Resenha de Contos: Doces Lições (Coleção Desinibida #2) - Julianna Costa

04 dezembro 2016






ISBN: B01E81894U
Ano: 2016 / Páginas: 55
Idioma: português
Editora: Gogo Books

Compre: E-book Kindle
Sinopse: Um professor. Uma aluna. Um encontro ousado que nunca deveria se repetir, mas que nenhum dos dois consegue esquecer.
Conheça Marcus.
Conheça Bianca.
E descubra o que acontece quando se perde o controle.


Cá estou eu para contar para vocês o que achei do segundo livro da Coleção Desinibida, Doces Lições.
Este volume e diferente pois possui 2 histórias: Primeiro vamos conhecer Bianca e Marcus, aluna e professor respectivamente.
A narrativa começa com Marcus se lamuriando por causa de Bianca, sua aluna extremamente aplicada e gostosa demais. Marcus parece ser um cara legal, que está disposto a conquistar Bianca, mas por trás do corpo sexy, existe uma mente descarada e doida só por sexo.
Bianca não sabe ao certo o poder que tem sobre o professor, mas ela quer testá-lo! Será que ele vai cair na sua armadilha??? Qual dos dois é menos inescrupuloso?

No começo, fiquei bem intricada com a direção que os acontecimentos seguiam; depois, tive um acesso de raiva de Marcus que olha, quase abandonei a leitura, mas aí, a autora me surpreende: ao invés de dar continuidade ao que eu achei que aconteceria, ela faz de Bianca uma personagem fdp como Marcus! Nem preciso dizer que amei neh?
"Bianca era o pecado. Bianca era a ruína. E amanhã... amanhã ela estaria sentada na primeir cadeira. encarando o corte justo de minhas calças. Medindo o meu tamanho. Ela prometeu não me deixar em paz. E era exatamente isso que eu queria que ela fizesse."
Na segunda história, outro professor e aluna, Thomas é professor de Geografia e sem querer, manda uma mensagem um pouco comprometedora para sua aluna Pamela. O que ele não esperava é que ela toparia qualquer coisa, já que também te tesão por ele.

Neste segundo conto, a história é pouca, mais sexual mesmo. Nas duas histórias há cenas de sexo explícito, e omo falei na resenha do livro anterior, essa coleção é pornográfica. Raramente o leitor encontrará romance.
"Tenho arrepios só de pensar no que quero fazer com você. - confessou ganancioso. Eu tinha arrepios só de pensar no que ele poderia fazer comigo."
Em ambas, a narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista dos personagens, o que torna tudo mais intenso e real. A escrita da autora é gostosa, sem palavrões e cenas grotescas de sexo, então, se vc tem idade apropriada, delicie-se com essa coleção!


Resenhas da Coleção Desinibida:
- Entre Amigos


Avaliação:


Sobre a autora:




Nasceu em 06 de maio, em Recife. Em 2011, aos 22 anos publicou seu romance de estréia: "Agnus Dei". O primeiro livro da série "A Idade do Sangue".
Em 2014, lançou o romance erótico "23 Noites de Prazer" pela editora Universo dos Livros.





13 comentários:

  1. Oi, Ana. Eu já li um livro da Ju e amei! Ela usa e abusa das cenas de sexo, o que acho muito legal. Eu não conhecia os contos, mas são tão pequenos que eu adoraria ler.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia a autora e nem o livro, porém este não faz o meu estilo.
    Não gostei muito da premissa do livro.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse estilo de livro. Acho que tudo fica mais divertido, os casais muitas vezes não dão o braço a torcer, ai é só risada. Gostei muito da dica, deve ser uma historia e tanto !

    ResponderExcluir
  4. Não me agradou muito os contos por serem só sexo e não ter nenhum romance e nem uma historia por trás do sexo. O bom é que não tem palavrões.

    ResponderExcluir
  5. Oi migaaaa, saudades de vir aqui... vou tentar vir com mais frequência conferir as novidades, prometo!!!
    Bom eu curti a sua resenha e que bom que gostou do livro, mas devo confessar que não me chamou tanto a minha atenção não... porque livros hot sem uma história pra me prender, nem quero ler haha e como você foi sincera em falar da narrativa, eu prefiro passar essa dica... xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Estou gostando demais dessa onda de livros eróticos, meu medo é apenas que fique um tanto banalizado.
    Adorei saber que ambos contos são entre professores e suas alunas, mesmo sem romance, deve ser bem intenso.
    Quem nunca se apaixonou por um professor, né?
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Dessa vez, deixo passar a dica.
    Não gosto desse estilo de leitura.
    De qualquer forma, obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho certeza se tive a oportunidade de ler a resenha do primeiro conto, mas pelo segundo, vou passar a dica. Por mais que eu não tenha nada contra o gênero erótico, não gosto muito de histórias que se foquem apenas nisso.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ana.
    Eu não curto muito esse tipo de livro mais voltado para o hot ou erótico. Raramente os enredos conseguem me prender, ainda mais como é como esses: basicamente só sexo.
    Dessa vez, passo a dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  10. Também não curto muito esse tipo de leitura, porém a premissa da história e bem bacana, e inclusive só de saber que as cenas hot não são cheias de palavrões, e cenas grotescas, já fez com que eu tivesse uma pitada de vontade de dar uma chance a leitura.

    ResponderExcluir
  11. eu não conhecia a autora
    não tenho problemas com livros mais adultos, mas aluno/professor...
    só achei interessante a ideia dela ter dado uma transformada na "aluna" (adorei a definição do personagem fdp...)
    não sei dizer se leria pois minha lista tá bem grandinha

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum livro da autora mas fiquei curiosa. Não é o tipo de livro para se ler em público kkk' é aquele que você se tranca no quarto e lê quietinho antes de dormir.
    Achei a premissa interessante, não li livros assim mas confesso ter certa curiosidade de conteúdo kk o padrão aluno e professor não chegou a ser tão assustador assim, achei ousado por parte da autora, mas na verdade é algo que já foi visto muitas vezes em nosso cotidiano, relacionamento amoroso entre aluno/professor, digo.
    Fiquei bem curiosa. Acho que seria uma boa apimentada para casais leitores também kkk'

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana!!
    Não conhecia esse livro da autora!! A premissa dele promete!! As pegadas são bastante apimentadas!!
    Beijos

    ResponderExcluir