11 março 2016

Sessão de Autógrafos e Lançamento de A Ilha dos Mortos - Eu Fui!


Oi pessoal!!!

No último sábado (05/03) houve a Sessão de autógrafos e lançamento do quarto livro da série As Crônicas dos Mortos - A Ilha dos Mortos do autor nacional Rodrigo de Oliveira, lançado pela Faro Editorial.
Como um boa leitora, parceira e tiete fã do autor, claro que eu não poderia deixar de ir neh? rsrsrsrs
Então, trouxe algumas fotos para vocês verem como foi e babarem no meu livro autografado! (pessoa má neh? rsrsrsr)




O lançamento começou, oficialmente, as 16:30. Cheguei lá por volta das 17:30 e não havia ninguém na minha frente! Não precisei esperar e fui logo cumprimentando o Rodrigo e claro, já coloquei os dois exemplares na frete dele para autografar! Um pra mim e outro para vcs! *o* 




Olha aí meu bb autografado!!!!! Gente, a edição ta linda demais! A Faro Editorial é maravilhosa! Mostro mais para vcs assim que postar a resenha ta?


Esse dai é o livro de vcs! Assim que a série terminar (falta só mais um livro :'( ) Vai ter sorteio aqui!!!!


Os quatro livros juntos!!!! É muito amor neh? <3


E claro, uma foto para a prosperidade!!!! *o* 


Até A Senhora dos Mortos resolver aparecer!!!! Brincadeira! Essa aí é a Vanessa, uma leitora da série que foi de zumbi! Muito bem maquiada viu! Fiquei com medo.... rsrsrsr


A criatura e o criador! <3


Mesmo com medo, eu não podia deixar passar neh? Chamei a Vanessa pra tirar uma foto comigo! *o* Obrigada Vanessa! Adorei seu figurino! rsrsrsrs


E foi isso pessoal! Fui embora logo pois tinha outro compromisso, mas adorei estar presente em mais esse lançamento!
Sempre agradeço o Rodrigo pela simpatia e atenção que ele dedica a todos os seus leitores! Te desejo muito sucesso viu!
Também quero agradecer a Livraria Maxsigma pela organização. É a única livraria que faz eventos aqui na minha cidade e sempre que posso to lá! Se vocês vierem a São José dos Campos, não deixem de conhecer a Livraria Maxsigma no Vale Sul Shopping!

Gostaram? Comentem ta?
Bjo bjo^^


5 comentários:

  1. Que legal, fiquei muito curiosa para ler os livros. Encontro em lojas online?

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Namore alguém que olhe para você como a Ana olha para o Rodrigo. haushausahuah
    Adorei as fotos e o evento parece ter sido incrível! Vai rolar aqui no RJ também; farei de tudo para ir!
    Ah, claro: torcendo para a zumbi vir junto. Quero fotos!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir Marcos! Pois é... de valor aos autores nacionais e tiete mesmo!

      Bjo bjo^^

      Excluir
  3. Adorei as fotos ficaram ótimas a da zumbi então nem se fala rs. Que legal poder participar de um evento assim, com direito a autografo, conhecer o autor e foto, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Essa menina de zumbi, adorei? Achei tudo? Sim. hahaha ficou muito legal a caracterização dela!
    E claro, a invejinha come solta aqui né haha
    E sobre o comentário do Marcos logo acima: morri KKKKKKK

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz