Li até a página 100 e...

19 abril 2016


Oi gente!! Saudades dessa coluna? Eu estava, pois adoro contar um porquinho sobre a minha leitura atual e deixar vocês mais curiosos esperando a resenha!! Sou má. MUAHAHAHA
Então, vamos conhecer o livro que estou lendo atualmente, que é o primeiro de nossa nova parceria, com a Jangada, um dos selos do Grupo Editorial Pensamento.



Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo.
A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles.
Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök – ou o fim do mundo, como o conhecemos.
Primeira frase da página 100:
"Ela Estremeceu."

Do que se trata o livro:
É mitológico,sobre algumas lendas dos deuses nórdicos. Ainda não deu para entender bem a trama, não posso falar muito.

O que está achando até agora:
Legal, mas a narrativa é um pouco lenta! Está demorando pra pegar o ritmo.

O que está achando da protagonista:
Ela é ótima, do tipo que eu gosto, bem decidida e ativa!!

Vai continuar lendo:
Claro!!

Melhor quote até agora:
"- Muitos, muito mortos estão enterrados aqui. Isso torna este lugar seguro para uns. E não tão seguro para outros. - Virou-se para Fennrys, seus olhos como contas negras brilhantes num rosto formado por feições grosseiras  e disformes. - Qual dos dois tipos será que você é?"
Última frase da página 100: 
"Uma vingança adequada, brincou o pai de Mason quando ela lhe perguntou o porquê, e ela achou que devia ser mesmo, já que a arvore tinha destruído a bela e caríssima janela de Gunnar."


Em breve tem resenha. Aguardem!!!

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse livro, mas nunca me interessei não, parece ser bem legal, gosto muito de livro desse gênero, estou super ansiosa pela resenha.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Geeh.
    Não sabia que esse livro tinha relação com a mitologia nórdica. Essa simples informação já me deixou bastante interessado.
    Vou ficar esperando a resenha completa.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir