29 dezembro 2015

Séries de Elite - Revenge




Oi pessoal!!!!

O ano está acabando e como sempre, estou cheia de séries atrasadas! kkkkk Mas... Consegui finalizar algumas delas neste ano e venho compartilhar com vocês uma das minhas queridinhas! Conheçam Revenge:


Revenge foi uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. A série estreou nos Estados Unidos pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011, já a segunda temporada estreou em 30 de setembro de 2012 e a terceira temporada estreou em 29 de setembro de 2013. A quarta temporada estreou no dia 28 de setembro de 2014 no canal americano ABC e estreou em outubro no Brasil pelo Canal Sony.

A série ganhou uma temporada completa pela ABC depois do episódio piloto obter altos índices no ranking da Nielsen e posteriormente a liderança no ranking de televisão estadunidense (CBS, Fox, CW e NBC) na faixa etária de 18-34.

Madeleine Stowe foi indicada como Melhor Atriz em Drama de TV ao Globo de Ouro, enquanto a série foi indicada na categoria Melhor Nova Série de Drama Favorita ao People's Choice Awards. A série foi ao ar em 39 países em todo o mundo. Revenge tornou-se a série da ABC de maior audiência desde a temporada televisiva de 2006-2007 de Lost, e tornou-se a única série estreante de maior audiência na faixa etária de 18-49 desde o último episódio de Lost. Alguns críticos referem-se à Revenge como maior sucesso televisivo no mundo de uma série desde Dallas.

A série é exibida no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television (TV por assinatura) e pela Rede Globo (TV aberta).
No dia 29 de abril de 2015, a ABC anunciou o fim de Revenge após quatro temporadas, o episódio final da série foi ao ar no dia 10 de maio de 2015
É considerada uma das séries de maior sucesso no mundo.

Fonte: Wikipédia

Sinopse:  Quando Amanda Clarke era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Após alguns anos, Amanda - usando o nome Emily Thorne - volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta, mudou sua identidade e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família Grayson, que amou e traiu seu pai.

Sabe aquela série que você fica doido de curiosidade do início ao fim? Revenge é assim. Amei e odiei Emily e Victoria com todos os meus sentidos! Adorei o final e gostaria muito que não tivesse acabado... 




Conheça alguns personagens:


Emily Thorne/Amanda Clarke - Emily VanCamp
Foi protagonista do seriado, nascida Amanda Clarke, volta aos Hamptons sob uma nova identidade, Emily Thorne - uma socialite rica dedicada ao trabalho de caridade. Seu objetivo ali é a vingança sobre os responsáveis ​​pela morte de seu pai, David Clarke e injusta condenação por terrorismo. Quando jovem, ela passou um tempo em um centro de detenção juvenil, sem saber da inocência de seu pai até sua libertação, quando Nolan Ross se aproxima dela. Ele então explica a ela toda a história da qual seu pai foi vítima e recebe sua herança, resultado das partes de seu pai da empresa NolCorp, resultado do financiamento inicial de seu pai na empresa. Depois de perceber que Nolan está dizendo a verdade, ela decide limpar o nome de David.


Victoria Grayson - Madeleine Stowe

Antagonista principal do seriado, Victoria é a matriarca rica e poderosa da família Grayson, esposa de Conrad Grayson, mãe de Daniel e Charlotte. Depois de ter um caso com David Clarke, Victoria relutantemente concordou em ajudar Conrad e Frank a enquadrá-lo para encobrir os crimes do marido. O casamento de Victoria e Conrad se deteriora e o casal inicia o processo de divórcio, sobretudo pela traição de Conrad com uma das melhores amigas de Victoria. Apesar de não saber a verdadeira identidade de Emily, Victoria nunca inteiramente confiou nela desde sua chegada nos Hamptons e tenta sabotar seu relacionamento com Daniel.


Nolan Ross - Gabriel Mann

Hacker e inventor de softwares é aliado confiável de Emily ao longo de sua vingança. Ele deve a sua riqueza e sucesso para David Clarke, que o apoiou e investiu seu próprio dinheiro em empresa de Nolan, a NolCorp. Grato a David, Nolan se oferece para ajudar sua filha, que inicialmente reluta em confiar nele, mas com o tempo aceita seu envolvimento. Importante aliado no que tange as questões sobretudo tecnológicas, como em caso de câmeras, e-mails, celulares, etc, além de constantemente aconselhar Emily no que for necessário. Nolan é bissexual e um ótimo amigo. Emily gosta muito dele e o tem como um irmão.



Daniel Grayson - Josh Bowman

Filho mais velho dos Grayson. Jovem rico, tenta mudar seu comportamento depois de se envolver em um acidente de carro que deixou um jovem paralisado por dirigir bêbado. Estudante de Harvard e ajuda seu pai, Conrad, com os negócios da Grayson Global. Tem um envolvimento com Emily sem saber de seu segredo, mas que chega ao fim após descobrir uma traição.



Jack Porter - Nick Wechsler

Filho de Carl Porter e irmão de Declan, passa a gerenciar o bar da família e a cuidar do irmão após a morte do pai. É muito responsável e foi amigo de infância de Amanda Clarke, o qual é apaixonado até os dias atuais - sendo, inclusive, dono de um barco que leva seu nome. Acaba se apaixonando por Emily sem saber de sua real identidade.


Estes são os personagens que dão vida a trama toda. Revenge terminou na quarta temporada com um final maravilhoso e cheio de significados. Confesso que a série deu uma enrolada básica, creio que seja por isso que resolveram termina logo, já não tinha mais vingança o suficiente! kkkkk

Super indico, quem quiser assistir, corre e não perca tempo, vale super a pena. E quem já assistiu, me conta aí o que achou!
Bjo bjo^^


4 comentários:

  1. Olá, Ana.
    Série atrasada é comigo mesmo! haha
    Revenge eu não comecei a assistir ainda, mas está na minha lista. Acredito que eu vá gostar bastante. Principalmente porque adoro livros e séries que envolvam vingança. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Acompanhei essa série do início ao final e é como falou, uma grande tensão, mudanças, reviravoltas, muito boa de verdade.
    Indico.
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas...FELIZ SEMPRE!!” (Ana Marise)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale de séries atrasadas! kkkk consegui botar tudo em dia finalmente, sem contar as que eu abandonei pelo caminho é claro.
    Revenge parece ser interessante mas ainda não é o tipo de série que eu assisto, então vou passar essa. Mas vou te deixar uma dica de série, caso você ainda não veja: Sense8! É simplesmente magnífica!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIIII Nath!!!!

      Finalmenteeee!!!! kkkkkk Desculpe, mas já assisti! u.u acho que até já falei dela aqui no blog!
      Obrigada pelo comentário sua linda!

      Bjo bjo^^

      Excluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz