7


Li até a página 100 e...


Oi, oi pessoal!! 
Sabe, eu normalmente seguro minhas emoções até o final do livro, para soltar tudo na resenha...Mas, as vezes isso se angustiante e quase impossivel. Acho que vocês me entendem né? quando tem muitor amor envolvido na leitura é dificil ficar sem comentar!! HAHA
Qual livro estou lendo? Neeem conto pra vcs, porque Archer Hale é só meu!! <3

Livro:

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Primeira frase da página 100:
"E, a essa altura, tanto tempo se passara que eu tinha a sensação de que não havia mais como voltar atrás."

Do que se trata o livro:
O livro tem os capítulos intercalados, então temos duas historias acontecendo em paralelo. Mas, se inicia com a narrativa de Bree, uma garota que acaba de perder os pais de forma bastante trágica e resolve se mudar para tentar colocar um pouco de paz em seu coração, e ela acaba conhecendo Archer, um cara estranho e solitário que, segundo ela descobre, pode ter em seu passado mais fantasmas do que ela.

O que está achando até agora:
Amando, com certeza! O livro é intenso e emocionante, e olha que eu não passei ainda muito mais do que das 100 paginas.

O que está achando da protagonista:
Estou amando os dois!! <3

Vai continuar lendo:
Mas é claro!!

Melhor quote até agora:
" - Harry Potter... hummm. Este é bom. Sabe por que eu gosto tanto desse livro?
Os olhos do menino voltaram a encontrar os meus, e ele balançou a cabeça numa negativa, mas não voltou a afastar os olhos.
- Porque é sobre um pobre coitado em quem ninguém botava fé, um garoto de aparência engraçada, que usava óculos e morava em baixo da escada na casa dos tios. Mas sabe de uma coisa?Esse garoto acaba fazendo um monte de coisas muito legais, apesar de tudo o que havia contra ele.E não há nada melhor do que ver alguem que ninguém esperava que vencesse se dar bem, não acha?"
Última frase da página 100:
"Meu coração batia ruidosamente no peito,não pelo esforço de carregá-la colina acima - ela parecia uma pena em meus braços de tanta adrenalina que corria em minhas veias -, mas por causa do medo e da devastação que vi estampado em seu lindo rosto."


Gente, a editora Arqueiro é minha perdição! To falando serio! O nosso blog é parceiro, mas temos limite de solicitação, e eu tragicamente todo mês quero quase todos os lançamentos. Pobre bolso, literalmente!! HAHAHA

Mas assim, esse livro eu ouvi só criticas boas, então estava super ansiosa para ler ele desde o lançamento. E vou contar para vocês, não esta decepcionando!!
Logo logo tem resenha, esperem!! Tem muito amor envolvido nessa leitura!!

7 comentários:

  1. Oi!!
    Pela capa podia jurar que se tratava de um livro "intenso" rsrsrsrs. Não faz meu gênero, apesar de gostar dessas literaturas mais reais de pessoas com problemas reais.
    Amei a quote relacionada ao Harry Potter, já ganhou um ponto comigo rsrsrs.
    Beijos!!!!
    <a href="http://tinyurl.com/prlj6bs>Quer falar de Livros?</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante intenso sim, mas não no sentido erotico, como a capa indica. Existe sim uma parte sexual, mas a autora usou o sexo mais como uma forma do personagem se descobrir e criar auto confiança! É fantastico.

      Excluir
  2. Oi, Geeh. Já apreciei a leitura de algumas resenhas sobre o livro e, apesar de algumas cenas quentes, a emoção e o drama entre os protagonistas me encanta, cada um com seus medos, traumas e dificuldades. Estou em dúvida ainda para a leitura de A Voz do Arqueiro.

    ResponderExcluir
  3. mds eu estou doida com esse livro!
    vejo mts resenhas positivas sobre ele e quero poder ler ele logo
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Gostei muito do enredo e de ter as características do zodíaco, Adoro muito narrativas intercaladas e esse livro parece ser mesmo incrível. Simplesmente amei a ultima frase do livro :D quero muito ler.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Geeh.
    O livro não é muito do meu estilo, mas é bom saber que você está gostando. Vou ficar esperando a resenha. Talvez até dê uma oportunidade.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Comprei esse livro no mês passado ta ali na minha estante olhando pra mim rsrs, vou ler assim que estiver com tempo, e que você está gostando da leitura, quero ver a resenha.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png