13


Resenha de Contos: Entre Amigos (Coleção Desinibida #1) Julianna Costa





Edição: 1
Editora: Gogo Books
ISBN: B01C2YBITI
Ano: 2016
Páginas: 46

Compre: E-book Kindle
Sinopse: Max está com a confiança abalada depois de ouvir da ex-namorada algumas críticas sob sua performance na cama. Natalie, sua melhor amiga, busca sua primeira experiência com um homem. Os dois, então, decidem fazer um acordo que tanto por acabar em benefícios mútuos como em completo desastre. Conto erótico. Conteúdo adulto.

Bora mais uma vez desvendar um dos livros da Julianna Costa! Desta vez, vou falar sobre Entre Amigos, primeiro conto da Coleção Desinibida. Como sou grande fã dos livros da autora, não poderia deixar passar neh? Aproveitei a Black Friday e me esbaldei em alguns e-books que eu queria muito.
"E aí Bianca ofende meu sexo. Porra Bianca. Não podia ter ofendido outra coisa?"
Como é um conto, a sinopse já deixa muito a desejar neh? Só que esquece o romance que sempre acompanha os livros da Ju. Neste livro, vamos encontrar só sexo mesmo, e a três para ser mais exata.
Max é um belo homem, mas está com sua confiança abalada depois de ouvir da ex que ele não sabe chupar uma mulher. O livro já começa assim, direto ao ponto. Mas está chorando suas mágoas para seu amigo Andre em um bar que ambos frequentam. Gostei de Max, o achei simpático e gentil, também tem aquela pegada safada que os personagens da Ju sempre têm e que me encantam demais. Também é engraçado e consegui dar umas boas risadas de seus problemas.
Nat por outro lado, é lésbica assumida. Nunca esteve na cama com um homem e quer ter essa experiência para saber como é. Mas ela quer o pacote completo e como ela conhece Max melhor do que ele mesmo, ela escolhe ele para essa tarefa.
"Mon. - chamei - É isso que você quer? - virei-me para ela, ainda sob a tortura daquele toque extasiante - você quer nós dois?"
Gosto muito de como a Julianna escreve. Mesmo sendo um livro pornográfico, ela não deixa nenhuma cena parecer chula ou insensível. A autora tabém não usa palavras de baixo calão, o que nos faz gostar do que estamos lendo e ficar curioso para ler as demais cenas de sexo.
Senti falta de uma romantizada no enredo, mas como a autora mesmo diz no começo do livro são "pequenas porções de obscenidades para serem engolidas em poucos instantes", então, não espere mais que isso.

A capa é bonita, nada comparada as capas que a Universo faz para os livros da Ju, mas bonita assim mesmo. Encontrei vários erros de revisão, o que me deixou triste, já que desacostumei a encontrar erros nos livros da autora. A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Max e de Nat, o que deixa tudo mais intenso e interessante, se assim posso dizer! hehehehehe
Do mais, é um livro da Ju neh? Claro que vou indicar. Mas se você ainda não leu nada da autora e quer experimentar para ver se gosta, indico que comece por um dos livros abaixo. Inclusive, temos resenhas deles aqui, é só clicar nas capas e aproveitar! ;)

  

 


Avaliação:



Sobre a autora: 





Nasceu em 06 de maio, em Recife. Em 2011, aos 22 anos publicou seu romance de estréia: "Agnus Dei". O primeiro livro da série "A Idade do Sangue".
Em 2014, lançou o romance erótico "23 Noites de Prazer" pela editora Universo dos Livros.



13 comentários:

  1. Oi Ana, eu confesso que não gostei. E olha que adoro livros nesse estilo. Mas sou uma romântica assumida e adoro quando essas historias se passam com um casal e tudo mais kkk
    Uma pena que não me agradou, mas essa coisa de sexo do nada, só pra saber como é, e ainda três pessoas?!? Aah, não é pra mim !
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!!
    Gostei de conhecer mais esse livro da Julianna Costa. Ainda não li os livros dela mais ganhei recentemente Sem Vergonha que vai ser uma das minhas próximas leituras!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o trabalho dessa autora, exatamente por causa das redes sociais, no entanto nunca me interesse pela leitura de suas obras, por se tratar de um gênero que não costumo ler. Porém a premissa do livro e muito bacana, e por isso quem gosta desse gênero adulto não pode perder essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Uou!
    Nunca li nenhum livro da autora nem havia ouvido falar dela.
    Não sou muito fã de e-books, prefiro o contato com o livro mesmo.
    Esse é um tipo de livro para se ler quietinha, trancada no seu quarto antes de dormir kkk' não seria muito confortável andar por aí com um livro desse, certo? kkk pelo menos eu não me sentiria muito!
    Mas achei a premissa interessante. Não li livros eróticos, apenas romances de época que sempre tem alguma cena de sexo e tal. Mas quem sabe eu leia um dia kk'

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da autora, tenho vontade de ler Sem Vergonha gostei da resena dele. Não gosto muito de contos por serem curtos e querer saber mais da historia rs. Esse parece ser bem direto ao ponto sem rodeios e enrolação, não gostei por ser a três.

    ResponderExcluir
  6. O conto parece ser bacana, ainda não li nenhum livro da autora, por enquanto não pretendo ler, pois estou fugindo desses livros mais eróticos, porém quem sabe mais para frente eu venha a ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhuma obra da autora mas não gostei do livro por ser erótico. Sempre dispenso livros assim pois tenho outros gostos literários e não me sinto bem lendo esse tipo haha.

    ResponderExcluir
  8. Até que parece ser legal pra quem gosta de histórias assim. E ela escreve muita coisa boa pelo que dizem mesmo. Mas não acho que leria porque não parece ser muito do tipo que curto ler. Tem mais cenas de sexo e gosto quando fazem mais romance e menos cenas quentes =/

    ResponderExcluir
  9. Não me sinto desconfortável com livros nesse estilo!
    Mas esse não me agradou!
    Achei forçado demais!
    Tipo fazer sexo do nada! Não sei!
    Nunca li nada da autora, mas esse não me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
  10. Ana!
    Uauuuuuuuuuu! Que capa sugestiva.
    E nossa, um conto bem erótico com direito a 'menáge', deve ser bem diferente, pelo eu nunca li nenhum livro que trouxesse o tema.
    Fiquei com uma vontade de ler...
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Sua resenha está ótima, mas dessa vez, deixo passar a dica.
    O enredo em nada me agradou. E esse estilo de leitura, também não é um dos meus preferidos.
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ana.
    Um livro bem direto ao ponto, né? Sexo e nada mais. Acho que exatamente isso me incomodaria. Não sou fã de livro hot, então só sexo em um enredo não me chama atenção.
    Ainda assim, que bom que o conto te agradou.
    Ótima dica para quem gosta desse tipo de livro.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  13. nossa se a autora consegue fazer um livro erótico sem cenas chulas já ganha pontinhos comigo
    esses erros chega deixa a gente triste, né?
    podiam ter um pouco mais de cuidado nas revisões, mas enfim...
    é o tipo de livro que eu não faço planos p ler, sabe aqueles livros q vc quer ler algo e pega aleatoriamente? por isso nem digo que vou ler nem que não

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png