9


Semana Híbrida - Conhecendo a autora e demais obras


Oi gente!

Hoje vcs vão conhecer um pouquinho sobre a autora e as demais obras já lançadas por ela!
Confiram:



BIOGRAFIA DA AUTORA


Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série 
Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.

**Clique AQUI e leia a entrevista exclusiva que a autora nos deu! **

SINOPSES DE TODOS OS LIVROS DA AUTORA

Guardião
Série Neblina e Escuridão – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Editora: Novo Século
Sinopse:
Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”
Keila Gon – autora da saga de cores

Onde comprar: Saraiva: http://oferta.vc/e92D - Amazon: http://migre.me/qX1zk


Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Gênero: Fantasia urbana – romance

Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br

Redes Sociais

Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance

Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?

Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br

Redes Sociais
Skoob: http://www.skoob.com.br/sonhos-355396ed399146.html


Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Editora: independente

Sinopse:
Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Redes Sociais



DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
Bate-papo com convidados e sorteios
LIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA
11/06 às 15:00h
Onde comprar: 

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!
Amanhã tem quotes o dia todo na page!
Não deixe de conferir! ;)

Bjo bjo^^

9 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Adorei conhecer as outras obras lançadas pela autora. Todos tem capas belíssimas e as sinopses muito interessantes. Um dos livros que me chamou bastante atenção foi Insônia. O mistério que envolve o acidente da garota e os dois rapazes é muito intrigante.
    Enfim, já estou amando a semana e mal posso esperar por amanhã com os quotes.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Millosh *Suspiros* preciso comprar logo esse livro.
    Mas quero aproveitar e comprar também a segunda edição e reler.
    Li Insônia em e-book e fiquei louca por essa segunda capa, preciso comprar esse também, hehe.
    Amei a sinopse de Montanha da Lua, mas não sei se o leria logo, afinal meu pequeno preconceito com romances de época me deixa com um pé atrás, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom conhecer um pouquinho mais sobre a autora e sobre seus livros.
    As capas são lindas, eu não as conhecia porém quem sabe um dia eu tenha a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  4. Vou ser sincera todos parecem ser muito bons, tem vampiros, e lobos que gosto. Insônia tem anjos que gosto também, só não gosto de triângulos amorosos que fiquei em dúvida se vai ter, pelo Comentário que ela terá que escolher um ou outro, fiquei desconfiada rs. A Montanha da Lua com essa maldição deve ser bem intrigante.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ana.
    Todas as obras da Mari parecem ser de muita qualidade, mesmo não sendo do meu gênero favorito. Sem dúvidas, são obras que merecem o sucesso que estão fazendo.
    Gostei da premissa de Montanha da Lua.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem??
    Essa semana Híbrida promete rs... eu gosto muito da Mari... quando a conheci ela estava lançando a primeira edição de Híbrida... ela sempre foi uma fofa comigo e super sincera com a parceria... eu queria muito ir ao lançamento, mas não vou conseguir, porque é no mesmo dia da festa junina da escola da minha filha e eu tenho que levá-la... enfim... desejo um enorme sucesso pra ela e tudo de bom... sei que vai ser perfeito!!! Xero!

    ResponderExcluir
  7. eu ainda não li nada da Mari, mas faz bem o meu estilo
    sem falar que as capas são maravilhosas
    eu espero que evento tenha sido um sucesso
    e q na próxima seja tão grande q ela faça em várias cidades

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu amei essa capa, já estava acompanhando a semana híbrida em outro blog e amei, ficou ótimo.
    Não vejo a hora de desfrutar dessa leitura.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    A autora é uma pessoa muito querida, merece esse sucesso. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dela, mas querendo todos! As capas estão belíssimas e as sinopses muito envolventes. Também acompanho os lançamentos e projetos no blog dela. Show! Beijos.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png