13 julho 2016

Top5 : Cinco series da Summer Season 2016 para se conferir!


Oi, oi gente!!
Nem lembrava mais dessa coluna, acreditam? Fui atualizar o blog e dei de cara com ela e bateu aquela saudade. Então, para retomar as atividades, vamos falar de um assunto que eu adoro: Series!!! \õ/

Depois que eu descobri o "Banco de Series"(clique no nome para ser direcionado ao site) nunca mais perdi nenhuma estreia de serie, e cada vez a minha lista de atrasas aumenta! #trágico
Mas, o legal é que sempre podemos conferir as novidades do semestre por lá e neste tá incrível as estreias, por isso vou citar cinco das quais já assisti e gostei.

Dead of Summer - Freeform


Sinopse:
Situado no final de 1980, a escola está em férias de verão, e uma estação ensolarada de "primeiras vezes" chega para os supervisores em Camp Stillwater, um acampamento de verão aparentemente idílico no centro-oeste, incluindo primeiros amores, primeiros beijos e as primeiras mortes. A mitologia anciã obscura de Stillwater desperta, e o que deveria ser um verão de diversão, logo se transforma em sustos inesquecíveis, com o mal em cada canto.
Foi exibido apenas dois episódios da serie, mas foi beeeem interessante. A serie conta a historia de alguns adolescentes que vão passar o verão em um acampamento. Os monitores deste ano são antigos campistas que frequentaram o lugar antes de ser fechado, cinco anos antes, por motivos ainda não citados. O lugar é envolto em diversas lendas e da noite para o dia eventos assustadores começam a acontecer. Sem contar que, aparentemente, ninguém é o que realmente diz ser.
Eu, particularmente, adorei a serie. Com certeza vai ser uma daquelas que vou acompanhar fielmente. E também me cheira a sucesso, já que é dos mesmo produtores de Once Upon a Time e protagonizada pela Elizabeth Lail, a mesma atriz que interpretou a princesa Anna de Arendelle (Frozen) na serie.

Outcast - Cinemax


Sinopse:
Baseado na história em quadrinhos de mesmo nome, Outcast conta a história de Kyle Barnes, um rapaz que desde a infância, é afetado por possessões demoníacas. Agora, Kyle está disposto a descobrir toda a história sobre a maldição que o atormenta para que consiga ter uma vida normal, mesmo que isso possa significar um possível fim da vida na Terra

Mais um terror na grande! Pois então, acho que fiquei mocinha, não tenho mais medo! mentira, tenho  medo sim!! 
Eu sou mega medrosa para esse tipo de coisa. Filmes de terror não me atraem de forma alguma. Para vocês terem uma ideia, eu comecei a assistir Supernatural esse ano, por livre a espontânea pressão da Ana. Enfim...
Outcast, é um terror diferente de Dead Of Summer, que voltado para espíritos, aqui vamos ver muito sobre demônios e possessões.
Uma coisa super interessante é o fato de que a serie é inspirada na historia em quadrinhos, que eu nem sabia que existia. Então fica a dica para quem curte HQ's também!!
Não sei se vou acompanhar essa, só a primeira cena já me deixou completamente chocada. Mas a serie é mega bem produzida, quem gosta do gênero vai amar, tenho certeza.

American Gothic - CBS



Sinopse:
American Gothic é um drama policial situado em Boston. A história acompanha a vida de uma família da alta sociedade que ainda sofre com a morte de seu patriarca. Mas o choque maior ainda está por vir. Logo descobrem que o falecido pode ter sido um assassino em série. Enquanto tentam lidar com a informação, surge a suspeita de que alguém da família pode ter sido seu cúmplice.
Eu sou beeem chegada em um suspense policial e quando vi o anuncio dessa serie já estava contando os dias para o lançamento. E não decepcionou nem um pouquinho, ela é daquele tipo em que você desconfia de todo mundo.
A historia gira em torno de uma família, onde o pai é fundador de uma grande empresa de construção. Apos um desabamento, que revela algumas pistas sobre um assassino em serie que aterrorizou a população, que deixava apenas sinos de prata (silver bells) nas cenas dos crimes e que nunca foi identificado.
Só que por um acaso a família acaba encontrando uma caixa de sinos, exatamente iguais aos deixados pelo assassino e é ai que começa a suspense: quem é o assassino?
Vou acompanhar essa, com certeza, mas geral tá falando mal, acho que não sai da primeira temporada, infelizmente.

Guilt - Freeform



Sinopse:
Guilt é um thriller que gira em torno de uma americana em Londres, que se torna a principal suspeita no assassinato selvagem de sua companheira de apartamento. Enquanto investigação se desenrola, os espectadores vão questionar se ela é uma menina jovem e ingênua, cujas decisões ruins de vida estão sendo ampliadas sob o olhar implacável dos tabloides britânicos, ou se ela é uma sociopata que assassinou brutalmente sua amiga.
Essa também é um suspense, a serie narra a trajetória de uma americana que acaba sendo a suspeita do assassinato da melhor amiga. Ela precisa lidar com a mídia, a policia e também com o fato de que o real assassino ainda está a solta e quem ele pode ser.
Eu amei essa serie também, achei bem eletrizante e realista.

BrainDead - CBS

 Sinopse:
Laurel  é a filha de um democrata que se afastou de Washington para se converter em uma documentarista. Mas quando seu irmão Luke, um Senador, precisa de apoio político, ela volta à cidade para trabalhar em um congresso onde descobre que os extraterrestre comeram os cérebros de uma boa parte dos congressistas e funcionários, o que levou a uma paralisação do governo. 
Essa eu não assisti ainda. Mas é uma das que estava esperando. BrainDead é um terror com uma pitada de humor, acho que pode ser a combinação perfeita ou um desastre completo. Mas eu volto aqui para contar como foi a experiencia!!

Então gente, essas são as minhas dicas, espero que gostem e aproveitem. Mas por favor, não se tornem viciados ok!? apreciem com moderação e tenham vida social. #sqn kkkkkkkkkkkk

9 comentários:

  1. Quanto dica boa, eu também amo series e não conhecia o site Banco de Series, por isso vou la dar uma passadinha pra ver se eu gosto também.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Geeh.
    Outcast me chama bastante a atenção. Eu gosto de um bom terror e essa série está prometendo.
    American Gothic também me parece boa. Gosto de séries policiais.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sou viciada em séries, completamente! Já assisti a tantas que perdi a conta...Outcast já está na minha lista. Assisto Game off Trones, The Walking Dead, Fear the W. Dead, Homeland, Supernatural, Arquivo X, The Blacklist e muitas outras! Amo! Adorei a dica do site, obrigada Beijos e bom divertimento!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro séries, estou com um bocado atrasada para colocar em dia, essa não conhecia e me interessei por ela Dead of Summer já que é do mesmo produtor de Once Upon a Time que adoro. Outcast já ouvi falar dizem que é muito boa, não sabia que tinha o quadrinho. American Gothic também me interessei adoro um suspense policial.

    ResponderExcluir
  5. Geeeeeeeeeeente não conheço nenhuma dessas séries e me senti uma ET aqui nesse post. Que bom que você resolveu retomar assim me apresenta um monte de coisa boa que eu nem imaginava a existência! E adorei a dica do Banco de séries!

    ResponderExcluir
  6. Entre todas as sérias, a que mais me chamou a atenção foi "BrainDead - CBS", gosto muito assunto de política, então, espero ver essa série =D .
    Confesso que não sou de ver séries pois me distrai muito já que estou estudando para os vestibulares, porém, eu gostei muito de assistir "The Borgias" que relata a relação do Papa e sobre o início do século XVI, bem legal para agregar conhecimento!

    ResponderExcluir
  7. eu não conhecia nenhuma dessas séries, e quero ver todas
    umas que eu assisti um dia desses (sim fiz maratona) e amei foi o strange things vale a pena

    ResponderExcluir
  8. De série eu não aguento mais! xD
    Estou toda atrasada nas minhas e sem condições de aumentar essa lista. Gostei dessa primeira, é interessante. Mas nenhuma delas me chamou grande atenção pra ver. Até pelos gêneros também, não curto muito esses estilos...

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz