03 fevereiro 2016

Resenha: Eternamente Você - Sophie Jackson

Edição: 1
Editora: Arqueiro
Autor: Sophie Jackson
Serie : Trilogia Desejo Proibido - Livro 1,5
ISBN: B0014504YAW
Ano: 2016
Páginas: 80
Tradutor: Thalita Uba
Adicione ao "Skoob"
Baixe o ebook gratuito clicando "AQUI"

Sinopse:
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido, para ler a resenha, é só clicar no nome.

Resenha:

Então, eu nem sei bem por qual motivo li esse conto, afinal, como vocês bem sabem, eu não gostei  do livro Desejo Proibido e esse ebook é somente uma extensão da historia original.
Eu realmente não tenho muito o que dizer sobre isso, se você leu Desejo Proibido e gostou, então não perca tempo, baixe o ebook e se delicie com mais de Carter e Kat. Mas, se você assim como eu, não curtiu muito, então não perca seu tempo, afinal é só mais do mesmo.

Nesta historia temos a passagem de tempo de apenas alguns meses após o final de Desejo Proibido, depois que Kat aceita o pedido de casamento de Carter. O conto é focado no desejo de Carter de se aceitar e fazer com os outros, principalmente a mãe de Kat, o vejo como alguém alem  do rotulo de ex presidiário.
E fica só nisso, sexo,sexo,sexo e o chororo de Kat por causa da mãe que não aceita o namorado.
Já Carter vai estar travando diversas batalhas, na verdade, é a única coisa que torna a historia infimamente interessante. Ele precisa enfrentar  a mãe de Kat não aceita o seu noivado, precisa fazer com que a família o aceite e precisa também lidar com o fato de que Max, seu melhor amigo de infância esta internado em uma clinica de reabilitação por conta do vicio em cocaína e alem de tudo, ele precisa se estabelecer como CEO da empresa que herdou de seus avos e que negligenciou por tanto tempo.

Então, como deu para perceber, este é um livro focado em Carter, e em suas superações pessoais . Tem como objetivo humanizar Carter, mostrar um outro lado dele, alguém alem do presidiário rebelde pelo qual Kat caiu de amores. E também servir de gancho para o próximo livro da trilogia, que vai ser focado em Max.

E é só isso, o livro gira em torno dessa nova faze do casal, que esta tentando conciliar o amor incondicional que sente, trazendo seu amor para o mundo real, fora da bolha que criaram  em “Desejo Proibido” e se ajustando a nova vida, de casados e dono de uma empresa bilionária.

Enfim, eu não gostei nem desgostei , na verdade, ele realmente é só uma extensão do livro.. Então, eu o classifico como insignificante, não tem acontecimentos  relevantes e nem cenas impactantes.  Eternamente Você é um mimo da autora para os fãs. Já os “não fãs” passem longe. HAHAHA

Sobre diagramação e revisão, não tem muito o que falar, eu fui mimada pela editora Arqueiro e ganhei o conto impressão,  no modelo de folheto, então a diagramação é bem simples, assim como a do ebook, e segue aquele mesmo padrão de Desejo Proibido, com uma diagramação simples, mas de qualidade, com uma revisão impecável, sem erros aparentes  e com uma capa, que é o melhor de tudo.Na verdade, eu confesso que o que me induz para essa serie são as capas, essa sensualidade me envolve e eu acado sempre me rendendo a leitura, por mais que depois me arrependa! hahaha

Sobre o autor:

Sophie Jackson é uma professora do noroeste da Inglaterra que adora ler, assistir a filmes e é assumidamente fã de quadrinhos. Ela gosta de praticar exercícios, mas só porque adora comer e beber vinho. Desejo Proibido é o seu primeiro romance, o volume 1 de uma trilogia que já foi vendida para diversos países.

17 comentários:

  1. Olá, Geeh,.
    Interessante a autora humanizar um dos personagens e também mostrar as lutas dele. Afinal, é bom que o Carter ganhe certa atenção. Contudo, ainda sim, não sei se leria o conto, até porque nem conferi a obra.
    Ótima resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Geeh, eu gosto muito das capas desta nova trilogia. São muito sensuais e mostram um pouco do que podemos esperar da história.
    Ainda não tive a oportunidade de ler Desejo Proibido, o primeiro livro, mas ele tem estado em minha lista de desejados desde que conheci um pouco de sua história. E lendo sua resenha, acredito que este conto também não foi algo necessário, apesar de mostrar somente o lado de um dos personagens. Mesmo assim, não me chamou muito atenção á ponto de querer ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Geeh!
    Não li Desejo Proibido, entretanto, acredito que gostaria desse livro, porque gosto dos romances eróticos e além do mais, se é para 'humanizar' o protagonista, deve ser uma preparação para os outros livros.
    “Saber é compreendermos as coisas que mais nos convêm.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  4. Não li o primeiro livro, mas vejo coisas super legais dele e queria conferir. O bom desse conto adicional é poder ver mais dos personagens, já que o próximo não é focado neles. Não que seja necessário ler né, é só pra quem gostou e quer ver mais um pouquinho. Espero estar lendo essa série também, parece boa.

    ResponderExcluir
  5. Geeh, como não li o primeiro livro, não li a resenha, desculpa. Eu estou super curiosa com a série, mas não gosto de spoiler HAHA.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  6. Oi Geeh!
    Ainda não li Desejo Proibido, mas estou bastante curiosa com essa trama.
    como se trata de uma trilogia, pretendo esperar lançarem a sequência pra iniciar a leitura, já que sou muito ansiosa. já tenho esse em e-book, mas agora fiquei na dúvida se é tão importante assim a leitura, já que não tem nada de novo nesse conto...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Que pena que voce nao gostou, mas confusa que tambem não desgostou, eu sinceramente acho que o livro não me atrai, pois não faz muito o meu genero.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esse livro, mas confesso ter gostado da história, quando li a sinopse pensei que você ia acabar gostando também, mas foi ao contrário.
    Quando você disse, que só falava de sexo pensei em 50 tons e se for mais ou menos isso, tenho certeza que vou gostar. Porque amei o livro, mesmo sendo muito descritivo. Beijos.

    Ps: você chegou a 3K, parabéns.

    potato-purple.blogspot.com
    youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
  9. Na verdade não tenho muito o que dizer, é legal você saber um pouco mais do casal depois do término do livro, uma extensão bacana. Quero muito ler Desejo Proibido, apesar de não me interessar pelo gênero. Abraços

    ResponderExcluir
  10. oi, então confesso que não li a resenha pois estou inciando a leitura de Desejo Proibido, mas o que posso dizer é que assim que terminar de ler o livro vou correndo para esse.

    ResponderExcluir
  11. Oi Geeh
    De presidiário a CEO bilionário hein, meu Deus hahahaha queria eu subir na vida assim.
    Não tenho muita curiosidade com essa série então também não tenho com o conto, não é uma coisa que eu goste de ler normalmente. Nem sei porque eu baixei ele kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Sua resenha está muito boa, ainda não li nem um livro da autora Sophie Jackson, mas lendo um pouco mais sobre esse livro percebi que não faz meu estilo de leituras, por esse motivo não pretendo ler.

    ResponderExcluir
  13. Eu não vou ler a resenha, porque estou com ele no kindle para ler, mas volto aqui para comentar, xx.
    Ps: só sei que esse livro (pela sinopse) vai pegar fogo!

    ResponderExcluir
  14. Oiiee, tudo bom?
    Eu não li ao livro Desejo proibido, e confesso que não estou interessada em ler, estou meio que fugindo de livros nessa pegada, Eternamente você não me interessou, não estou muito no clima de livros que são sexo, sexo, sexo e chororo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li o livro, mas não gostei da Kat nesse conto, não gosto de personagens que só ficam no chororo se fazendo de coitados. Agora acho que virou moda ter conto dos livros, esta tendo e muito, antes não tinha só os livros mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Estou com o primeiro livro da Trilogia Desejo Proibido para ler e foi um historia que desde o inicio me conquistou e achei bem legal o lançamento desse conto sobre a historia, pois podemos ver mais um pouco dos personagens !!

    ResponderExcluir
  17. Linda resenha.
    Eu quero muito esse livro, ja comprei o primeiro que é desejo proibido, porem estou sem tempo para ler ele, espero em breve poder desfrutar dessa maravilhosa leitura.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz