3


[Novembro Nacional] Divulgação Nacional - Editoras


Oi Pessoal! Tudo bem com vocês?
O que estão achando dos posts? Queremos saber a opinião de vocês, então comentem ta?
Seguinte, hoje vamos falar de algumas editoras parceiras aqui do blog. Editoras pequenas, que estão começando agora e que garantem o sucesso dos seus livros. Em sua maioria, publicam nacionais, dando esse apoio aos nossos autores e fazendo muitos leitores felizes!!!! *o*
Confiram:




Somos uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores.
Nosso objetivo – e ambição! – é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários.


Compre: mundounoeditora@gmail.com
Confira o catálogo completo AQUI.



A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.
Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.
A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.
No início de 2014, mais um livro foi lançado, desta vez, abrindo o catálogo de autores da EraEclipse. Tenshi foi o título escolhido, escrito por Luciane Rangel e ilustrado por Ana Cláudia Coelho, que está ganhando o coração dos jovens e otakus do país.


Confira o catálogo completo AQUI.



Qualidade é nosso fio condutor desde 2008, ano da nossa fundação. A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.
Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.
A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.


Confira o catálogo completo AQUI.



A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto.
Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.
Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.
Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, através do site Amazon.com, e expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo a qualidade da leitura.
Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra.


Confira o catálogo completo AQUI



Num mundo em acelerada transformação é preciso ter “faro” para escolher e lançar o melhor. Esta poderia ser uma boa explicação para o nome da editora: Faro Editorial. Mas este não é o motivo. Na verdade, Faro é o sobrenome dos avós italianos do Pedro Almeida, editor já com longa e consagrada carreira no segmento de livros, tanto dentro de grandes e pequenos grupos como em atuação solo. Pedro agora se associa a Karine Pansa e convida Diego Drumond para colaborar, dois nomes também bastante conhecidos no meio, para lançar uma editora própria.
Os sócios e colaboradores vão somar expertises diferenciadas e complementares para oferecer novidades ao seu público-alvo – adulto e jovem — e também atrair novos leitores.
A movimentação na área editorial, acreditam, segue na maior parte das vezes caminhos geralmente conhecidos, privilegiando gêneros e autores consagrados em detrimento de ousadias literárias, por isso há muitos grupos potenciais de leitores não atendidos pela oferta de produtos, “pelos eventos literários, pelas premiações, pelos investimentos de toda a sorte que se oferece para o universo do livro no Brasil”, define Almeida.
A Faro Editorial, nasce também com um selo específico, a Edição Limitada, para atender a essa demanda latente, levando ao mercado desde títulos clássicos — produzidos com requinte artesanal e tiragens limitadas de colecionador — enquanto se encarrega das obras de autores best-sellers e clássicos, alguns já conhecidos nacional e mundialmente e outros ainda em busca do reconhecimento e público.
Formar público leitor e descobrir talentos literários não é novidade na trajetória profissional dos sócios: Pedro de Almeida destacou-se nessa matéria, enquanto Karine Pansa dedica-se a dar fôlego a novos negócios e Diego Drumond já se notabilizou por criar e inovar em formas de dar acesso a mais leitores aos livros, fazendo-o chegar a lugares onde o mercado tradicional não alcançava.


Compre as melhores livrarias
Confira o catálogo completo AQUI.


Essas foram as editoras escolhidas para este simples post hoje. Também não podemos deixar de mencionar grandes editoras que também estão abrindo (ou já abriram) suas portas para nossos autores, são elas:

- Petit - Page

Clicando nos títulos, vocês serão direcionados aos catálogos de cada editora e poderão conferir todos os livros nacionais que eles publicaram.

Enfim, muito obrigada a vocês, queridas editoras, por dar esta oportunidade aos autores nacionais! E claro, obrigada por ser nossas parceiras!
Até a próxima gente!
Bjo bjo^^


3 comentários:

  1. Editoras excelentes, sem dúvidas. Excelentes que ainda abrem espaço para nossos escritores. Sem dúvidas, elas merecem ser divulgadas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Ótimas Editoras, merecem nosso aplauso e respeito, por abrir as portas para nossos talentosos autores nacionais, estão super de parabéns!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi! É bom ver que mais editoras estão surgindo e que visão dar maior espaço para nossos escritores brasileiros e as que já são bastante conhecidas só me resta agradecer por essa iniciativa.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png