16 novembro 2015

Book Tour Desejo e Honra - Tatiane Duraes - Eu Participo!


Oi pessoal!!!!

Hoje venho apresentar a vocês mais um livro de Book Tour que vou participar!
Espero que vocês gostem! Confiram:



Sinopse: 1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país.
Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente.
Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.


Minibiografia:
Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip (Universidade Paulista).
Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, apaixonando-se pela literatura, e não parou mais de ler.
Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia.






Outras obras da autora:


Kaelium - A Herdeira (está sendo postado no Wattpad) 

Sinopse: Kaelium aparentemente é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra.
Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem.
Prestes a completar dezoito anos a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha dos seus pais.
Agora ela precisa fugir para sobreviver. Aprender a usar seus dons e descobrir quem realmente ela é.


As Faces da Luz (que terá sua segunda edição lançada pela Editora Arwen em janeiro) 
Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia.



É isso pessoal! Em breve resenha de Desejo e Honra para vocês!
Comentem ta?
Bjo bjo^^



5 comentários:

  1. Ana!
    Que delícia poder participar de mais um booktour.
    Parabéns!
    Vou aguardar a resenha.
    “A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Bem legal essa ideia de algo mais de época, só que passado no Brasil. Infinitamente melhor do que o clichê inglês. haha Só por esse detalhe eu já daria uma chance ao livro.
    Vou ficar aguardando a resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Espero que goste da leitura. Obrigada pelo interesse e por participar do booktour.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Não conhecia nada da autora, mais pela sinopse já gostei desse livro, aguardo a resenha pra saber sua opinião sobre a obra!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. OI! Gostei dos livros acima, Desejo e Honra parece ser interessante, amo livros de época, ainda mais com mocinhas cheias de segredos. Os outros não me atraíram muito.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz