03 dezembro 2016

Divulgação: Pré-Venda de A Noiva Devota (Livro 2 da coleção Família Hallinson) - Mari Scotti


Oi pessoal!!!

Como vcs devem ter visto pelas redes sociais da vida, Mari Scotti está lançando o segundo livro da coleção Família Hallinson - A Noiva Devota.
Claro que eu já adquiri o meu e estou me coçando aqui para essa pré-venda acabar e eu ter esse livro no meu kindle o mais rápido possível... mas neh? Oremos!
Como eu disse acima, A Noiva Devota é o segundo livro, o primeiro é Montanha da Lua, e já tem resenha aqui no blog! Clique AQUI e confira ;)

Vou deixar a capa (linda, maravilhosa, espetacular) abaixo, junto com a sinopse e link de compra!


A Noiva Devota
Livro 2 da coleção Família Hallinson
Compre aqui: E-book Kindle

Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.
Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto.
É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.
Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.


“Irresistível até a última página! Um único sorriso foi o que bastou para cair de amores por Samuel e, no final, tudo o que eu mais queria era poder ser parte dos Hallinson”.
Carol Ordonha – Blog Livros e Versos

"Divertida e apaixonante! Rosalina foi uma das personagens que mais me conquistou na literatura".
Nathália Simião – Blog Pobre Leitora


Não esqueçam de comentar heim!? 
Bjo bjo^^


11 comentários:

  1. Ana!
    Mais um livro da Mari Scott e pelo visto será novamente um sucesso!
    Adorei a sinopse.
    “Que os sinos natalícios anunciem as boas novas e te tragam um natal abençoado. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Essas sinopses apaixonantes me fazem suspirar. Adoro romances históricos e que capa hein! Tudo combina, as cores são perfeitas e não vejo a hora de conhecer essa nova aventura dessa família 😉

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esta serie, porém achei interessante não costumo ler muito livros de romances de épocas mais de vez em quando aparece um que me agrada.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da autora, que capa linda, a historia parece ser emocionante e divertida com essa situação constrangedora que vai levar os personagens ao casamento.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Essa capa está linda! Não vejo a hora de fazer a leitura!
    Mas preciso urgentemente ler Montanha da Lua, para depois dar sequência a história.
    Com certeza, mais um sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. É tão legal quando um autor continua a publicação de uma série, não é? Isso significa que teve um bom retorno. Não costumo ler romances de época, mas acho que já está mais do que na hora de começar. Preciso urgentemente de comprar um kindle.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana.
    A premissa é legal e parece irresistível para quem curte um romance, contudo, confesso que não me chamou tanto a atenção. Ainda assim, vou aguardar as resenhas. Talvez acabe mudando de ideia.
    Boa dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  8. Conheço a autora pelas redes sociais, e por isso já ouvi muitos elogios de outras obras dela, no entanto lendo a sinopse, a premissa não me despertou interesse. Porém para quem gosta desse estilo de leitura, deve da uma chance.

    ResponderExcluir
  9. ainda não li nenhum livro da mari ( a série Hibrida dela tá na minha lista a tenpos, mas falta $)
    espero que seja um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai, gente. Eu não acredito que eu não sabia que a Mari tinha uma série de romance de época. Já tinha visto Montanha da Lua no blog dela mas não tinha visto o gênero. Amo essa escritora, ela é muito amorzinho e desde que li um dos livros dela (Híbrida) eu amei muito. Pena que é só em e-book né? :(
    Mas eu quero mesmo assim <3

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana!!
    Fiquei bem curiosa por esse livro!! Adorei a sinopse!! E como gosto muito de romances de época esse já está adicionado na minha lista de leituras!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz