Novidades e Lançamentos - O Impostor - Faro Editorial

23 julho 2016


Oi seus lindos!

Olha o que está chegando para deixar os leitores doidos!!!!
O Impostor, terceiro livro da Trilogia Amor e Mentiras de Tarryn Fisher está saindo da gráfica em poucos dias!
Confiram:

Uma série sobre amor muito realista, na qual não existem mocinhos, capaz de surpreender a cada nova página.


O Impostor (Trilogia Amor e Mentiras #3) - Tarryn Fisher
Skoob
Sinopse: Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro.
Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, ele sente que precisa tomar uma decisão. Talvez a mais importante da sua vida. Caleb tem algumas certezas, mas, agora, há muito mais em jogo. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.
Mas quantas vezes um coração pode ser partido ? Por que meu coração ainda vibra por ela ? Talvez porque nossas almas foram unidas num dia especial… talvez eu tenha decidido amá -la para sempre . Talvez não seja uma escolha. Eu sou Caleb Drake, Olivia é minha e sempre será . Tantos segredos que nós guardamos e compartilhamos… tudo pelo que lutamos… será para acabar em nada ?




A Faro Editorial antecipou o lançamento para preparar a vinda da autora para a Bienal. A resenha do primeiro livro, A Oportunista, já foi publicada aqui no blog, e vocês podem conferir a resenha AQUI.

Espero que gostem bastante desse. É ainda mais bem avaliado pelos leitores do que os outros dois. Ele fecha todo o ciclo de cenas, algumas deixadas um pouco vagas, outras, que vocês vão descobrir, não aconteceram exatamente como vocês leram nos livros anteriores.

Abaixo, segue os eventos em a autora, Tarryn Fisher comparecerá. Acesse os links e confirmem presença!


  • Bienal – São Paulo



  • Recife – Shopping Riomar



  • Belo Horizonte – Leitura Patio Savassi



  • Rio de Janeiro – Livraria Travessa Leblon



Em breve teremos resenhas dos dois livros restantes aqui para vocês!
Não esqueçam de comentar ta?
Bjo bjo^^


7 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro da autora, mas achei esses títulos bem atraentes kk. Pela sinopse de O Impostor parece ser um livro intenso e complicado para Caleb que esta em uma situação difícil.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Essa série não me chama a atenção, não é um estilo de leitura que eu goste. Mas tenho certeza que será sucesso entre os fãs do gênero. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu não gostei da premissa do primeiro livro e por isso é o tipo de lançamento não me chama muita atenção (tudo bem q essa capa é linda e me faz repensar...)

    ResponderExcluir
  4. Nunca li esta serie, mas confesso que não me chama muito a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série e muito menos a autora, mas não é uma trama que eu pretendo ler pois não me chamou a atenção ..

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ana.
    Já li o primeiro e achei legal. Não é o melhor livro de todos os tempos, mas foge do comum, o que já faz ganhar inúmeros pontos comigo.
    Curioso para conferir o segundo livro e a parte final.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa noticia! Amei que adiantaram os lançamentos e agora tem como ler esse ano todos eles, um depois do outro. Tomara que seja tão bom como dizem ser.

    ResponderExcluir