28 fevereiro 2016

Li até a página 100 e...


Oi, oi gente!! Tudo bem? Então, hoje eu precisei vir aqui falar sobre a minha leitura atual, que por sinal, é um livro que eu desejei ardentemente por meses antes de ele finalmente ser lançado. Quando o pacote da Novo Seculo chegou aqui em casa eu praticamente surtei, mas, infelizmente não deu para ler imediatamente. Agora cheguei nele e OMG!! estou adorando!! Continue lendo e descubra um pouco mais sobre esse livro maravilhoso!!

Desde o nascimento, Nyx estava prometida em casamento a Lorde Gentil, o perverso governante de Arcádia – tudo por causa de uma irrefletida barganha do pai dela. E, desde então, ela tem sido treinada para matar o soberano. Obrigada a obedecer ao cruel acordo e sentindo-se traída por sua família, Nyx luta contra seu destino. Entretanto, em seu 17o aniversário, ela abandona tudo aquilo que conhece para se casar com o todo-poderoso e imortal Lorde Gentil. O plano dela? Seduzi-lo, desarmá-lo e quebrar a maldição de 900 anos que ele lançou contra seu povo. Mas ele não é o que Nyx esperava. O enigmático charme do Lorde a seduz, e seu castelo – um inconstante labirinto de salas mágicas – a encanta. Enquanto Nyx procura um meio de libertar sua terra revelando os segredos de seu esposo, encontra-se inevitavelmente atraída por ele. Mas como ela pode amar seu inimigo e recusar o dever de matá-lo? Inspirado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera , Beleza cruel é uma deslumbrante história de amor sobre como nossos desejos mais profundos podem mudar nosso destino.

Primeira frase da página 100:
"Então ele soltou um risinho abafado."

Do que se trata o livro:
Alguém aqui já leu a serie "Trono de Vidro"? Me lembra bastante, apesar do enredo ser bem diferente.
Bem, aqui nos temos uma releitura do clássico infantil a Bela e a Fera. Nyx foi criada sabendo que quanto completasse 17 anos se casaria com Lord Gentil, o príncipe dos demônios, por culpa de um acordo mal sucedido feito pelo pai. Mas, nesse meio tempo, ela tem sido treinada para matar o futuro marido e livrar Arcádia de uma terrível maldição lançada por ele.

O que está achando até agora:
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!! Só isso que eu tenho para dizer.

O que está achando da protagonista:
Idem a resposta anterior! hahaha.  E eu não to brincando, Nyx é do tipo de mocinha que me agrada e me identifico, não se faz de vitima e luta por seus ideais!!

Vai continuar lendo:
Acho que não preciso responder essa , né?  (LOGICO!)

Melhor quote até agora:
"Fui criada para me casar com um monstro."
Última frase da página 100:
"Com Escuridão, eu podia ao menos tentar."


Em breve tem resenha, para que vocês se apaixonem, assim como eu!!

15 comentários:

  1. Oi Geeh!
    Mal espero por sua resenha do livro Beleza Cruel, pois depois de ver o quanto você está encantada pela leitura, que tenho a certeza de que irei gostar também. Que ele continue te surpreendendo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu esta gostando, tenho interesse em ler também, vou esperar a resenha para ver se é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Espero q ele seja assim até o final né
    Já estou esperando pela resenha haha

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa bonita, parece ser muito bom. Ainda não li Trono de vidro mas pretendo e dizem que é maravilhoso então se parece som ele deve ser tudo de bom. .Pelo pouco que li eu gostei. Aguardando a resenha.

    ResponderExcluir
  5. A premissa é muito boa e saber que você está gostando me anima ainda mais. Fiquei curioso para conferir a obra!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler esse livro e deu uma vontade de pegar logo pra ler. Parece ser muito bom e de novo vejo que vale a pena. Ansiosa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  7. Amei.
    Eu infelizmente desistir dessa leitura estava na pagina 70 quando isso aconteceu, vou tentar retomar a leitura, com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Sério que é bom? Ja li tanta resenha negativa sobre :(

    ResponderExcluir
  9. Uau Geeh! Essa empolgação toda e só leu até a página 100?
    Amo releituras e mocinhas que corre atrás dos seus ideias, me parece que a Nyx é exatamente assim. A mera semelhança com Trono de Vidro me instigou ainda mais a querer esse livro.
    Mega ansiosa pela sua resenha...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, louco para ler! Amo mocinhas valentes e com personalidade forte, a premissa também me interessa MUITO, com suspense, romance e reviravoltas (pelo que li em outras resenhas). Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Aiii, amooooo releituras de contos de fadas, acho até melhor que muitos contos originais, e pelo jeito é incrível!!!
    vou anotar o nome aqui, e procurar para ler em breve!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  12. Oiiee,
    O livro parece ser ótimo, eu gosto muito de contos de fadas e de releituras deles também, espero poder ler em breve, ainda mais que a Bela e a Fera é meu conto favorito, vou amar ler um releitura desse conto.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Muito legal esse post, desde que vi a sinopse do livro achei bem interessante e vendo que o livro agrada fiquei ainda mais curiosa para poder ler ainda mais lembrado o Trono de Vidro !!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Adoro essa "tag", não lembrava mais o nome dela e vou querer responder quando chegar na página 100 do livro que estou lendo. Não conhecia esse livro ainda e parece ser bem interessante. Beijos.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  15. O livro parece ser bacana, já ouvi falar muito bem, espero que você goste dele.
    Primeira vez aqui e adorei, ganhou mais uma leitora, te convido a conhecer o meu cantinho.
    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz