10 maio 2016

Tag: The Book Sacrifice


Oi pessoal!!!!

Vamos de Tag hoje?
Fui indicada pela Nathália do blog Pobre Leitora para respondê-la, e bem, demorei um pouco para escolher os livros, porque neh? Tem tanto livro bom por aí... mas sempre tem um que ataca nossos nervos... os meus quatro desprazeres estão aí embaixo! rsrsrsrsrs
Como diz a Nath, bora ver o circo pegar fogo! u.u kkkk

- Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros superestimados. Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?


Na verdade, acho que eu não sacrificaria livro nenhum... acho que eu capturaria uns zumbis que seriam meus guardas, tipo a Michonne (Ha ta! Morreria no primeiro dia, isso sim!).
Enfim, sacrifico Se eu Ficar porque sinto raiva do enredo e do preço que paguei por esse livro! Aff, se arrependimento matasse, eu seria um zumbi agora....


-Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você, obviamente, está sem o seu guarda-chuva. Qual série você usa para proteger o penteado?


Foi difícil achar uma série/trilogia para esse quesito, porque se o primeiro livro não me agrada, desisto logo e não dou continuidade, mas com esses livros foi diferente.... Destino foi um puta de um livro! Eu amei a história, o enredo e os personagens, mas aí, veio Travessia e Conquista que acabaram com meus sonhos mais lindos de uma trilogia distópica perfeita.... Então sim, usaria eles para proteger meu super penteado! :/ kkkkk


- Você está numa palestra em que o professor cisma de defender um clássico que você detesta e não consegue entender qual a relevância para o mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?

Esse, infelizmente, eu passo. Todos os clássicos que li, gostei muito, seria maldade colocar um deles aqui... rsrsrsrs


Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira para sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será o escolhido para alimentar o fogo?



Louca por Você sem sombras de dúvida! Aliás, quando vi a Tag no blog da Nath, já pensei logo nele. Maldade? Não! É só mais um dos livros mimizentos que eu não suporto. Não deixe se enganar pela capa bonitinha e pela promessa de um romance gostoso de ler. Julie é masoquista! Dany é um idiota que não enxerga um palmo na frente do nariz! kkkkkk



Obrigada a Nath pela indicação. Adorei responder a tag!
Não vou indicar ninguém, mas quem quiser fazer, não esquece de me avisar para eu ir lá comentar ta?

E vocês? O que acharam??? Comentem ta?
Bjo bjo^^

3 comentários:

  1. Ana, seu blog ganhou ainda mais o meu amor, já que você não jogaria nenhum clássico no professor. hahaha
    Louca por você tem cara mesmo de livro mimizento.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Divertida a tag, eu também não gostei de Se eu ficar. Li Destino e também não gostei achei fraquinho esperava mais, to lendo o segundo estou tentando não desistir da distopia rs. Ih vou passar longe de Louca por você kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana ^^
    Circo pegar fogo? AMO!!!!
    Não tive ainda a oportunidade de ler nenhum dos livros mencionados, mas confesso ter amado essa tag. Kkkk
    Logo que li o nome dela me remeti ao filme Depois do Amanhã na cena em que eles tem que queimar os livros da biblioteca pra se aquecerem. Eu tenho alguns que não gostei não da leitura, vou jogar pra ver o circo pegar fogo e será com gosto. Kkkk
    Te aviso assim que levar ao ar.
    Olha que parando pra pensar eu tb não tenho nenhum clássico que mereça ser sacrificando :|
    Bjs :*

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz