Na Caixinha do Correio - Março

22 abril 2016


Oi pessoal!!!

Sim, eu sei! Tá atrasado pra caramba... me desculpem ok? Vocês me conhecem! kkkkk
Bora lá conferir o que recebi em março??? *o*




Compre nos links abaixo:


- Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot (Resenha)
Compre: Fnac / Extra / Casas Bahia

- Pelos Caminhos da Vida - Cristina Censon
Compre: Editora Petit (R$ 27,90) / Fnac

- A Oportunista - Tarryn Fisher (Resenha)
Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/185311715185147/

- De Repente - Nichole Chase

- Dominic - L.A. Casey

- Ligue-me Amanhã - Luna Bravin
Compre: Editora Bezz (R$ 12,00)

- Vem Comigo - Ryan O'Leary
Compre: Editora Bezz (R$ 24,00)

- 14 Dias - Barbara Biazioli
Compre: Editora Bezz (R$ 20.99)

- Oras Bolas! - Vanessa Franco Peretti
Compre: Editora Butterfly (R$ 9,90)

- A Canção do Súcubo - Richelle Mead

- Não Espere pelo Amanhã - Josy Stoque (Resenha) 
Compre: Qualis Editora (R$ 29,90)

- Star Wars: Troopers da Morte - Joe Schreiber
Compre: Submarino / Americanas / Fnac 

- Wayne de Gotham - Tracy Hickman
- Os Últimos Dias de Krypton - Kevin J. Anderson
Compre o Box com os dois livros + camiseta: Submarino



E aí? Gostaram???? Me faça feliz e comente ta? Ha! Não esquece de dar um joinha no vídeo!
Bjo bjo^^


5 comentários:

  1. Amei principalmente pela maioria serem livros os quais eu não conhecia muito bem, estava precisando de umas indicações rs.

    Beijos.
    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como diria minha amiga.
    Que inveja Branca, eu não gostei eu amei a sua caixa de correio, 50% dos livros que recebe estão na minha lista de leitura.
    Aprendendo a seduzir, A oportunista, Dominic, entre outros.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha do livro da Patricia Cabot e quero saber sua opinião sobre Wayne de Gotham! :)
    Bjs

    http://noveplanetas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    A Oportunista eu tenho, mas ainda não li. Estou curioso. Dizem que é uma obra acima da média.
    Ora Bolas é um livro que parece ser demais. Até eu fiquei querendo. rs
    Troopers da Morte é um livro que você vai gostar bastante, Ana. Tem uma premissa bem legal e é cheio de ação.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Me diz como você ta sempre trocando livros, porque sua estante de trocas não tem nenhum livro, quero saber seus livros pra troca u.u UAHSASUASU
    A Oportunista eu fiquei com vontade de ler depois da resenha da Geeh e tenho que colocar meus comentários do TC em dia, socorro.
    Aeeeee, to no seu vídeo de novo \o/

    ResponderExcluir