26 março 2016

Resenha de Flme - Deadpool


Lançamento: 11 de fevereiro de 2016 (1h48min) 
Dirigido por: Tim Miller
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Nacionalidade: EUA , Canadá
Sinopse:  Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.







Não recomendado para menores de 16 anos 


Oi Pessoal!

Como prometido, cá estou eu novamente para contar a vocês o que achei do longa Deadpool.
Sou fã da Marvel, desde criança, acompanhei os desenhos na TV aberta, mas nunca li um HQ. (Sim, me xinguem, mas lembrem-se que nem todo mundo teve pais que incentivaram a leitura ok? rsrsrsr)
Também adoro a DC, mas a Marvel teve um papel maior na minha vida, quem nunca chegou da escola com a língua dando voltas no pescoço para assistir X-Men que atire a primeira pedra.... rsrsrsrsr


NUNCA assisti a um desenho do Deadpool, claro que NINGUÉM faria um desenho para crianças com esse cara. Porque? Ha! Além de engraçado, Deadpool é boca suja e fala muita bobeira! Imagina se na minha época (25 anos atrás), alguma emissora de TV teria coragem para produzir um desenho desses.... (Globeleza pode? Pode!)

Então, quando Deadpool saiu nos cinemas, não pude deixar de assistir. O longa não é mais do mesmo. Possui estilo e sua própria assinatura. Esqueça os heróis coitadinhos, Deadpool é um anti-herói cheio de mimimi, engraçado, fala muito, tira sarro de si próprio e de tudo o que aparecer na frente dele, tem tudo para fazer o espectador adorá-lo.




Wade Wilson é um cara que, infelizmente, descobre que tem câncer logo depois de ter conhecido o amor da sua vida. Para poupá-la da degradação de acompanhar seu sofrimento, ele se voluntaria em um experimento que promete dar a ele poderes curativos. Ele é um cara foda, um mercenário piadista, que sai e mata qualquer um por dinheiro. Mas por baixo de tudo isso, ele não é tão mau. Algumas vezes ele faz o que é certo. Depois de Wade assume que é Deadpool, ele começa a buscar vingança, quer matar quem o transformou no que ele é agora, mas mesmo com toda a sua raiva, Wade não deixa de ser o cara legal que tira uma com sua cara e te faz rir. É um filme sombrio, sarcástico e muito divertido.
As cenas de ação são muito bem feitas e confesso, AMEI a trilha sonora! Gente, vocês já ouviram Wham! ? PeloamordeDeus, corre e ouça! rsrsrsrsrsr Consegui encontrar a trilha sonora completa, vou deixar no final da resenha para vocês! u.u <3

Já temos um diferencial na abertura do filme,  Deadpool se apresenta, na abertura mesmo, como “mais um filme de super-herói”, com “mais uma garota gostosa”, “mais um vilão de sotaque britânico”, e por aí vai. Ele conversa com o espectador e nos faz rir do começo ao fim.
Não posso deixar de mencionar os demais personagens: temos participação de dois personagens dos X-Men - Colossus e Negasonic Teenage (nominho difícil viu!?)


Fiquei um pouco confusa porque em Wolverine - Origens, Deadpool aparece no final, lutando com Wolverine e ele está totalmente diferente. Pesquisei e descobri que o intuito foi apagar Deadpool do filme Wolverine e recomeçar do zero. Ele fala demais e é uma de suas melhores qualidades durante o longa, calá-lo para sempre, seria desperdício.


Do mais, indico o filme. Vá ao cinema de desfrute de mais um filme maravilhoso da Marvel! Ha! E não vá embora quando os créditos começarem a subir ok? Esperem!!!! *o* rsrsrsrs


Avaliação:


Trailer:


Trilha Sonora:

1. Angel of the Morning – Juice Newton
2. Maximum Effort
3. Small Disruption
4. Shoop – Salt-N-Pepa
5. Twelve Bullets
6. Man In A Red Suit
7. Liam Neeson Nightmares
8. Calendar Girl – Neil Sedaka
9. The Punch Bowl
10. Back To Life
11. Every Time I See Her
12. Deadpool Rap – Teamheadkick
13. Easy Angel
14. Scrap Yard
15. This Place Looks Sanitary
16. Watership Down
17. X Gon’ Give It To Ya – DMX
18. Going Commando
19. Let’s Try To Kill Each Other
20. Stupider When You Say It
21. Four Or Five Moments
22. A Face I Would Sit On
23. Careless Whisper – WHAM!



Gostaram???? Por favor, comentem ta?
Até o próximo filme! heheheehhe
Bjo bjo^^


5 comentários:

  1. Eu já conhecia o Deadpool das hqs e vê o quanto ficou fiel é maravilhoso. Eu assisti e ri do começo ao fim ele é hilário. Ele não é um herói, mas também não deixa de ser. Amei e adorei a resenha.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Eu gostei tanto de Deadpool, mas tanto de Deadpool, que ontem fui ao cinema assisti-lo novamente. haha
    A diferença dele para os demais heróis (até porque ele é um anti-herói) é gritante. A sua forma despretensiosa, as idiotices que fala, a forma como luta... Tudo o faz se afastar dos filmes clássicos de heróis; esse é seu grande charme.
    Ótima resenha.

    Obs.: Globeleza pode; Deadpool não. Mundo injusto, né?

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei o filme!!

    E no começo qd ele zoa o personagem da DC que foi interpretado pelo mesmo ator.. (Ryan Reynolds) O Lanterna Verde..
    Como já tinha assistido esse tb.. comecei a rir sozinha!!

    Adorei o fato desse filme quebrar a 4º parede e falar com o espectador..

    Tudo nesse filme é diferente e muito bom!!

    Vale muito a pena!!

    E vc Paulinha ta fera em resenha de filmes hein!?!
    Adoreiiiiiii

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, mas quero, parece ser muito divertido e diferente, não li os quadrinhos da Marvel, meus pais também não incentivaram a leitura, mas depois de adulta também não leio. Prefiro os filmes rs.

    ResponderExcluir
  5. Melhor personagem da Marvel hahaha eu adorei o filme dele! Apesar do Deadpool ser sim um pouco (ou muito) forçado, é um filme que é muito legal de ver e eu amei! Ri demais mesmo. E Careless Whisper – WHAM! é demais kkkk

    beijo

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz