que tem bastante fantasia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Tambem não vou na bienal, mas gostei de conhecer os livros da Josy e o que mais me interessou foi Não Espere pelo Amanhã pela sinopse parece ter uma boa historia !!

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz