03 novembro 2015

Li até a página 100 e...


Oi, oi gente!
Novembro Nacional, tantos livros bons... Não me contive, fui obrigada a vir compartilhar com vocês a minha nova leitura!! Curiosos??


Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.
Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.
Primeira frase da página 100:
"Ela abriu a boca para questionar, mas Erick a interrompeu."

Do que se trata o livro:
É tanta informação já logo nas primeiras paginas que to até meio atordoada. Mas, o livro narra a vida de uma veterinaria que é chamada para fazer um atendimento à domicilio e acaba se deparando com lobo com a pata quebrada. Só que as coisas começam a ficar totalmente malucas quando o paciente simplesmente se transforma em um garoto. Ela descobre que lobisomens existem e que está na presença de uma alcateia inteira.

O que está achando até agora:
Muito bom, apesar de algumas ressalvas, como a escrita da autora e o romance que esta tomando forma. Mas, explico isso melhor na resenha que sai logo, logo!

O que está achando da protagonista:
Então, inicialmente eu amei ela, mas agora.... hmm... é, não!

Vai continuar lendo:
Claro!!

Melhor quote até agora:
"Oh, inferno! ´Erick resmungou quando a viu machucada e naquele estado deplorável. - Você esta bem?
Ester o fulminou com o olhar.
- Pareço bem? Bati com meu furgão novinho numa arvore, fui atacada por um lobo e depois um psicopata me amarrou na cama e agora esta alien das neves aqui, me arrasta de volta para o hospício. Como acha que estou?"
Última frase da página 100:
"Olá, boa tarde, senhorita Ester, eu trouxe o lanche."

6 comentários:

  1. Oi Geeh, tudo bem?
    Que legal a sua nova leitura.
    Parece ser super interessante.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Geeh.
    A premissa do livro é bem interessante, mas fiquei com dúvida em relação às ressalvas. Acho que terei que aguardar a resenha, não é mesmo? rs
    Ótima dica.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. O livro parece muito bom. Vou ler com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita Geeh!
    Um romance sobrenatural, deve ser bem interessante mesmo.
    Vou aguardar a resenha, mas de antemão já digo que gostei.
    “Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Como sempre digo, entre Lobisomens e Vampiros , prefiro os Lobisomens , e quando me dizem sobre um livro com esse tema , é claro que coloco em minha lista de desejos, e com esse não foi diferente.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi! Parece ser um bom livro, gosto de sobrenatural, mas não costumo ler tanto sobre lobisomens, mas acho que essa é uma boa iniciativa para começar. Espero que a mocinha melhore e não fiquei chata.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz